Vivemos
Vivemos em um mundo onde ninguém repara nada! Onde podemos esconder toda nossa dor, tristeza, desgraça de vida atrás de um sorriso...
Vivemos em um mundo onde ninguém se importa se teu coração está em pedaços, e assim vamos vivendo...
Vivemos numa droga d mundo que a maioria dos jovens estão entrando em depressão e ninguém oferece ajuda...
Vivemos em um mundo que ninguém aceita si você esta triste, onde ngm acredita em você...
Vivemos em um mundo onde os pais não preocupa mais com teus filhos...
Vivemos em um mundo onde as pessoas com depressão são criticadas...
Depressão e uma doença muito grave, no começo ela tem cura mais ao passar do tempo não tem mais volta! Falo isso porque minha mãe tem i eu senti na pele a dor que e ver uma pessoa q você ama muito com essa doença.
Vivemos em um mundo onde uma pessoa se corta por causa da depressão, muitos a crítica fala q é loca, fala que isso e coisa de retardado.
Maioria das pessoas gosta de crítica quem tem depressão, isso e coisa seria, abra seus olhos hoje você critica uma pessoa, amanhã pode ser que você tenha, ou algum parente, ai voce vai lembrar oq falava das outras pessoas i vai ver como doi.
Antes de criticar alguém tente o ajudar, não sabemos o dia de amanhã, por isso estou aqui falando Isso, tempos atrás eu não acreditava igual vocês, pensava igual vocês, hoje eu sinto a dor que e ter depressão e ser julgado por todos.
Crise social, crise no poder judiciário, o que está acontecendo com a sociedade brasileira?
Vivemos em um sistema político chamado: democracia. A democracia é (ao menos em tese), o governo do povo. O que existe hoje é uma distorção no conceito de democracia, atribui-se mais relevância a vontade de um indivíduo, em detrimento aos costumes e moral da coletividade.
Isso foi implantado na sociedade através do POLITICAMENTE CORRETO que em sua filosofia parece ser bom, contudo, somente na teoria.
Na prática, ocorreu um inversão de valores sociais, essa inversão quase que impossibilita distinguir o certo do errado. Por consequência dessas mudanças sociais o Direito/Leis passa por inúmeras transformações e uma imensurável falta de segurança jurídica, onde atribui-se maior valor aos direitos das minorias que a maioria da população e isso NÃO é bom para a democracia.
Não é bom para a democracia porque a democracia é o governo do POVO, porém o que menos se vê são os clamores da sociedade serem atendidos pelo poder, poder esse representado pelo(s): legislativo, executivo e judiciário.
Consequência disso é intolerância, divisão de classes, impossibilidade de diálogo, uma sociedade civil totalmente desorganizada.
Estaríamos vivendo um processo de ANTI-DEMOCRACIA?
Se a maioria (em número e não de classe), tem que calar-se e adequar-se a novos costumes sociais, quase como se manifestação fosse crime de censura e protesto pecado, isso é democrático?
Isso NÃO é o povo no poder!
Esses são alguns dos reflexo de um Estado grande, o Estado não pode legalizar vontades subjetivas e impor isso como lei e/ou valor social.
Quer dizer, o Estado não deveria, porque no Brasil o Estado pode tudo, só falta cumpri com seu Dever, fazer prevalecer a vontade do povo, exercitar a democracia.
Obs: Resumi umas cinco vezes antes de postar, um texto que não gostaria de ter escrito. Me entristeço com cenário da nossa realidade.
A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.
4
Vivemos com medo, e o medo acumula, como cicatrizes de batalha, cada vez que voltamos para um relacionamento temos mais medo. Com o corpo cada vez mais machucado precisamos cada vez mais de armaduras para nos protegermos, mas a mesma armadura que nos protege nos limita, estamos cada vez mais limitados e cada vez que começamos de novo somos menores, mais frágeis e limitados. Temos medo de tudo quando começamos, medo de sermos traídos e medo de trairmos, medo de sermos fiéis e por isso sermos humilhados daí então fingimos indiferença, desapego, quanto mais desapego mais bonito, mais saudável. Temos medo de não ser a pessoa certa, daí então não levamos a sério, mas temos medo de ser a pessoa certo e se arrepender de não ter levado a sério. Temos medo de ser a pessoa certa, mas na hora errada, e perdemos essa chance para sempre, porque o que se acontecesse daqui a dois anos poderia durar a vida toda, mas acontecendo agora não dura um ano. Temos tanto medo que trocamos muito da nossa vida, sacrificamos tanto de nós só para não correr o risco de sermos chamados de idiotas.
Não é incrível perceber a ironia em que nós vivemos? "Se a classe operária tudo produz a ela tudo pertence" no dia a dia parece mais que se a classe operária tudo produz ela simplesmente tudo produz.O sistema escravocrata e burguês nunca vai querer que isso mude. A distinção dá o poder para que a distribuição de renda simplesmente não exista e a classe detentora da economia continue na supremacia. A revolução pacífica me faz sentir uma otária, opressores nunca mudarão com afagos.
Encontre a beleza
Em uma flor
Em uma ave
Em um sol
Em uma lua
Vivemos uma vida
Vida que por sinal curta
Dizemos q a tragetoria é dor e amor
Mas me ensinaram
Tudo passa rapido
Aproveitando a cada milésimo
Desse mundo inserto
Pois quem tem coração
E amor
Viverá, plantara e colherá
Seus bons frutos
Mas aquele que agir de má fé
Não colherá, e não receberá
Aquilo que lhe faria prosperar
O significado etimológico da palavra corrupção já nos resume todo o ciclo do sistema em que vivemos.
Crescemos perguntando o sentido das coisas
Por que vivemos, por que existimos
Por que amamos, por que sofremos
Por que estamos aqui, e não ao lado de quem gostamos?
Por que precisamos amar alguém para dar sentido
À nossa própria vida sem sentido?
Por que justamente as pessoas que amamos
Já acharam um sentido para elas?
Morremos procurando por explicações
Morremos com mais perguntas que respostas
Morremos sem entender o que é sentir
Morremos sem compreender o que é amar
Vivemos do querer!
Vivemos do sentir!
Vivemos do viver!
Mas qual o sentido da vida? Apenas viver?
Planos, metas, sonhos...
Dizem que somos uma verdadeira montanha russa de sentimentos...Pode ser!
Na verdade, somos apenas alguém numa “corda bamba”. Tudo que queremos, lá no fundo, é apenas EQUILÍBRIO.
Todos nós passamos ou vivemos aquele dia, onde as dificuldades ficam latejando dentro da gente.
É AQUELE DIA, que você está acompanhado mas prefere ficar só apenas uns instantes. Aquele dia que você fica só com o sentimento que todos te deixaram.
AQUELE DIA ...
Todos nós passamos ou vivemos aquele dia, onde as dificuldades ficam latejando dentro da gente.
É AQUELE DIA, que você está acompanhado mas prefere ficar só apenas uns instantes. Aquele dia que você fica só com o sentimento que todos te deixaram. É aquele dia que as vozes não fazem sentido, tudo é um enigma , sua cabeça se enche de porquês. É AQUELE DIA, que você quer chorar até as lagrimas secar. É AQUELE DIA que você quer apenas deitar pegar no sono e despertar e viver a magia de acreditar que tudo foi resolvido em um piscar de olhos. É AQUELE DIA, que você quer apenas um abraço, mas tem gente querendo ser abraçado, pois o que você quer o outro também quer.
É AQUELE DIA, onde o chão lhe impõe medo, e parece que você vai cair, é um sentimento de estar pisando em ovos. É o danado do dia onde a confusão bate na porta da mente, surge os questionamentos internos, parece que o errado é o certo, é o certo o errado, quem nunca se sentiu assim, ou esteve assim?
É AQUELE DIA ...
Ontem eu estava assim, então eu tive que me envergar dentro do meu ser e bradar para de MIMI, levanta daí você não foi gerado para isto.
Hoje descobri que tudo não passou DAQUELE DIA ...
"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."
Mateus 6.34
(Não tome decisões em sentimentos temporários, porque você pode se arrepender)
Vivemos em um tempo em que dizemos pra sermos bons mais nao bonzinhos demais.
Qual o problema em ser bom agora nos transformamos qualidades em defeitos.
Daqui a pouco te dirão seja mal mais não mal demais.
PORQUE aí fica feio...
Divagando...
Onde será que ficam
Coisas que vivemos
No passado?
Onde é o passado!?
Será um lugar vago no âmago?
Onde a mente, oculta fragmentos
Deduzindo...acho que somem
A esmo no deserto, árido
Carregados, pelo esquecimento
Como folhas ao vento.
Você já parou para pensar
Por que vivemos a sofrer
Na incerteza se realmente queremos viver
Me pego no silêncio da noite pensando em você
Ninguém é de ninguém mas todos precisam uns do outro.Vivemos em sociedade e temos muitas dependências.
Eu Sonho
Nos vivemos para ver
Só vemos para acreditar
E acreditando podemos entender
Que o segredo!..
é só pra quem sabe sonhar
Robson Gomes
Talvez o que vivemos seja um holograma, fruto da verdadeira realidade, um reflexo daquilo que realmente existe. Diante disto, onde encontrar segurança? Em Cristo.