Vivemos
O fim
Difícil saber que acabou, podíamos ter construído algo, para sempre ter ficado. Vivemos com intensidade, ficamos durante dois meses lado a lado, pareceram anos. Por um instante pensei que nossas vidas estariam entrelaçadas, por infelicidade, amor não é o bastante. Triste é ver que mesmo depois de tudo continua se afogando em pessoas vazias, que apenas te trazem imediatas alegrias.
Sentia sua falta e ao mesmo tempo desejava te esquecer. A vida é corrente, fui obrigado a seguir em frente, encontrei pessoas me mostraram o verdadeiro sentido da amizade, palavra que não se encontrava mais em meu dicionário.
Noites sem dormir, pensando no que estaria fazendo, principalmente no porquê de ter me deixado ir, ou melhor, me expulsado da sua vida. Mesmo sabendo que não voltaria, esperava por sua ligação, por sua preocupação em como me sentia. Por diversas vezes me martirizei, tentei achar meu erro. Descobri, não era meu, talvez errar fosse oferecer amor pela metade, amar demais nunca foi falha.
Enquanto preferi seguir em frente, preferiu olhar para trás, voltar ao que te deixou em pedaços e me deixar no esquecimento. Era necessário te esquecer, busquei tudo que pudesse me fazer não pensar em você, conheci pessoas, em uma nova rotina, me fizeram pensar se eu realmente precisava, notei estava apenas carente de amor próprio.
No começo foi difícil, as noites sem dormir acabavam comigo, tudo lembrava você, o fundo do poço era a superfície de onde me encontrava. A hora de abandonar havia chegado, cada vez te deixava cair no esquecimento e compreendi, era a hora de te deixar ir.
Vivemos perdidos sob as demandas do incontrolável, e só o amor para nos direcionar ao ritmo da vida.
"Vivemos num mundo de tecnologias típicas do futuro em que o pensamento político é uma fantasia nostálgica do passado"
Vivemos na ilusão de que tudo nos pertence: nossa casa, nosso carro, nossa conta bancária, nossa família, nossos amigos e até mesmo nossas vidas! Grande engano!
Às vezes vivemos jornadas inesperadas, mas são nessas jornadas inesperadas, que aprendemos realmente o que é viver
Quando você entende a realidade do mundo em que vivemos tudo ti assusta, tudo ti apavora mas o medo vai embora
Vivemos num mundo irreal, de faz de conta, uma história mal contada:- vão dizer os do futuro.
Quem chegar no futuro não irá acreditar no modo de vida que vivemos hoje, essa ponte que balança mas não cai, tempos que nos leva a imaginar que somos maiores do que o próprio Deus.
Os que sobreviverem a esse terremoto de maluquices terão compreendido que nossa existência se fundamenta apenas num detalhe: respirar e beber água.
Deus é isso: grande por ser o ar e a água, portanto a vida.
O resto o homem inventou para torná-lo esse ser sem sentido, que gira em torno de si próprio e descobre que no final das contas a primeira coisa que pede quando se perde num deserto é ÁGUA.
Todos vivemos em uma ilusão, são poucos os que tem uma visão real do mundo material, são poucos os que olham para o céu e conseguem perceber o quanto somos frágeis, indefesos e que nada até hoje inventado serve para nos proteger do que existe atrás dessa camada azul, o mais incrível é que tem pessoas que dizem que não existe um Deus. Só de pensar o quanto é imenso o que existe ao redor dessa pequena esfera que é nosso planeta, fico impressionado, e pensar que ele fez todas as outras estrelas simplesmente para embelezar a noite, já imaginou como seria olhar para o seu e não existir nada lá fora, olhar de um telescópio e não ver nenhuma luz em nenhum lugar, só um vácuo escuro? Isso é poder e majestade de Deus o ser supremo que está acima de tudo.
02/06/15
AFRONTA DO OLHAR
Amor, vivemos tão extensivamente
que aprendi a ler as escritas teleguiadas
pelos seus olhos.
Mas juro que se soubesse que um dia
eles fossem me escrever o contrário
de você... Eu não tinha aprendido a ler.
Eu não queria, mas esse viver de carne
e unha me ensinou a te ler, e hoje sofro
Sofro por esse saber, sofro porque
leio você. Leio seus olhos e eles me dizem
tudo aquilo, que você não quer me dizer.
Seus olhos que um dia já me fizeram sorrir
dando-me amor e paixão, esboçando
alegria e felicidade, com suas frases...
Hoje eles escrevem-me poesia amarga,
dosada em meio a essa vil verdade.
Nos escritos dos seus olhos... Eu vejo o
meu amor se afastando de mim.
Meu amor, ainda ontem, eu li na poesia
dos seu olhar, que meu amor está sendo
roubado. Tenho lido que tudo que me sobra
daquela felicidade é recordação e lágrimas.
Meu amor... O silêncio que antes servia para
me fazer sonhar contigo, hoje serve apenas
para me esmagar diante da solidão.
Você agora esconde a traição em sua conta
dizendo o que seus olhos insistem em me falar,
e até repreender-me com essa dolorosa
afronta.
Vivemos em paz com a guerra
O mundo bombardeado
Várias mentes vazias
Fechadas a cadeado
O mundo globalizado
Aonde evolui a comunicação
Nos comunicamos por aparelhos
Mas quando respirarmos por aparelhos
Perceberemos que vivemos em vão.
A vida é tão irónica, até o que eu acho é que se calhar nós vivemos da ironia não da vida real! E quando conseguimos o que queremos e estamos felizes aí sim! é a vida real..
O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para prega-lo… Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que estão vivos.
Atualmente vivemos em uma era, onde a tecnologia nos da um grande aparato que facilita nosso dia-a-dia. Essa facilidade diária contido na nossa rotina de vida em plena era tecnológica, além de atribuir grandes benefícios trouxe com a mesma, empecilhos a o qual afetam diretamente o meio de vida e com isso nossa saúde devido a falta de atividade física
Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas e muita hipocrisia. Por vezes tenho a impressão que tudo é montado, com roteiro, personagens (muuuitos).... pura ficção. Temos que observar tudo ao nosso redor, com muita atenção. cada detalhe é considerado, sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente para ter uma posição melhor tanto na família quanto no trabalho, um ar lotado e dominado pela INVEJA. O bom e que às vezes nos deparamos com pessoas verdadeiras, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios, falam o que acham, sem hipocrisia e sem precisar de "fofoca" para conseguir algo. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de FALSA DEVOÇÃO. O jeito é respirar fundo e ficarmos atentos àqueles que realmente fazem a vida valer a pena. Agora o RESTO.... Rsrsrs... O nome já diz!!! E apenas RESTO, um passo para frente UM MILHÃO PARA TRÁS!