Vivemos

Cerca de 6462 frases e pensamentos: Vivemos

Não é da certeza que a gente vive o futuro que quizer, mas é certo que nós vivemos o futuro que fizermos.

Inserida por JeronimoVirgilio

"Inevitavelmente todo começo é um fim, vivemos de começos finitos sucessivos."

Inserida por s3b4h

Vivemos apenas uma vez e nessa uma vez temos que fazer valer por um milhão de vidas

Inserida por ThiagodeAlvarenga

Pra não dizerem que não falo de flores...
Quantos amores,quantas coisas boas vivemos, quantos segredos escondidos que tanta saudade fica a partir desses amores impossíveis e relacionamentos breves.

Inserida por EdmilsonSilveira

Ritsuka: Eu...penso muito à respeito da vida.

Mãe: Sobre a vida?

Ritsuka: Pra que vivemos? Porque estamos aqui? E
quando, Ritsuka de dois anos atrás...o verdadeiro Ritsuka que mamãe conhece voltar?
Quando essa hora chegar eu provalvelmente vou desaparecer. Por isso...não há motivos para eu estar aqui agora. O que importa está no passado...nas memórias. O futuro apenas desaparecerá!

Mãe: Ritsuka-kun você não é o único que desaparecerá um dia. Um dia todos desaparecerão.

Ritsuka : Você quer dizer morrer?

Mãe : Isso mesmo. Mas, mesmo estando vivos, eles desaparecerão pouco à pouco. Eu também fui uma estudante do primário, porém...eu não me lembro da maior parte das coisas que aconteceram naquela época. Há fotos que foram tiradas e filmes também, mas...eu não posso voltar a ser quem eu era. Em outras palavras...o meu "eu" como uma estudante primária desapareceu...assim como o meu "eu" de estudante do ensino médio...e também o meu "eu" de estudante do ensino superior. Eu nem mesmo poderei ser quem eu fui há cinco minutos atrás. Todos ele desapareceram.

Ritsuka: Então você está dizendo que o passado e as memórias não significam nada?

Mãe : Eu não disse que eles não significam nada. Porém...o momento mais importante de nossas vidas é o que estamos vivendo agora. Viver cada momento ao máximo até desaparecer...isto é o que chamamos de vida, não é mesmo?

Inserida por AgathaGata

Viver é uma viagem passageira, sem mapas e sem guia turístico. Vivemos entre erros e acertos.

Inserida por anacdamata

Vivemos entre descobertas e mistérios, onde o limite é apenas sensorial. Portanto, é só por prazer que definimos o agradável e o descartável.

Inserida por almanysol

- Vivemos momentos que nos fazem indagar "eu mereço?", situações que são labirintos obscuros que não parecem ter saída... Dias cinzas, cheios de névoas e pensamentos ruins, isso tira o nosso foco, ofusca nossos planos e nos faz desacreditar de nossos sonhos... Vem aquela vontade de sumir, de desistir e jogar a toalha, vc cansa de tentar e não quer mais apanhar... Vc faz, vc ajuda, vc peleja e parece q mesmo assim não vai... Desculpem o palavreado, mas é uma merda... Só que aí, como numa luta de UFC, vc olha seu adversário te socando, te arrebentando e sem forças ali, caída no chão, vc lembra o "porque" dessa batalha... A força surge do nada, vc levanta com "sangue no zoi" e se recompõe, começa a revidar e coloca tudo no lugar, devagar, com golpes fracos, mas com fé e esperança que vai derrubar tudo aquilo e sair desse labirinto... Isso se chama fé... E eu tenho fé, fé em Deus, fé em mim, não é a primeira vez que caio no ringue da vida, mas o que me importa não é cair, e sim, não ficar no chão e nem esperar ninguém reconhecer o que faço e me dar a mão, eu to aqui, ainda limpando o rosto, mas se prepare vou levantar com ainda mais gosto, pra enfrentar de novo, tudo que vier... Deus me fez assim, tinhosa, turrona e teimosa, daquelas que chora a noite toda, mas acorda pronta pra outra... Orgulhosa? Posso até ser, mas vc só terá de mim aquilo que merecer, não brinque comigo, não seja ridículo ao ponto de querer me humilhar, nessa vida meu bem, Deus me fez pra ganhar... E não é qualquer golpezinho que vai me derrubar, faço muito por todos, faço mais ainda, por poucos, os que amo de verdade, me viro do avesso e tento de tudo, tenho meu génio ruim, sou difícil de lidar, sou chata e as vezes não quero nem olhar na cara de ninguém...Sou assim e se vier, venha pra acrescentar, me entender e me apoiar, se vier pra outros fins, melhor nem chegar perto de mim... Minha luta já vem bruta demais, não é atoa que fiquei assim... Meu passado, meu presente se misturam e meu futuro não quero mais ou menos, quero que ele seja algo que me orgulhe e traga tudo que sonho pra mim... Em fim... Quero paz, uma vida tranquila perto dos meus filhos e de todos que estiveram ali, mesmo na plateia gritando que eu podia sim, que eu ia conseguir, não quero os desleais, os falsos amigos que são quase rivais, ou os meio amores que só servem quando tudo está em paz... Quando tudo está lindo é fácil ser querida, amiga ou amada...Quero ver na hora da luta e dos momentos sem farra, na marra, na lona... Já escrevi demais...Tá bom...Sem mais...

Inserida por thiaracabral

Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
(Porque andamos por fé, e não por vista).

2 Coríntios 5:6,7

Inserida por Tcheco

"É utópico pensar que vivemos num mundo moderno, onde conectados a tantas informações, e que nenhuma delas são suficientes para satisfazer o anseio do ser humano."

Inserida por leothevenard

"Não vivemos nosso destino, vivemos nossas escolhas."

Inserida por AdrianoLSilva

"Não devemos classificar as coisas ou pessoas de certas ou erradas; todos vivemos nossas escolhas e cada um é responsável por isso. Não existe o certo ou o errado, existe o diferente e as diferenças."

Inserida por AdrianoLSilva

Existem humanos imbecis, cujo prazer é deteriorar a beleza e o amor do mundo em que vivemos...

Inserida por DANIELBUENO

Vivemos em um tempo de ditadura.
As pessoas querem ditar como devemos viver, o que devemos fazer, querem nos dizer o que é certo e o que é errado. São egoístas ao ponto de querer limitar a nossa felicidade, fazer com que sejamos felizes com o que as fazem felizes. Quer que enxerguemos o mundo pelos olhos dela, tem como objetivo tonar padrão a forma de pensar e agir. E assim a sociedade vai fazendo seu joguinho de "o mestrinho mandou". O pior é que nós nos deixamos levar, vivemos com medo da aprovação da sociedade, se a nossa atitude será aceita. Não se deixe levar, faça o que você acha certo, faça o que te faz feliz, e não se torne "o mestrinho".

Inserida por GabrielaMatos

Como podemos dizer que morreríamos por amor a Cristo se nem vivemos para Ele?
Ele viveu por nós e se entregou à morte, por tanto nos amar!
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele." João 3:16-17

Inserida por NannyeDias

A vida é bela o amor é lindo, e a morte é treta,mesmo assim vivemos a vida e apreciamos as coisas mais belas e fazemos dela uma flor e a regamos com esperança e amor.

Inserida por LennyAgostinho

''No mundo em que vivemos muita coisa é verdade e pouca coisa é mentira mas a sociedade conhece mais a mentira por ser a mais eficaz.

Inserida por LennyAgostinho

Espetáculo da Vida!

A nossa vida é como o mundo em que vivemos
Uma consequência de acontecimentos bons e ruins
Todo é nossa criação,um gesto bom ou ruim que flui do nosso interior,que transforma tudo em um espetáculo de boas vibrações ou em uma plateia vazia.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Vivemos buscando certezas nessa vida, optamos por escolhas que nos pareçam serem mais convenientes (mesmo quando não desejamos) porque aos nossos olhos, o conveniente nos oferece alguma garantia. Tendemos com o tempo a deixarmos de lado nossos sonhos, nossos desejos, nossas paixões... Pela pseudo - garantia que o conveniente nos oferece. Como diria o ditado : ''Melhor um pássaro na mão do que dois voando". Aos meus olhos, não há pior arrependimento do que abrir mão de um sonho quando se pode lutar por ele. E você com certeza não irá perceber isso agora...Tudo é um talvez, não se engane. Certeza, só temos de que a vida é agora. Todos os dias temos a possibilidade de ''abrirmos os olhos'' para enxergarmos novos caminhos, mudarmos algumas certezas (não tão certas assim). Palavra mágica: Possibilidade. Nós possuímos, todos os dias a possibilidade de fazer diferente.

Inserida por karinaAlves

Nesse mundo em que vivemos, o bem nos faz sentir medo, mas o medo não é do bem, por isso o Odio reina.

Inserida por RuanMarinho