Vivemos
Nós somos o que vivemos, nós vestimos aquilo que queremos ser, nós fingimos ser quem não somos, nós causamos...
Vivemos em função do tempo,por isso uma agenda se faz necessário.
Nos céus o tempo tem uma agenda,pois vive em função de Deus.
As vezes gostamos de reclamar daquilo que não temos, ou que não vivemos, entao nesse ano eu quero agradecer mais, quero ver o que eu tenho de bom, filhos, casa, saude, inteligencia, beleza, um emprego, não importa o que vc tenha ou o que vc seja, agradeça, não olhe pra frente, nao veja apenas o que os outros tem e vc não, olhe pro seu lado e veja o que os outros nao tiveram a sorte de ter.... #ficaadica!
Eu ainda estou aqui
Hoje você me lembrou coisas que vivemos,
Momentos em que eu ainda era imaturo demais.
Aquilo marcou um período que tivemos,
Uma amizade que se criou,
Tempo que não volta mais.
Eu era criança, não tão ingenuo,
Com você eu andava,
E feliz já estava.
Não percebia, quão precioso é o tempo,
O quanto se perde, se não o aproveito.
Aquilo talvez fosse um passatempo,
Porém, se criou um grande efeito.
Na incerteza do amanhã,
Aprendi viver o meu hoje de forma intensa,
Dando valor a cada gesto,
Buscando de tudo, aquilo que se compensa.
Hoje eu sei,
Que por mais que eu viva,
Ainda não é o bastante.
Pois existe, e sempre existirá, uma expectativa,
Que circunda você, que se fez tão importante.
Então não tento fugir da realidade,
O fato é que, com o tempo me perdi.
Mas eu bem sei a verdade,
Eu ainda estou aqui.
Coleçionamos medos, ignoramos a felicidade, vivemos desisperos, e deixamos a esperança de lado, queromos a vida, mas nos esquecemos da eternidade, queremos casar, e nem conhecemos a felicidade.
No mundo em que vivemos, você vale pela quantidade e qualidade das informações que possui, não pela pureza do seu caráter ou a nobreza de suas atitudes.
Difícil não é lembrar das magoas do passado, é que quando nos lembramos, vivemos com aquilo e aquilo nos machuca..
Passado - Presente - Futuro.
"Se tudo aquilo que vivemos já ficou pra trás, oque queriamos já não importa e não muda mais. Agora é tempo de recomeçar colocar as coisas no lugar, escrever cada milimetro da história com nosso proprio suor, o futuro vai ficando no passado cada segundo avançado, mais uma linha da história datilografado. E o fim da história sem tempo e previsão marcado, o futuro é inesperado e a cada segundo mais um sonho será realizado!
Vivemos tão afoitos na luta pela vida que nem percebemos quão perdida (ou adormecida) anda nossa visão.
Não acredito em coincidências, para mim nada é por acaso. Não vivemos em vão.
Existe sempre uma razão, e a minha se chama Deus. Na verdade, a razão para tudo.
Não vivemos mais em tempos de casamentos arranjados e mulheres submissas como há séculos atrás. Vivemos sim numa época de muito dinamismo, informação, tecnologia e liberdade. E com o amor não tem sido muito diferente. As pessoas escolhem seus parceiros, daqui a pouco trocam, ou são escolhidos, daqui a pouco são trocados, ficam, namoram, casam, separam, ficam, ficam de novo, e os amores e desafetos vão acontecendo neste acelerado campo relacional. Mas eu pergunto, e o coração pra acompanhar esse ritmo? Amores não retribuídos? A rapidez dos vínculos? Uma noite e nada mais? As expectativas não contempladas? Será que todos entendem o cenário atual, e bancam seus desejos e vontades? Prontos pra lidarem com qualquer desfecho? Eu me arrisco em dizer que são poucos. Tenho visto muita lágrima, angústia e confusão por aí. Gente descrente no amor, com receios de confiar e se envolver, e principalmente, medo de sofrer... O sofrer é fundamental para se ter mais maturidade afetiva, é nele que você tem a oportunidade de transcender você mesmo, com o tempo inclusive você vai ficando bom em aprender com o sofrer. O sofrer é inerente a qualquer relação humana, é o risco que se assume para poder estar com pessoas, alguém consegue viver sem um abraço, um beijo, sem amor, sem gente? Mas e o "coração blindado"? Um coração "aberto" para viver e aprender com o que a vida reservar no campo afetivo, bancar as coisas, aprender, sofrer sim, e acima de tudo, viver... Amar é isso, entrega, risco, intensidade, mas penso que pelo amor, vale a pena cada lágrima derramada, não? Não blindem o coração "para o amor", blindem "para amar"...
Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.
Mas o que mais dói de toda esta saudade é saber que de tudo que eu sinto saudades poderá estar destinado para outro alguém. outro alguém que já odeio antes de existir, outro alguém que não terá a mesma saudade que eu sinto, porque não serei eu.
Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.