Vivemos

Cerca de 6462 frases e pensamentos: Vivemos

Eu poderia dizer que já não o amo mais,
que não me lembro de tudo que vivemos
com tanta frequência.

Eu poderia mentir para mim mesma,
dizendo que não sonho com um recomeço,
Eu poderia mentir pra você e para os outros,
só não posso mentir para a minha solidão,
e nem para as lágrimas que neste momento,
são testemunhas mudas da minha imensa tristeza.

Inserida por giovannabells

A tão sonhada FELICIDADE que todos nós, sem exceção, buscamos, almejamos, queremos... Vivemos num insano desejo de sermos felizes o tempo todo!
Como fazer para ser feliz, nesse mundo louco, tumultuado, competitivo e extremamente maravilhoso?
No decorrer da minha pouca vivência, entre erros e acertos, descobri que a FELICIDADE para mim, é um conjunto de experiências que a vida me proporciona e tudo isso só faz sentido se eu continuar sonhando sem jamais perder a criança interior que existe dentro de mim, mas isso não significa esperar para ser feliz apenas quando os meus sonhos se tornarem reais.
Por muito tempo eu acreditei e repeti diversas vezes que eu seria feliz quando eu chegasse lá... Lá aonde? Na realização dos meus sonhos? Então notei que isso era um grande egoísmo para comigo mesma, quando na verdade, posso e devo ser feliz agora!
Descobri que chegar lá não traz FELICIDADE, porque a FELICIDADE se encontra AQUI E AGORA.
O que traz a verdadeira FELICIDADE é a jornada, o caminho que eu escolhi para chegar onde desejo.
A vida é sem dúvidas uma caixinha de surpresas e superações, mas o mais importante é o caminho que eu sigo e a história que eu escrevo. As pessoas que eu conheço e as lágrimas que eu derrubo. Os sorrisos que tiro dos outros e os que os outros tiram de mim. Os amores que acontecem, as paixões imaginárias, a dor, o medo, as alegrias, os amigos que conquisto e os inimigos que eu coleciono mesmo sem querer. As verdades que aparecem, todas as minhas frustrações e vitórias, tudo isso faz parte da minha FELICIDADE e eu não abro mão.
Tudo na vida pode dar certo ou errado, tenho 50% de chance em tudo que desejo, pode ser sorte ou azar, mas tudo depende de mim, afinal, tudo que acontece na minha vida é responsabilidade única e exclusivamente minha.
Então iniciei a minha forma de SER FELIZ e comecei a retirar da minha mente tudo aquilo que não vale a pena, tudo aquilo que me deixa ansiosa, tudo aquilo que eu considero ‘’lixo’’, pois era isso que me afastava do que realmente importa.
Passei muito tempo acreditando no que as pessoas gostariam que eu acreditasse, agora aprendi a parar de ouvir os outros e comecei a ouvir o meu coração, confio na minha intuição, não me iludo mais, toda a verdade está no que eu sinto por dentro, nada mais é que meu instinto de defesa trabalhando a meu favor. Isso é amadurecimento.
Aprendi que a consciência tranqüila é uma benção, e que para as minhas realizações pessoais não preciso fazer o mal, nem andar como caminha a humanidade, tentando derrubar as pessoas para ter o que eu desejo... “O mundo está ao contrário e ninguém reparou.”
Não tenho mais pressa em querer chegar lá, eu quero VIVER AQUI, AGORA E SER ESTE MOMENTO. Chegar a algum lugar é só a conseqüência do que eu faço agora. Parei de ser egoísta e percebi que tudo acontece o tempo todo, comigo diretamente ou ao meu redor. O tempo não pára. Cada um tem o que merece e o momento certo sempre chega para todos. Não há vencedor, nem perdedor, não há melhor, nem pior, existem diferenças e devemos respeitá-las.
Parei de enxergar o mundo lá fora e passei a observar dentro de mim, a essência é o que importa de verdade. Hoje tenho mais fé e ter fé é acreditar naquilo que não se vê. E eu acredito!
Sinto-me em paz desde que descobri que a verdadeira essência da vida está na simplicidade do dia-a-dia.
Descobri o significado da palavra AMOR e para mim nada mais é que ser capaz de toda a humildade e sacrifícios.
Foi na confusão dos meus sentimentos que me descobri. Foram nas lágrimas que derrubei que me enxerguei. Foi na dor que eu cresci. Foram nos momentos pesados da minha vida que a paz veio ao meu encontro, e eu só tenho a agradecer e a GRATIDÃO é a arma dos fortes, porque ser grata pelo que eu tenho é sinal de que estou pronta para conquistar mais.
Eu continuo sonhando, sonhando muito. Nem todos os meus sonhos se tornaram reais ainda, talvez alguns sejam para sempre um sonho, mas o melhor de tudo que aprendi foi manter a minha paz e ter sabedoria para viver a minha vida em harmonia e não existe forma melhor de SER FELIZ agindo assim e continuar sonhando, afinal, sonhar não custa nada.
AME, SONHE, SINTA AS SENSAÇÕES, SIGA SUAS ALEGRIAS e se possível, quando der, se permita a voltar atrás.
Eu estou me permitindo SER FELIZ.

Inserida por tinakara

Tudo seria bem melhor se todos tivessem consciência de que vivemos em um país laico e que os primórdios disso fossem realmente seguidos. Acho um absurdo tanto controle e influência que a maioria das religiões exercem e ainda são beneficiadas.

Inserida por kennedyfenty

Criamos nosso próprio destino a cada dia que vivemos.

Inserida por Rafabreu

Vivemos em busca de respostas, sendo que o que nos falta é achar as perguntas certas

Inserida por Mais2

Porque não dizer oque pensamos? Pra que ter medo da verdade? Somos humanos vivemos aprendendo e aprendemos vivendo, Cultivem a sinceridade! É uma árvore que dá ótimos frutos!

Inserida por JuniorRibeiroDias

Vivemos em um mundo, em que todos estão alienados pelo amor. Acham que pra ser feliz precisa-se amar alguém, e de preferencia q seja recíproco. Acho que só eu não faço parte desse ”todos” (pelo menos no momento), não preciso disso para ser feliz. Viver já é uma grande felicidade. Obrigado Deus por mais um dia!

Inserida por Marlice91

Me responda se nós vivemos na selva onde é lei é dos mais fortes com sujeira e sem respeito de ir e vim;
O amazonas nos pertence, mas a baixada não? cadê os lideres que sustentamos com mordomias que fazem piadas no exterior;
Terceiro mundo com falta de amor famílias choram de dor por que a fome não espera a sorte escolher onde quer parar;
Minhas palavras não são de amor e sim para chamar a atenção para a dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Os problemas se tornam mais simples de serem resolvidos quando vivemos com amor, paciência e fé.

Inserida por LENITANORONHA1983

O bem que Vivemos é o que Fazemos.

Inserida por Fraseskeppe

As coisas boas acontecem quando nós vivemos nelas.

Inserida por HolyGhostSG

No mundo em que vivemos, você vale pela quantidade e qualidade das informações que possui, não pela pureza do seu caráter ou a nobreza de suas atitudes.

Inserida por Rodrigobacana

Vivemos idealizando pessoas

Inserida por rahmorais

Difícil não é lembrar das magoas do passado, é que quando nos lembramos, vivemos com aquilo e aquilo nos machuca..

Inserida por Danielw

Passado - Presente - Futuro.
"Se tudo aquilo que vivemos já ficou pra trás, oque queriamos já não importa e não muda mais. Agora é tempo de recomeçar colocar as coisas no lugar, escrever cada milimetro da história com nosso proprio suor, o futuro vai ficando no passado cada segundo avançado, mais uma linha da história datilografado. E o fim da história sem tempo e previsão marcado, o futuro é inesperado e a cada segundo mais um sonho será realizado!

Inserida por PriscilaPerondi

Vivemos tão afoitos na luta pela vida que nem percebemos quão perdida (ou adormecida) anda nossa visão.

Inserida por Rose05

Não acredito em coincidências, para mim nada é por acaso. Não vivemos em vão.
Existe sempre uma razão, e a minha se chama Deus. Na verdade, a razão para tudo.

Inserida por BeaneFerreira

Não vivemos mais em tempos de casamentos arranjados e mulheres submissas como há séculos atrás. Vivemos sim numa época de muito dinamismo, informação, tecnologia e liberdade. E com o amor não tem sido muito diferente. As pessoas escolhem seus parceiros, daqui a pouco trocam, ou são escolhidos, daqui a pouco são trocados, ficam, namoram, casam, separam, ficam, ficam de novo, e os amores e desafetos vão acontecendo neste acelerado campo relacional. Mas eu pergunto, e o coração pra acompanhar esse ritmo? Amores não retribuídos? A rapidez dos vínculos? Uma noite e nada mais? As expectativas não contempladas? Será que todos entendem o cenário atual, e bancam seus desejos e vontades? Prontos pra lidarem com qualquer desfecho? Eu me arrisco em dizer que são poucos. Tenho visto muita lágrima, angústia e confusão por aí. Gente descrente no amor, com receios de confiar e se envolver, e principalmente, medo de sofrer... O sofrer é fundamental para se ter mais maturidade afetiva, é nele que você tem a oportunidade de transcender você mesmo, com o tempo inclusive você vai ficando bom em aprender com o sofrer. O sofrer é inerente a qualquer relação humana, é o risco que se assume para poder estar com pessoas, alguém consegue viver sem um abraço, um beijo, sem amor, sem gente? Mas e o "coração blindado"? Um coração "aberto" para viver e aprender com o que a vida reservar no campo afetivo, bancar as coisas, aprender, sofrer sim, e acima de tudo, viver... Amar é isso, entrega, risco, intensidade, mas penso que pelo amor, vale a pena cada lágrima derramada, não? Não blindem o coração "para o amor", blindem "para amar"...

Inserida por abiliorosajr

Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.
Mas o que mais dói de toda esta saudade é saber que de tudo que eu sinto saudades poderá estar destinado para outro alguém. outro alguém que já odeio antes de existir, outro alguém que não terá a mesma saudade que eu sinto, porque não serei eu.

Inserida por SuHRocha

Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.

Inserida por RodrigoNaressi