Vivemos
Temos que andar pelo mundo, para descobrirmos que o lugar onde vivemos é perfeito para sermos felizes.
Vivemos o fim de cada "pra sempre" como o sol
que desaparece ao final de cada dia,
não importa o tempo nublado, ele sempre a de voltar no dia seguinte.
São minimos cada detalhe do quase nada que vivemos, mais são detalhes. Se grandes ou pequenos, pouco importa, porque o que fica guardado na lembrança, tatuado na recordação, escondido no fundo da alma, no pensamento e no coração são momentos, e momentos não podem ser medidos e menos ainda levados."
O destino é impressionante, não sabemos, não os vemos, porém quanto mais vivemos, mais nos surpreendemos.
“Quando vivemos em união, Deus resolve os nossos problemas. Se vc não puder entender, ele manda um anjo p falar com vc.”
Vivemos em um grande abatedouro , onde somos apenas animais que são cultivados pro bem de outra pessoa , somos usados por um elite exploradora que não conhece a palavra igualdade , no mundo em que vivemos , dizem que o poder é do povo , porém a mente do povo é propriedade da elite , está infectada pelos vírus do consumisto e da religião , promovendo um sistema de servidão tão elaborado que nem o percebemos .
Em uma sociedade sem metas e sem sonhos como a que vivemos , a ansiedade se instala e animaliza as pessoas , fazendo uma inversão de valores ,tornando seres humanos em produtos vazios de espíritos e cheios de vaidades infantis,Vivemos em uma época senhores e senhoras , que privilegia o corpo e ridiculariza o espirito.
Não tenha medo de errar, assim como eu tive. Do erro vem o acerto. Afinal, vivemos em um mundo filosófico, como podemos ter a certeza do que é realmente certo? Ou do que é errado? Nem oito, nem oitenta... Nem tudo é certo, nem tudo é errado. Certeza mesmo somente uma.
Nada é perfeito
nada é para sempre...
mas,eternos são os momentos,
em que vivemos e somos felizes.
Nada é perfeito,
eu não sou você não é!
Mas podemos ,fazer a diferença,
nos gestos de amor,
ao nos doar,uns aos outros.
Eu sei que a vida é curta,
e que tudo é passageiro,
mas,esse momento é nosso!
E é nele que vivemos o nosso melhor!
Que não escape de nos a malicia
de ser o que se é.
So preciso ser feliz!
E senti-lo feliz!
O resto a gente inventa...
nada é perfeito.
Mesmo com toda essa evolução, esse avanço tecnológico em que vivemos, ainda sou das antigas. Gosto do contato físico, do calor de um abraço. Prefiro dizer tudo o que sinto, olhando nos olhos - acho esse campo visual, algo magnifico e extremamente expressivo. Gosto de dar presentes significativos, criativos, feitos por mim, algo que seja guardado, seja lembrado e ao lembrar te faça chorar. Não sou muito melosa, tenho dificuldade em expressar sentimentos, por isso estou sempre escrevendo. Mas gosto de receber cartas. Chorei quando me acordaram às 05:56 da manhã com um sms escrito: ‘bom dia, não se atrase para o colégio linda’ - era tipo um despertador do amor. Gosto de sair para jantar, de poetizar uma música em teu ouvido de um modo sussurrado, que cause arrepios. Gosto de estar presente em todos os momentos, e gosto que estejam também presente nos meus. Que me incentivem, me apoiem, discordem mas ainda me apoiem. Sei lá, sou uma mulher sempre em busca de algo novo, para iluminar um sorriso. Alguém que fará o que for preciso para acalentar um coração partido, e caso não esteja partido, transborda-lo de amor e carinho. Alguém que é feliz sozinha, mas adora compartilhar sua felicidade também, com um outro alguém.
Vivemos almejando o futuro, no entanto, que não nos seja objeto de esquecimento que ele é construído a partir do que melhor possamos fazer, hoje!
Existe pessoas na sua vida que conhecemos e parece que vivemos com elas em outras vidas, por que todos momentos juntos são maravilhosos, e amizade é só o detalhe dessa eterna convivência!
Sentir saudades, não significa que estamos velhos(as), ou que vivemos só de passado; mas sim que sabemos reconhecer os bons momentos que vivemos intensamente
As vezes quando fechamos os olhos
imaginamos um mundo completamente
diferente do que vivemos,e percebemos
essa é a nossa única opção "IMAGINAR".
Não creio que exista um "céu" e um "inferno" após a morte, pois já vivemos em um "inferno" e o "céu" é quando livramos-nos dele.