Vivemos
A música tem o poder de nos fazer voltar ao passado, onde vivemos momentos que gostaríamos de eternizar. E ao mesmo tempo, sonhar com o futuro tão inserto e distante.
A realidade que vivemos é na verdade uma ilusão. Tudo está na nossa cabeça. Os problemas, o stress, a raiva, o amor a paz... E tudo isso não são emoções passageiras? Sim. Então pq não deixar passar os sentimentos ruins e manter os bons? Ou temos outra opção também: se tudo isso é criado na nossa mente, então é fácil transformar, é só querer e sua mente obedecerá. Transforme sua raiva em amor, seus problemas em solução e principalmente seu stress em paz interior. Pena que falar é muito mais fácil do que fazer. Mas quando você pensa assim, pare e reflita: minha mente é meu maior inimigo!
Olhe só para a gente! Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamamos de raça humana. O que mais precisamos neste mundo é de afeto!
Pra algumas pessoas acontece a primeira vista, quando você acha a pessoa certa, é o destino exercendo a sua magia. E é ótimo quando acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim. Para o resto de nós é um pouco menos romântico, é complicado e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas e o não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer.
Olhe só para nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamam de raça humana.
Mas às vezes a gente diminui o ritmo o bastante para que as peças se encaixem, e o destino exerce a sua magia e você... encontra afeto!
De vez em quando, sobre obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda.
Quando nascemos a vida sorri, quando morremos a vida chora, em quanto vivemos a vida é nossa e quando morremos ela nos larga, caminhamos com a vida lado a lado, de mãos dadas ela não nos solta por nada. A vida é linda, e boa de matar. porque se mata há vida ? pra outros poderem chegar.
Hoje, vivemos embriagados do "eu"!
Tentamos ser o que não somos para cobrar que o outro seja o que deveríamos ser. Sabe o que isso nos torna? "Um nada", "um ninguém"... Miseráveis hipócritas!
Finjo o amor para ser amado!
Perdoo para ser perdoado!
Ajudo para ser ajudado!
E assim se vai a essência da vida: O AMOR...
Hoje, vivemos embriagados do "eu"!
Tentamos ser o que não somos para cobrar que o outro seja o que deveríamos ser.
Poderes do consumismo
Vivemos na era de produtos personalizados para figuras despersonalizadas. Massas!
Uma questão de auto-conhecimento?!
As lembranças de tudo que vivemos me faz sonhar com os poucos momentos que me fizeste feliz.
O fantasma dos teus beijos volta a me atormentar querendo novamente teu corpo sobre o meu.
Infelizmente vivemos em uma sociedade aonde um livro é mais caro do que qualquer tipo de drogas ilícitas que encontramos por ai e que danificam o seu cérebro. Mas é assim que nós querem, tapados e de olhos fechados para votarmos sem nada entender e continuarmos sendo os gatos votando nos ratos e eles ainda roubarão e voltarão a se candidatar na próxima eleição.
Vivemos numa sociedade de frustrações, de mentiras onde a fonte de inspiração é são as redes sociais e jogos de vida ...
para quê?
Será que um algum ser humano será lembrado depois da sua morte por fazer tantas " amizades " nas redes sociais?
A maior frustração será quando um dia o Homem acorda e diz:
Tanto tempo desperdiçado...
e poucos são o que dizem:
ainda tenho TEMPO DE VIVER...
'As lembranças nos tornam mais fragéis ao que vivemos, a cada dia elas nos sufocam cada vez mais com uma intensidade incrivél"
Tudo bem que vivemos a era do imediatismo, mas vamos com calma, imediatismo para as outras situações, para o diálogo, uma dose de tolerância, por favor.
-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.
Sinceramente, é triste ver o rumo que as coisas estão tomando. Vivemos hoje em uma democracia, cada um tem o livre arbítrio de escolher seu candidato, não existe mais voto de cabresto. Cada um escolhe em quem votar e deposita sua confiança na urna, deveria ser simples assim. Só que as pessoas insistem em se atacar. Ao invés de exporem os planos de governo do seu candidato, o que querem melhorar na nossa cidade, eles só estão se sujando cada vez mais, falando mal do candidato adversário, caluniando, xingando, coisa completamente sem necessidade.
Isso acaba em 2 meses, daqui há um ano, ninguém vai estar nem aí mais pra candidato nenhum, mas as amizades estarão perdidas e muitas ainda ameaçadas.
Cada um tem seu candidato, independente de qualquer coisa, cada um tem os seus motivos para votar em quem vota. Provocações, insultos e calúnias não ajudará em nada, muito pelo contrário.
Quer mesmo ajudar seu candidato? Então, o ajude mostrando seus planos de governo, mostrando seu caráter, o que ele fez ou irá fazer de bom para nossa cidade e não desmoralizando e insultando o candidato adversário.
Se seu amigo é do partido contra, beleza, problema dele. Isso não deve afetar em nada na nossa vida pessoal. Respeite a decisão das pessoas, assim elas automaticamente, respeitarão a sua. Sem baixaria, sem confusão.
Isso aqui é uma democracia, cada um vota em quem quiser e pronto. Estamos escolhendo uma pessoa pra comandar nossa cidade, e com isso não deveríamos brincar, porque são 4 anos em jogo. Pensem nisso.
O mundo capitalista ao qual vivemos... falar a verdade não estou acostuma com isso ignorância e fingimento (..)
AMANDO-TE...
Vivemos os sonhos dos deuses
onde a ilusão era permitida.
Éramos um vulcão em erupção...
com desejos ardentes.
Abraçados como laço de fita.
Juntos com nossos sussurros.
Desejos incontidos...
Fomos amantes do acaso...
mas permanecendo o amor.
Você é meu raio de sol... é minha luz!
Aquecendo e me conduzindo...
amando-me a cada dia.
Eu amando-te a cada segundo.
O vento leva
os meus pensamentos pra ti
e traz os teus pra mim.
E assim...vivemos de amor sem nos ver.
Imaginando...quando irá acontecer
o nosso momento mais feliz . . .
Não solte agora e nem nunca o meu coração, Mas precisamos respirar o que não vivemos ainda para adquirirmos experiências e sabermos desviar dos obstáculos que aparecerão;
Vejo-lhe como minha rainha no qual você me libertou mesmo não sendo escravo de ninguém, sou o meu próprio líder para liderar minhas palavras poéticas a ti e mais ninguém;
É importante perceber que essa implacável metamorfose que vivemos, é capaz de apurar nossa essência e reinventar a história de nós dois... Somos muito mais do que o casulo que nos envolve...