Vivemos
Um dia tudo que nós vivemos será um album de fotografias, fotografias que olharemos e diremos o quanto demoramos pra ser felizes...
Eu amei tuas manhãs, eu amei os teus momentos é nas dificuldades que entendemos o amor que vivemos;
Quem luta com o coração encontra vitórias, encontra paixão e a morte é conseqüência da opção;
Pois quem não luta e espera, vive buscando uma solução estando morto, derrotado e sem razão;
É comum dizer que não vivemos de aparência e que somos aquilo que quisermos, doa a quem doer. É normal sentir-se ofendido com o julgamento que as pessoas fazem e retrucar que não come as custas delas, e a única coisa que lhe cabe é lamentar por serem tão fofoqueiras. Não se pode julgar apenas pela cor dos olhos ou pela cor do cabelo. Nem pelo jeito e nem pelo que chamamos de moral. Ao passo que julgamos sem conhecer a fundo, daremos margem ao que podem chamar de pré-conceito, que é senão, a tentativa de apagar nos outros a chama que arde em nós. Por isso, começamos então a criar defesas insolúveis. Não deveríamos, mas conseguimos sempre nos sentir incomodados. Não há outra alternativa senão mudar o jogo. Pare de repetir que a opinião dos outros não te interessa. Se fosse assim, você não se enraivaria tanto com certas opiniões que andam por aí. Lógico que você agora está dizendo que não se importa, mas vamos combinar: -Eu e Você sabemos que você se importa, né? Sabe porque?
Porque você se arruma para que os outros te vejam, canta para que os outros ouçam, beija o outro para que o outro te beije. Querer se defender é o momento em que você quer calar bocas, e querer calar bocas é se importar com a opinião.
- EGO, por que coisas fúteis tanto te engrandecem?
- Porque vivemos em uma sociedade, em que status diz muito mais sobre você, do que seu próprio caráter.
- . . .
Vivemos em um mundo em que todos criticam as atitudes do proximo,então antes de criticar percebão as suas proprias atitudes,porque talvez elas sejam piores do que a dos outros!
De tudo que vivemos...
De tudo que passamos...
De tudo o que queremos...
De tudo que sonhamos...
Seguimos conquistando...
Seguimos nos amando...
Comemoramos hoje uma data especial. Tudo aquilo que vivemos até agora serviu somente para nos amadurecer e nos ensinar que a vida, nada é se o amor que nos une não existisse. Te amo, Perfeição!
É, infelizmente hoje em dia vivemos em um lugar onde as pessoas preferem ser odiadas do que amadas, hoje em dia todo mundo quer "INCOMODAR".
Entenda, até mosquito consegue me incomodar com aquele zumbido irritante e eu mato ele com uma raquete elétrica, para não sujar as minhas mãos.
Nascemos pra morrer e neste meio tempo vivemos fazendo escolhas pra acabar na historia sendo só humanos.
Qdo já vivemos um amor intenso ou não, os demais tbm vão ser "amor" só que virão com intensidades diferentes... cada um carrega sua bagagem, cada um de nós temos nossas historias e aceitar isso não é pra qualquer um pq a individualidade vai cobrar qdo o amor já não for mais tão intenso como de inicio.
Hoje refletindo sobre o pouco que vivemos e o muito que deixamos de viver, apenas um sentimento invade meu coração: o de uma bonita saudade, ou uma saudade bonita, tanto faz. Esse tipo de saudade trás em si a sensação de tudo o que foi belo, inesquecível, mas foi, passou, ficou. Agora tudo isso está no território das lembranças e sinto meu coração livre dos laços que um dia pensei intrínsecos ao meu ser.
O sofrimento não passa do resultado de uma experiência que vivemos, aprendendo cada vez mais, a alegria nos tras boas lições de vida, mas o sofrimento nos tras lições muito mais profundas, fazendo com que nao nos permita cometer os mesmos erros novamente.
A sociedade em que vivemos esta se tornando uma zona de guerra vivida por hipocrisia,vingança,ódio entre outras coisas q só nos prejudicam...
Deito-me em um colchão de nuvens
Nuvens que levam para um lugar onde vivemos de solidão
O medo se torna presente e real
Que nos consome de uma forma irracional
A solidão ali se apresenta
Com muita ironia querendo permanecer
Para sempre em nossa vida