Vivemos
Somos instantes e vivemos de momentos ,e no erro sempre que tropeço nós meus pés , levanto-me com as minhas mãos.
Vivemos no HOJE desenhando o FUTURO e lamentando o passado. Amanhã sentiremos falta desse hoje que já será passado e lamentaremos esse mesmo passado no futuro tão esperado.
Viva o AGORA!
Se vivemos em um mundo de sonhos e ainda existem sonhos não realizados.
Ou esses sonhos não foram bons sonhos, ou eles não foram sonhos bem sonhados.
Deus te vê... mesmo quando ninguém te vê....
É muito fácil , nos dias agitados em que vivemos, nossas inquietações, dores, angústias, passarem desapercebidas por aqueles que passam pelo nosso caminho.. alguns porque estão ocupados, outros tentam até nos ajudar.. mas poucos nos entenderão... mas lá no profundo do seu coração .. quem realmente te entende, conhece tudo a teu respeito, ouve até as palavras que foram sufocadas pela tristeza de uma perda, a dor de um clamor que você faz naqueles momentos que ninguém está te vendo... aquele desejo do seu coração que não contou pra ninguém... mas que Deus sabe, entende e te ouve...
SIM Ele te ouve... e mais do que isso não te deixa só nem um minuto... está ao teu lado... para te dar um novo ânimo.. uma nova esperança... um novo motivo para continuar crendo... pois "o choro pode durar uma noite... mas a alegria vem pela mannhã...."
Posso te garantir que o amanhã de Deus em sua vida está próximo... Lembre - se : Deus está vendo ...
amém....
...................... Débora Aggio
Vivemos a realidade do refrão da vida.
E não nos damos conta do tempo perdido, das repetições vividas e das decisões não concluídas.
Amar é sofrer. Mas qual será o sentido de não haver sofrimento se vivemos para sofrer quando vivemos para morrer? É preciso saber encarar o sofrimento. Sofrer não é doer. Sofrer é viver e viver é bom.
Chamam-me de louco pelo jeito que enxergo a vida, mas se esqueceram de que vivemos em um mundo em que a vida não nos pede lucidez;
Compreendendo o Próximo
Todos nós seres humanos que vivemos aqui na Terra somos iguais uns aos outros em essência. O que nos diferencia uns dos outros é o entendimento e a forma em como olhamos a vida. Isso não é baseado no lado material, pois daqui nada levaremos, mas sim no lado espiritual de cada um.
Cada um de nós já viveu, vive ou ainda viverá momentos de dificuldades, desafios e alegrias. Momentos necessários para que possamos aprender valiosas lições e consequentemente ter oportunidade de nos melhorar ou não. Porém, ainda somos tão imperfeitos que precisamos da compreensão e paciência do outro, assim como outro também precisa da nossa paciência e compreensão.
Precisamos entender que aquele que ainda possui comportamento arrogante, ainda precisa viver solidão e rejeição para compreender o valor da humildade e consideração ao próximo. Aqueles que praticam a maldade precisam sentir na pele uma dor igual ou muitas vezes maior a feita ao outro para entender que as pessoas também têm sentimentos e quando feridos, muitas vezes não voltam a ser como antes. Aquele que critica, possui tal comportamento muitas vezes por inveja ou por não ter a capacidade de mudar a si próprio para lutar por aquilo que o outro é.
Esses entre tantos outros aspectos é o que nos fazem ter a certeza da necessidade de ter paciência com o próximo. A vida é uma escola do qual vamos aprendendo, praticando, realizando provas e conseguindo resultados. Algumas vezes bom outras vezes nem tanto, mas a vantagem é que na maioria das vezes, Deus nos permite ter uma nova chance para realizar as mesmas provas, porém com questões diferentes. Ao término dessa vida, somos encaminhados para outro mundo onde termos nossas férias e o que fará com que elas sejam boas ou não será nossa consciência, que levará as marcas de tudo aquilo que fizermos nesse mundo.
Que no que diz respeito à compreensão ao próximo, possamos tentar ao máximo ter paciência e sabedoria para aceitar a forma com que os outros se comportam diante das situações da vida. Ninguém é igual a ninguém, mas todos somos irmãos de jornada caminhando juntos rumo à felicidade eterna.
Relembrar da Infância , é algo sublime
as vezes contraditório ao que vivemos hoje .
Mas é eterno aos pensamentos de quem fez acontecer da melhor forma possível , mesmo sem saber que a melhor forma era aquela pra se viver ... Pois apenas queríamos viver um momento que seria eterno , mesmo sem saber que seria eterno em nossas lembranças ... Pois pra nós bastava o sentimento de apenas querer viver ...
Podemos TRANS-FORMAR nossa vida, mudando a forma como vivemos. Trocar a forma é um exercício de experimentar formas diferentes, de olhar, ouvir e sentir.
Vivemos com medo de errar
Erramos com medo de perder
alcançamos grandes coisas na sorte
Achando que não iriamos tentar.
Cicatrizes
As cicatrizes na alma
são necessárias _ elas
nos lembram das dores
que vivemos no passado.
Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!
Vivemos em um mundo onde pessoas dão mais valor em objetos do que em pessoas..
Triste Realidade.. :(