Vivemos
Vivemos ou não, crescemos ou não, amamos ou não, sofremos ou não, e morremos; é um ciclo. Se pensarmos que um dia tenhamos ajudado de verdade uma única pessoa, já terá sido boa essa passagem por aqui.
Percebi com o passar do tempo que nunca vivemos no presente, sempre pensamos no passado e em suas lamentações e no futuro e suas expectativas.
OLHA AS VEZES VIVEMOS AMOR DE CATIVEIRO AQUELE AMOR GOSTOSO MAIS QUE NÃO PODEMOS CONTAR A NINGUÉM QUE SÓ VC E SEU PENSAMENTO E SEU AMOR PODE SABER VIVEMOS PRESO A ESTE AMOR ESCONDIDO MAIS COM UM SABOR DE FELICIDADE VIVEMOS EM UM CATIVEIRO TORCENDO PARA QUE NUNCA NINGUÉM TE ACHE OU PAGUE A RECOMPENSA PARA TE RESGATAR ESTE AMOR É INFINITO UM AMOR COMO NEM UM OUTRO E COMO NUNCA AMOU NINGUÉM ESTE É MEU AMOR DE CATIVEIRO.......
Na Vida, sem Amor não vivemos, mas o Amor não vive sem o Respeito, vemos assim algo que um depende do outro, para viver na grande harmonia da paz e da felicidade.
Quando nao saber o que falar
não fale mal , para não magoar.
pense em tudo que já vivemos juntos
lembre-se de que o plano e Deus é nós ensinar
o verdadeiro valor do Amor e de Amar <3
Vivemos em um pais capitalista,
onde os ricos ficam cada vez
mais ricos,
e o trabalhador paga muito
caro por isso.
O que seria de nós sem a Graça Divina? Aos olhos do Pai somos todos iguais, vivemos na mesma condição de pecadores remidos. Não hesitemo - nos em perdoar, acolher, amar nossos irmãos!
Tanto, um tanto, todos os dias tanto, um tanto que aprendemos, um tanto que vivemos, um tanto que conhemos, um tanto que queremos, e um tanto que nos falta.
Vivemos uma falsa sensação de realidade. A realidade é senão uma impressão sensorial que se desvirtua de um contesto genérico, global, assim por conter abstrações não dá pra falarmos em verdades absolutas, ou de normalidade. O normal muitas vezes surge de manipulações, de dominação que acolhemos por osmose e que se perpetuam como paradigmas. Muitos paradigmas nos impedem de ver a verdade por trás de filosofias tidas como verdades. Vivemos em um mundo cegos pela ignorância. E certamente os julgadores padecem do mesmo fim de seus réus, pois atirar pedras pode até ser fácil, mas enxergar as razões e as verdades por trás dos sistemas que nos acometem pode ser um martírio ideológico pra quem se propuser. O certo é que enquanto existirem classes dominantes haveráo de existir escravos dominados e vítima de um sistema que se alimenta de vidas, sonhos e de esperança. Vivemos em um mundo hipócrita que torna o ser humano cada vez mais alienado mental, onde pensar parece condenável e ter voz um crime capital. O ser perde espaço ao ter. E ganância leva o mundo a uma escassez da própria existência interior. Morrer em meio a tamanha abundância de recursos é algo inconcebível, não dá pra viver passivamente esperando a nossa vez como um boi na fila do frigorífico! O mundo não padece da falta, mas sim do mal gerenciamento, ou usurpação dos recursos de todos em prol de benefícios de poucos. Embora como comunidade tenhamos força, sozinhos somos apenas um boi que por medo de infringir a regra da fila aguarda passivamente sua oportunidade!
"No fim, o que realmente importa não é o tempo que vivemos, e sim a maneira como vivemos, os amigos que conquistamos, os amores que cultivamos, por isso, faça sua jornada valer a pena e ao invés de acrescentar dias a sua vida procure acrescentar vida a seus dias..."
A Sobrevivência é simples, mas viver é difícil quando não se aprende a amar!
Vivemos,amamos e Sonhamos. Chegamos a várias conclusões sobre nós mesmos e sobre toda a especulação de saber viver ou não. Em vários momentos de acreditamos em nós e perdemos o sentido da vida, da história, da Tolerância e nosso ego está lá em baixo. Temos nossas ideias que são diferentes das pessoas que estão ao nosso redor. As pessoas estão constantemente mudando seus habitantes a procura de uma melhora, aprendendo novas idéias é claro (Pessoas que buscam algo melhor, que querem mudança).
Não é fácil se dispor e ficar fora da zona e conforto, mas é essencial para a mudança repentina. O impossível só existe quando não se luta pelo que quer, quando não se chora pelo que busca e quando não se sofre pelo que quer.
Deve haver construção e tem que ser forte, pra lá em cima ter uma base sólida.
Vivemos em falsa liberdade. Os corpos podem ir e vir, mas a mente está aprisionada nas emoções mais miseráveis.
Somos o que sabemos
Somos o que sentimos
Somos o que vivemos
Não somos o que temos
Somos o que decidimos
Somos o que enfrentamos
Somos o que ouvimos
Não somos o que pedimos
Somos o que amamos
Somos o que partimos
Somos o que plantamos
Não somos o que invejamos