Viva o Presente

Cerca de 24393 frases e pensamentos: Viva o Presente

⁠🔺O amor eh lindo em tudo para Deus🔺
💙💙💙💙💙💙💙🔺💙💙💙💙💙💙💙

Ele deve estar realmente presente na Saúde e principalmente na Doença... Pq eh nela que temos a certeza de que um ama o outro de Verdade...Pq o que faz tudo melhorar na Saúde eh o afeto com carinho e companheirismo faz tudo passar...🔺
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

⁠"Desafio da vida moderna, desvendar quando o presente é um cavalo de tróia, vírus letal desde a criança grega, prosseguindo pelas gerações de computador."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Culpar seus pais pelo seu presente medíocre é julgar sem a habilidade de se colocar no lugar do outro. Pais transmitem características o mau-caratismo é exclusividade sua.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Todos os dias dê a si mesmo um presente. Deixe acontecer a surpresa de si mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Meu presente no dia dos namorados.

Dia desses peguei carona numa postagem do Facebook, onde uma senhora reclamava veementemente que seu marido havia lhe dado de presente no dia das mãe uma Air Fryer.
Chego a duvidar que alguém não saiba o que é uma Air Fryer pois temos uma aqui em casa e depois dela, minha querida Amanda tornou-se uma “quase-chefe”, digna de ser convidada para o programa da Ana Maria Braga.
Quando começamos a namorar a Amanda não sabia nem fazer café, hoje, depois da Air Fryer ela elabora uns pratos realmente gostosos, a partir de produtos básicos semi-preparados, comprados no Pão de Açúcar.
Fica tudo muito bom e eu recomendo para qualquer um que não seja um gourmet, como eu não sou.
Lembro-me ainda, que quando eu tinha uns dez anos, meu pai perguntou para minha mãe o que ela queria de presente no dia das mães e ela pediu uma processadora, seja lá o que fosse essa coisa, que para mim parecia um liquidificador. Minha mãe usou por muito tempo a engenhoca até que eles se desquitaram e ela definitivamente desistiu do meu pai, da processadora, do forno e do fogão.
Mas até onde eu sei, presente é aquilo que nos é útil e o presente que mais uso, de todos o que a Amanda me deu é uma cafeteira Dolce Gusto da Arno.
Não sei se você imagina meu prazer em fazer meu próprio café expresso a qualquer hora, sem ter que seguir receitas, sujar a cozinha toda e descobrir finalmente que o café ficou fraco ou frio. Praticamente todas as vezes que eu faço o café lembro que a cafeteira foi presente da Amanda e quando ela está por perto faço com que ela saiba o prazer que ela me proporciona.
Encerrei meu aprendizado na cozinha depois de fazer barbaridades com uma pipoca e queimar os braços ao tentar fazer um chá de saquinho, ambos no micro-ondas.
Hoje nem olho para ele e tenho que esperar uns dez minutos que o sorvete descongele em cima da pia para poder tirar da embalagem. Micro-ondas assassino nunca mais, só opero a Dolce Gusto.
Mas voltando ao presente que a Amanda me deu nesse dia dos namorados, tenho que confessar que depois de dezessete anos juntos tenho certa prática em saber o que ela pretende a partir da primeira frase. Ainda assim esse ano ela me surpreendeu.
Dias antes da data festiva, ela veio com aquela conversinha a respeito das minhas lembranças da infância e da juventude e eu contei a ela mais algumas passagens da minha tumultuada estada de dois anos de internato no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Campinas.
Contei como eu fugi várias vezes e embarcava sozinho e clandestinamente nos ônibus da Cometa (eu tinha quatorze anos), contei que para voltar ao colégio eu chantageava meu pai e assim consegui meu primeiro gravador de fitas de rolo Geloso e minha segunda moto uma Leonette de 50cc.
Contei que a comida no internato não era das melhores e que minha mãe levava todas as semanas bolachas, chocolates, queijos e enlatados para complementar as refeições.
Tive que explicar o que era uma fiambrada pois ela nunca havia visto ou ouvido falar e acreditamos que isso não era mais produzido.
Fiambrada para quem não sabe, é uma mistura de várias carnes únicas ou misturadas, que vêm numa lata diferente, com um dos lados maior que o outro para facilitar a retirada sem que saia em pedaços etc.
Não foram poucas as aventuras que eu tive naquele colégio interno e tenho muitas lembranças, a maioria péssimas, principalmente porque além das férias a gente só tinha duas saídas, uma na Semana Santa e outra na Semana da Pátria e eu por mau comportamento perdi todas durante todo o tempo.
Bem, mas voltando às boas lembranças e aos excelentes presentes que a Amanda me dá sempre, nesse dia dos namorados ela me deu um embrulhinho bem-feito com um cartão.
No cartão, como de costume, lindas palavras e abrindo o pacote tive a grata surpresa de descobrir uma legitima fiambrada de R$4,80.
Amanda não quis nem experimentar, mas eu estou amando!

Inserida por marinhoguzman

Talvez isso seja algo da minha cabeça , talvez esse estar presente não seja tão presente, ou mesmo essa ausência não seja ausência, talvez seja mesmo um engano de se está enganado, talvez essa minha loucura ou mesmo minha criancice só complique as coisa, talvez elas ajudem, talvez meu jeito de imatura e insegura me transforma em alguém frágil, alguém que tem medo assim como os outros, talvez essa preocupação, esse cuidado, essa forma de amar não seja correta, ou mesmo seja a forma mais linda de amar alguém, talvez essa complicação seja só algo passageiro ou melhor seja um jeito de acrescentar algo que está faltando, talvez não esteja faltando nada, talvez tenha tudo, tudo o que preciso, talvez um sim, talvez um não, talvez em minha cabeça esse "Talvez " não signifique nada, porém, poderá significar tudo.

Inserida por wwwcarlamyhpsic

A vida é um presente que devemos agradecer diariamente.

Inserida por SueliMatochi

Hoje o Domingo foi chuvoso,
e quando o crepúsculo se fez presente eu me lembrei de você
pude ver um pouco do sol e lembrei que um dia tu já me fez feliz
Que pena que pra você eu seja apenas uma lembrança e um vago sentimento
Nas suas horas mais obscuras eu não dou impulso nem para um suspiro seu
isso em dói muito na alma
Por que fui te revelar a minha identidade secreta?
não sou mais o mesmo depois que você deixou de me amar
não sinto mais prazer

Inserida por Juanoliveira

A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.

Inserida por gabrielpetrone

Na ausência, faça se presente pois nos privamos da felicidade ! Olhares e sorrisos que transbordam e inundam nossos corações .

Inserida por SilvanoFDias

Ao atravessar uma porta no presente, é preciso que se feche uma porta no passado.

Inserida por meiremoreira

Infelizmente, felicidade é presente que não se dá. Felicidade podemos desejar para alguém, porque é sentimento que mora dentro de cada um...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Deixei no colo de quem eu amo um presente chamado amor. Cabe ao outro abraçá-lo ou não.

Inserida por Proto-Escrita

Deus te deu um presente maravilhoso o sopro da vida!

Inserida por FredLima

O amanhecer..
mais um lindo, e abençoado dia, para se viver.
presente de Deus, para todos nós!

Inserida por RitaSimoes

Estude a história para compreender o presente e não criar expectativas para o futuro.

Inserida por alessandro_ortiz

Seja o presente, esteja presente.

Inserida por henriquegibbon

PRESENTE DE DEUS

Há nesta vida tanto mistério
duvidar seria um adultério
desde as nuvens de algodão
ao oceano em sua imensidão
um arco-íris de presente
Pactoda chuva e sol onipotente
o azul do firmamento
Beija o mar em consentimento
Chegam à areia em comnhão
Saúdam o homem nesta visão
Como duvidar de um criador
de tanta beleza ao nosso dispor?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quem cultiva em sua mente esperança,amor,paz e harmonia;em meios de um tempo presente de guerras,viverá eternamente em um mar de flores.

Inserida por ZarlanHilario

" Não reconhecer quem realmente te ajudou no passado,é cuspir no seu presente e estragar o seu futuro."

Inserida por Luis2016