Viva o Presente

Cerca de 24369 frases e pensamentos: Viva o Presente

Passado se fosse bom era presente!

Inserida por Arano

O maior presente que podemos dar a um amigo, é a certeza de que sempre estaremos ao seu lado.

Inserida por ReynaldoMartins

Poder viver a vida, foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço-o por mais um dia.

Inserida por LuizahSR

"Cada vez que eu me lembro de alguns fatos passados, percebo quão mais sou feliz no presente"

Inserida por Geraldodosreis

Se toda vez que você diz que vai mudar, o passado vem querendo entrar no presente e você aceita, então você não que mudar realmente, porque por mais dificil que seja esquecer o passado, ninguem nunca falou que mudanças são totalmente fáceis

Inserida por BrunaduarteN

O nome do tempo atual em que vivemos faz jus ao seu valor em todos os sentidos. PRESENTE!

Inserida por rahifsoliva

A beleza está presente
em tudo que se enxerga
pela ótica do amor.

Inserida por Mariaanjoazul

Que a alegria que reluz em sua face seja mais presente neste amanhecer, pois a paz reluz com um belo sorriso!

Inserida por JorgeMello

O melhor presente Deus me deu a vida me ensinou a lutar pelo que é meu♪.Se você já encontrou a pessoa certa, o amor da sua vida, lute por ela,não vai ser fácil,mas se DEUS colocou ela a sua vida é porque ele sabe que você é forte o bastante para ir até o fim por ela.

Inserida por CamilaPalmeira

"O presente é o futuro do passado e o passado do futuro"

Inserida por autordacriacao

Quando o passado te faz pensar que o presente é um lixo, você é a lata do lixo... Faça seu presente ser reciclável! Só dependerá de você!!!

Inserida por Torsh

Nunca esqueça seu passado, é ele quem faz seu presente e completará seu futuro.

Inserida por Alannascimento

Nunca desista do maior presente que Deus já lhe deu: Sua vida.

Inserida por pimentelvanessa

Teu sorriso, teu carinho e tua doçura, meu amor, fostes o presente mais puro que a vida concedeu-me para compensar o sofrimento de um passado tão amargo.

Inserida por larianibrito

"Presente sublime este que me foi oferecido, a SOLIDÃO. Majestosa e nobre, sabida que nunca estará só, veio a mim dividir e oferecer sua sabedoria, eu uma ignorante criatura, que vivo em meu mundo egoísta e ilusório. Mundo que foi criado pelo SER DIVINO, mais manipulado pela mente humana. Mais não nos enganemos em pensar, que ela, obra do homem, te oferece companhia e sabedoria sem querer algo em troca. Suas qualidades provém de nós: PODER DE CONSTRUIR OU DESTRUIR sem piedade ou sentimentos. No entanto possui uma fragilidade humana capaz de torna la nossa aliada O PENSAMENTO HUMANO AO LONGO DO TEMPO e um espelho mágico."
Samantha Castro.

Inserida por Salen

Fé no eterno Deus (É Lógico) acima de tudo... HojeAmanhã, AgoraDepois, Presente e Futuro.

Inserida por Bisturi

Você é meu presente, e eu sou um detalhe no seu passado.

Inserida por sarahcastello

Não coloque no presente quem te trata como passado.

Inserida por tawanesoares

Gosto de lembrar do meu passado para não cometer os mesmos erros no presente...e que o futuro seja perfeito!

Inserida por jane68

O passado é o futuro do nosso presente.

Inserida por VictorHugoBitencourt