Viva o Presente

Cerca de 24330 frases e pensamentos: Viva o Presente

O dia começou com o Sol sorrindo é um presente de Deus para alegrar meu dia *_*

Uma pedra pode ser um lindo presente ou uma arma se o portador fizer uso de acordo com sua índole. Esculpa uma pedra se tiver amor a arte. Use como peso de papel se tiver amor aos papéis. Atire na cabeça de alguém se você for um meliante.

"O amor de Deus em mim se faz presente em todos os instantes e em todos os lugares, Senhor quero ser instrumento e em todos os momentos te louvar e te adorar em espirito e verdade"

03/08/12.

Força, inteligência e tenacidade vencem as batalhas no presente. O futuro no entanto pertence ao que conseguir se adaptar melhor ao Novo.

Existe um presente deixado por Deus
para o casal, que nos proporciona muita
alegria, muito prazer, muito contentamento,
e muita realização, este presente é chamado
de "intimidade conjugal"... Descubra qual é
o plano perfeito de Deus na expressão: "E
serão os dois uma só carne".

Não coloque o passado em seu presente, pois assim deixara vulnerável o seu futuro de toda maldade pregada pelas lembranças, fazendo esquecer-se de sua realidade.

Demagogia é usar o passado para absolver os responsáveis pelo presente.

"Erga as mãos pra os Céus e agradeça pelo dia de hoje, é o presente mais lindo que Deus te entregou até agora."

O Melhor Presente


Seu João estava de aniversário. Aquele pai que sempre tratara os filhos, com muito amor, carinho e além de tudo ensinando-lhes a terem um bom caráter com certeza merecia o melhor presente do mundo. Júlio, o filho mais velho pensou logo em comprar alguma coisa que alegrasse o seu pai. Foi até uma loja de eletrodoméstico e trouxe embrulhado o seu valoroso presente.
Gabriela, a filha caçula também queria presentear o seu pai. Porém ela não tinha emprego como seu irmão Júlio, e o dinheiro da mesada só dava cobria os gastos escolares. Então como agradar seu pai com um presente? – pensou Gabriela. Ela não poderia simplesmente parabenizá-lo de mãos vazias.
Enfim, chegou o momento da festinha que a família preparara para seu João. Júlio entregou o presente ao pai. Seu João ficou muito emocionado. Era um presente muito caro: uma TV LCD. Mas quando Gabriela entregou o presente que seu João abriu aquele pai não resistiu sem derramar as lágrimas, emocionado. Era um poema que Gabriela fizera, agradecendo o amor que seu João sempre lhe oferecera. Seu João abraçou a filha, ainda chorando. Ele sabia que ela não tinha dinheiro para comprar um presente caro, como o de Júlio, mas lhe presentou com uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar. Ele sabia que cada palavra contida naquele poema que a filha fez era do fundo do coração dela. E isso ninguém pode pagar.

Deixar o passado no passado,
Viver e abrir esse presente
Com a certeza de um futuro muito melhor.
Muito, mas muito melhor.

Tudo o que eu sinto por você esta presente
em cada segundo de momentos que passamos juntos ;x
Não disperdiço nenhum sentimento quando estou
ao seu lado e tento fazer o mesmo quando não estou
por perto, se não consigo JURO que não é por querer.
Se eu também erro e te magoo não tem a minima chance
de eu faze-lo por mal =/ até porque não é só você que fica
triste eu fico muito mais só que cada momento com você é especial não importa que dure o dia todo ou só 30 minutos ao seu lado o que importa é a energia boa que você me passa você é muito especial para mim ;x te amo

Se eu lhe for passado não me procure no presente...

If I was him I do not look past the present ...

Não cultivo vazios, nem perdas, nem ausência...
Ser presente na minha vida... só depende de você.

Seu Sorriso é o mais belo laço para o maravilhoso presente que é você...

As pessoas que esquecem do presente prendendo-se ao passado jamais contemplará a beleza da vida.

Ah, o amor...
o amor que se faz presente em cada instante, o amor que te preocupa, que te ocupa, que te sente e te repete.
Meu amor por você, meu amor, não é igual a nenhum outro amor, a não ser o seu amor.
Porque nada é valioso... quanto esse.
Porque nada é tão eterno... quanto tal.
E esse amor que não é perfeito... que me faz rir, me faz chorar, me faz sentir e até morrer, de tanta saudade do teu amor.
A saudade dele não estar perto, mas estar comigo.
A saudade de não ver seu sorriso torto todos os dias,
a saudade de não sentir seu cheiro quando quero,
nem trocar olhares apaixonados quando preciso ter certeza que me ama...
O amor faz a gente precisar de amigos, de poesias, de carinho e atenção.
O amor nos faz louco, nos dá asas a voar, solto, imprevisível, sem sentindo, voar na frente, voar atrás, mas sempre em frente, sem nem ousar pensar, em o que seria melhor a não ser o seu amor, esse esqueleto que me deixa em pé, esse amuleto da sorte que traz todos os sorrisos mais dispersos, os olhares mais brilhantes, as estrelas mais lindas...
Meu, só meu, amor
Eu
Amo
Você...
por todos defeitos, qualidades, consequencias e tudo o que nosso amor atravessa ou atravessará,
eu só quero estar do seu lado, pensar do seu lado, sentir do seu lado minha espinha gelar.
Eu
Amo
Você!

O futuro é uma surpresa, o passado é uma escola e o presente é uma dádiva de Deus, por isso se chama PRESENTE!

Mesmo AUSENTE , vc esta PRESENTE no meu PENSAMENTO

Amar é ir além de tudo, é ir contra o tempo e contra todos. É estar presente mesmo quando a ausência é visível e inevitável.

Todos precisam entender que tudo que acontece no presente é consequência do passado. E que não há conseqüência sem ato.