Viva o Presente
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
Viva de verdades e sem remorsos ou ressentimentos! Consciência tranquila te proporciona paz de espírito e mente saudável
Alegria de uns é tristeza para outros, então viva todos os dias, beba, coma que no final é só isso que nos resta.
Casa nossa. Casa viva
Viva de sonhos, viva de esperança
Ali cresce o homem e seu destino
Largado no mundo, nunca esquece seu início
Onde tudo começou, onde tudo faz sentido
Dê quantas voltas quiser, ou puder
No fim, a última lembrança será de onde reconheceu, pela primeira vez, o mundo
O mundo, com suas imensidões
Mas que cabe dentro do coração
Lá, na nossa casa, na nossa vida.
O antropocentrismo humano faz com que ele viva de modo inferior aos animais que ele chama de irracionais.
Viva a DAMA.
Qual a única peça dentro da partida de "xadrez" que não foge das suas convicções políticas partidárias e jamais cairá nas tentações, doutrinação seduções comunistas de esquerda, e sempre defenderá capitalismo: a DAMA convicta e não alienada, jamais fará o L.
Lembre-se! VOCÊ cuida de VOCÊ.
Importante manter o seu FOCO
VIVA sem a carência das redes.
Respeite-se primeiro, AME-SE!
Escreva sua história com AMOR.
Viva de tal forma que até seus inimigos tenham dificuldades em encontrar motivos para lhe criticar!
A carta chegou!
Cada um recebe sua vida para viver, e dela não podemos fugir.
Viva com os olhos na gratidão e nada será forte o bastantes para te desviar. Pondera tuas palavras e guarda pra ti alguns sentimentos.
A ti é dado a possibilidade da escolha, percebe que nada muda antes do tempo.
Sossega, confia , agradeça, e faça o caminho das virtudes ser o foco de tua vida.
Paz esteja contigo.
Fica Bem.
Ame-se primeiro, nas asas do tempo,
Desvende-se a si mesmo, sem contratempo.
Viva a vida em plenitude, sem receio,
Você merece cada sorriso, cada anseio.
Viva cada dia com paixão, fé e determinação, sabendo que você é capaz de alcançar tudo o que deseja na vida.
Texto: palavra viva
Há quem leia
dez livros
em um mês.
Eu acho fantástica
essa rapidez.
Creio nos jovens
por essa façanha.
Desconfio dos velhos
leitura tamanha.
Minha leitura
é lenta,
cheia de fios.
Respeito os verbos
Nos seus desafios.
E os advérbios,
braços de rios.
Vida que dá sentido à Arte,Arte que se torna Viva graças a uma rica essencialidade, assim, a Arte reflete a Vida, tendo em vista que Viver é uma Arte e maior dificuldade se a Arte não estivesse Viva, uma distinta reciprocidade entre a Vida que aviva a Arte e Arte que fortalece a Vida.