Viva o Presente
Só você pode
conseguir se superar .
Não se perca
nas opiniões alheias
Viva com seus
próprios idéais.
Eis que a vida pulsa...
Eis que pulsa,
a essência humana,
em cada gesto.
Sorria...
Viva o hoje,
sem esquecer de alimentar
a esperança no amanhã,
porque o ontem
é a luz de todo o sempre.
Uma grande homenagem que se pode fazer para uma pessoa é quando ela está viva.
Também se esta pessoa não usa rede social enquanto esta viva, imagina depois de morta.
Eu também ainda estou viva e, na verdade, este é o feito mais notável. Em vez disso, me deixei maravilhar pelo seu domínio mediano da lista de vinhos.
viva sob a luz de Jesus
inspire... expire... respire
assim você estará
mais vivo do que nunca
nesta ou em outra encarnação
que lhe for permitido(a)
esta luz não se apagará
nunca dentro de você!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
nao viva um sentimento por um só ..
Viva um sentimento recíproco
Pois se calar na verdade hoje és sofrer no futuro
Seja sal em todos os lugares. Seja luz em todos os lugares. Viva como Jesus em todos os lugares. Seja você em todos os lugares. Que Cristo seja sua identidade.
Ei tome uma decisão,não viva mais na sombra dos outros,faça você mesmo a sua sombra e ande sempre na luz que a tua sombra vai te seguir e nem uma outra sombra vai andar na sua luz.
Quando duvidamos do amor de Deus, duvidamos de nós mesmos, pois somos prova viva do amor Dele por nós.
"viva como uma águia". O recomeço é um princípio de sobrevivência humana. Viva intensamente! José luiz vieira.
Pela dádiva do hoje, pelo aprendizado do ontem, pelo ar que me faz sentir viva, pela graça de ser quem sou.
... Oferto na Minha alma a prece mais sincera que brotar no meu coração ...
Pelo afeto que me encontra, por essa luz que clareia meus horizontes, por essas fendas de fé que me faz ter esperanças novamente.
...Infinita gratidão...
_Deus, és o início...O fim...
A força da qual usamos para seguir.
Por abraçar esse dia Glorioso me sinto agradecida e recebo a sua paz no meu coração!
A tudo quanto possuo, a todas as bênção recebidas...
Sou toda alegria e G R A T I D Ã O ...
---Lanna Borges.
Viva! Aproveite sua vida e ame a todos enquanto pode! Antes que tudo acabe e você se arrependa de não ter amado o bastante.
Ama-te, se apaixone por si mesmo, viva sua vida como um amor platônico; transforme sua origem ao seu final em um grande romance.