Viva o Presente
A escravidão permanece viva e se esconde entre as cédulas do salário e a invisibilidade da Mais Valia
Acreditar na ideia de plenitude pode lhe ajudar a manter-se viva/o, mas é a compreensão de que ela não existe que lhe salvará...
"Faz o que te faz bem. Pensa no que te deixa vivo! Espera e confia no grande dia. Depois, viva muitos grandes dias até que sua alma sorria."
Então um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do altar com uma tenaz.
Com ela tocou a minha boca e disse: "Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado".
Isaías 6:6,7
Abrace quem te ama, mundo dos imperfeitos, conte sua história mas não atrai problemas, viva como abelhas mas não seja a colmeia.
Um sopro de vida, é o que temos nessa vida. Viva intensamente os seus dias, pois nunca saberemos quando será o último dia.
O ignorante questiona em viva voz, buscando a atenção do publico. O intelectual avalia a intenção e responde em silêncio e na certeza articulando o comportamento e o conhecimento.
Olhe para os seus avôs como uma enciclopedia viva, somente eles sabem como amar, ter paciência e cuidar. Aproveite a cada instante a presença dos mesmos.
Viva a vida como se fosse o fim você não sabe quando vai morrer,
não passe a vida odiando as
pessoas,
ame aqueles que te amam pois um dia vai ser tarde para se desculpar e se despedir
A vida é muito curta para ser vida pela metade, viva intensamente cada segundo como se fosse o último...
Não seja egoísta em trabalhar para constituir patrimônios. Viva intensamente com as coisas que te faz feliz. De que adiantaria você trabalhar uma vida inteira para juntar bens e quando olhar para trás vêr que perdeu muitos momentos bons para somente conseguir riquezas. Talvez o sonho da maioria dos seres humanos sejam ser milionários, ricos. Já outros sonham em somente ter um cantinho para viver. Mais eu digo a vocês sejam ricos das palavras e dos ensinamentos do senhor e as outras coisas serão acrescentadas em suas vidas. Não precisamos de muito para sermos felizes, basta enxergamos a vida com amor e carinho. Deus sabe daquilo que cada um precisa, e sabe ate onde aquela Pesoa deve chegar. Não levaremos nada daqui, a vida do homem e um piscar de olhos. Viva intensamente e seja feliz.
Autor: Lailison Douglas
"O meu Deus me deu este corpo forte, meus pais me ensinaram a manter viva as chamas da juventude. E dos que se diziam meus amigos? Eurecebi a dor da inveja."
Ouço pessoas dizendo "viva e não apenas sobreviva"! Estou de acordo. Bacana. Uma pena isso não ser questão de escolha para muitos.
Viva em paz, procure paz nas coisas do senhor, seja um seguidor das coisas de Deus, pratique a caridade, ame o seu próximo, ajude quem precisa, esteja sempre em comunhão, este é um dos segredos para se sentir a presença de Deus. Slalom e paz.
Lailison Douglas.