Viva o Presente
Reconcilie-se com os seus fracassos, aceite seus limites e acolha os seus ocasos.
Viva a vida como ela é experimentando o poder da ressurreição de Jesus de Nazaré.
Viva a vida como ela é agarrado na Esperança do Cristo Ressurrecto.
Viva a Vida como ela é percebendo os rastros e sinais do Deus ABBA que é Amor, eles estão espalhados por todos os cantos para alegrar e acolher você com os seus fracassos.
Vida que segue ao lado do Divino Companheiro sob a benção das partilhas!
Graça, Paz e Bem de Jesus de Nazaré sejam com todos e todas sem ninguém ficar de fora.
🙏🏻
Viva na sua integridade seja você mesmo, com seus defeitos e virtudes, não o que os outros querem que seja. Não se reprima viva para a felicidade.
Faça tudo que você tem em mente, aproveite enquanto puder,viva sorria ame e seja forte e acredite nas coisas boas e não deixe que as coisas ruins tomem conta de você.!
Um simples símbolo pode nos movimentar e dizer tanto de nossa história. Viva a simbologia, os signos, significantes e significados, que falam abertamente de nós mesmos o tempo todo.
“Tu serás uma tocha viva em minhas mãos e a minha Palavra na tua boca libertará e curará a muitos. Quando profetizares, o
mundo espiritual ouvirá a Minha Voz, não a tua, e ela sairá como fogo dos teus lábios para queimar os cedros do Líbano e destruir as fortalezas do inimigo. Eu sou o que sou”: Diz o Senhor dos exércitos."
—By Coelhinha
"Fale fé, escute fé, veja fé, beba fé, coma fé, respire fé, viva fé! Quando você viver como Jó e pensar que nada resta mais a fazer?! Seja você a própria Fé. Podemos perder tudo materialmente. Mais o espírito estará sempre vivificado. É a fé que irá te salvar."
—By Coelhinha
Não se maltrate mais, viva mais!
Viemos para a missão da Vida
O dom nos foi dado para usufruí-la,
da melhor maneira possível...
Não desperdice.
Porque tanto viva quanto morta, visível quanto invisível, eu continuo tratando e curando. Mas, sobretudo, eu me atribuí outra tarefa (...) fortalecer o coração dos homens. Alimentar sonhos de liberdade. De vitória. Não tendo uma revolta que eu não tenha feito nascer.