Viva o Presente
Vá em paz,
Vá com Deus.
Viva ao Céu e com os anjos,
Encontre a Paz e seus Encantos..
Veja o amor que se levou
E que agora se voltou.
Olhe em volta e veja o céu.
Pássaros lindos, não é?
Viva as estações da alma. Vez eufórica, vez impassível . A Alma é como uma onda de um rio qualquer que vem e vai e tudo depende tão somente de como anda a maré. Kurt S.
O céu é: um mar de água doce aonde as estrelas navegam e provam de maneira incontestável a luz viva das almas.
Na minha opinião, o Amor é a partícula mais viva de DEUS dentro da gente, por isso não nego nunca o amor, pra mim seria o mesmo que negar a DEUS.
e viva sua vida assim como um passarinho livre pra voa melhor um pássaro na mão do q dois a voa voe,voe,voe vá longe pensamento va longe vá buscar o q eu estou aproucurar um lugar onde eu estou aprocurar um lugar onde as pessos discute o q a paz tem pra nós falar e q ñ houve parece todas surdas as pessoas mas são todas normas
A MENTIRA É USURPADORA DA CONSCIÊCIA, POIS FAZ COM QUE ESSA VIVA EM CONSTANTE TORMENTO, POIS SABE QUE A VERDADE MAIS CEDO OU MAIS TARDE APARECERA, TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.
VIVA A VIDA
Antes tarde do que tarde demais
Venha cedo o que cedo se foi
Seja agora quando o agora não satisfaz
Passe pelo passado que dor lhe impôs
Viva vivendo a vida que sempre quis
Faça de sua força energia pro que for preciso
Lembre na sua mente momento bons
Sonhe sonhos que lhe trarão de volta o sorriso
Roda Viva Gigante
Enquanto tudo desejo,
nada espero de ninguém, de mim...
Vivo esperando a hora, o dia, o tempo!
Nessa roda viva gigante,
Rodopio, choro e sorrio,
Quis descer e correr,
várias vezes me despedi,
Mas a brincadeira continua,
Cores, luzes, sonho e poesia!
Eis que aqui, de dentro de mim,
desse ponto privilegiado,
Tenho todas perguntas e respostas,
de múltiplas escolhas...
Avisto ao longe meu mundo,
Quão distante, não consigo alcançá-lo
Quando perto, não consigo enxergá-lo..
Sigo girando,
nessa Roda Viva Gigante...
Vivi Ulbricht
Não se apegue demais às pessoas.Elas desaparecerão do cenário,como nós.Apenas,viva feliz,ame mais que tudo!
Viva de um modo extrovertido, com um sorriso estampado no rosto, sem falsidade e sem medo de ser feliz.