Viva o Presente

Cerca de 24316 frases e pensamentos: Viva o Presente

Viva...

Atreva-se a ser feliz e se amar
Mergulhe em um amor sem medo de se afogar
Viver é o presente que Deus nos deu, pra se usar
A magia da vida não é pra se guardar
Pois viver é bom e faz multiplicar
Se perder essa vontade a morte pode te buscar
Pois viver é arte, e faz parte da vida viver sem desanimar

Inserida por ClebioCarvalho

Para você somente meus pensamentos e minha vida escrita em palavras frias, que dão forma e fica viva. Quando você lê e absorve a toda a minha essência. Mario Zainna

Inserida por mariozainna

Há momentos em que me sinto vibrar tal qual uma harpa
Majestosa, melodiosa e pitoresca.
Estou viva. Ah! Vida...
Anseio por viver
Lateja em mim um desejo
De sentidos, deleites e prazer!
Fecho os olhos , fujo, saio, passeio, viajo...
Viajo por um mundo desconhecido e ardente, carregado de fantasias,
Num arco - ires se fim...
Neste sonho tudo é possível, permitido e livre...
Não há fronteiras, O limite é meu Ser.
Mas de repente, abro os olhos e volto à realidade.

Inserida por fantasialegria

Não viva apenas pensando em momentos felizes,não se iluda.Use esses poucos momentos como uma arma contra as decepções que estão por vir.

Inserida por dorianneto

Raro é saber que você tem algum amigo de verdade,que te ajude a cada instante e viva com você ao maximo.

Inserida por Luuisoliveira

Amor. Palavra tão forte, tão viva e que usada com muita frequência perde a genialidade. Pessoas se conhecem e um dia após já estão amando. Estranho pra mim. Penso que ou essas pessoas são extremamente vazias ao ponto de preencherem sua vida alimentando 'um falso amor' com o primeiro cara que aparece, ou são vítimas do 'amor a primeira vista'. Prefiro achar que a primeira opção me é a mais convincente. Amor pra mim é quando suas pernas tremem, você não consegue pronunciar uma palavra sequer e fica sempre com uma cara de boba quando projecta o que queria que acontecesse. Nunca diga que ama se não souber o que significa, isso é tão fútil quanto ideais egocêntricos.

Inserida por steephanii

O Ontem Já Si Foi, o Amanha Ainda Virá, Viva o Hoje, Sem Esperar Que o Ontem Vire o Amanha.

Inserida por Estebanstl

Tudo na vida é passageiro é passageiro na vida é passado, então esqueça o que passo e viva o presente e faça o futuro.

Inserida por denisrodrige

Viva, viva e se for o caso se arrependa depois, mas não se arrependa antes, porque aí você não viveu.

Inserida por kzesinski

Feliz Ano Novo
Faça desse Ano Novo, realmente um Novo Ano em sua Vida, viva-o cada dia desse Ano Novo como um Dia Novo, com todos os sentimentos de uma Nova Vida, Vida de Amor, Paz, Bondade, Carinho, Amizade, Alegria de fazer alguém Feliz e muita Fé, e que todos os Novos Dias de sua Nova Vida, você acorde com todos esses sentimentos impregnados em seu coração e mente, seja uma Nova Pessoa, seja parte do Novo Mundo, seja o Novo Mundo, Novo Mundo que está completando 2011 Anos.

Inserida por RubensBernardesNunes

Viva a vida intensamente, se ja nao bastasse a unica certeza do mundo , entao por que morrer agora

Inserida por josymarchiori

O homem é a testemunha viva da ganância,
da corrupção, da maldade...
É uma pena, que ainda,
não somos crescidos o bastante na arte de testemunhar
o amor ao próximo e a nós mesmos.
Infelizmente, para isso não somos, não fomos,
quem sabe, nem seremos, porque nesta arte de amar
é preciso estarmos vivos.

Inserida por ederlu

Viva só o que tem no momento, amanhã tudo pode acontecer! É tudo tão imprevisível, quando olhar pra trás o futuro já foi e só fica o "se".

Inserida por ericapinto

Viva
Vive
Me vire

Me tire
Me teste
Me morde

Envolve
Me prove
Me comove

A vida não passa de hoje
E já passa da meia noite

Inserida por KellyMaia

Ela.
Ela me cuida. Acalma meu sofrimento, faz com que sinta-me viva. Faz com que ame mais, viva mais. Ela é linda como uma rosa. E também é minha amiga. Existo por ela. Vivo por ela. Sua idade? eterna. Seu nome é música.

Inserida por Poetacris

Apenas viva , sem medo do que os outros possam te dizer.

Inserida por dekko

Um sábio cantor disse uma vez " o tempo não para " e você é a prova viva. De que quando estou com você os minutos se tornam segundos, e horas em minutos. E o tempo continuará passando e eu continuarei dizendo que te amo

Inserida por pamelamerces

Viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade
e quando a hora chegar... volta!

Inserida por aninhabe

A metade nunca será inteira, mas viva inteiramente a metade, para conseguir conquistar o que lhe falta!

Inserida por BrunoBelutti

"Não viva pensando no que seria se tivesse feito algo diferente, mude agora, e espere um novo final."

Inserida por OutroAlguem