Viva o Presente
Grata PAPAI, por estar viva, por apenas existir, por apenas estar no fluxo da aventura da vida aprendendo cada dia mais.
Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.
Por mais difícil que a vida seja, lute, corra atrás, viva cada momento como se fosse o último, pois um dia, realmente vai ser.
Viva a vida aproveitando o máximo de cada minuto dela.
Mas não somente os melhores instantes dela ...
Para que quando você desaparecer que aqueles que o odeio ou o ame sinta a falta de sua presença ...
"Porque sorrir,se a sua vontade é chorar? Porque chorar,se a sua vontade é sorrir? Viva o momento,expresse sem medo o seu estado de espírito.Construa seus próprios conceitos.Não compactue com a hipocrisia,a qual tanto critica.Seja você,sempre você!!
Viva intensamente ame quando tiver que amar, chore quando tiver que chorar, opine quando tiver que opinar e quando tiver que morrer morra feliz porque você viveu intensamente.
A sua felicidade está na felicidade alheia.
Quando se casar, viva ele para ela, ela para ele e os dois para Deus.
Me viva sem medo, mesmo que todos estejam contra. Deixa a aparência e toma coragem de mostrar o que sente por dentro.
Siga as instruções do seu coração. Pare. Olhe. Se apaixone. Viva. Realize sonhos e metas. Construa a sua ponte de alegria. Revista-se de emoção e de carisma. Inspire-se e seja inspiração. Seja tudo aquilo que um dia você sonhou. Seja simplesmente você.
As vezes gostaria de entender porque somos colocados a prova de fogo da roda da viva se nem sabemos desvendar a arte de viver... As pessoas usam e abusam de nossos sentimentos como se fossemos objetos que se usa e depois se joga fora... A parte mais dificil de um ciclo da vida e a infalicidade de não poder estarmos com quem gostaríamos e termos que ficar na incerteza de um amanhã que pode vir a não chegar e de machucar e escravizar a nossa alma...
Desfrute a liberdade em seu melhor, sonhe grande, viva plena, doce liberdade venha e me conduza levemente, venha e me preencha com tua luz, e seu gosto suave...oh doce liberdade vamos juntas nesta ensolarada noite brilhar e encantar a vida!