Viva o Presente
Viva e faça alguém feliz hoje,se o amanhã não existir pra você não terá motivos para arrependimentos.
Faça o que vier na sua cabeça, e viva , como se nunca tivesse vivido , como se você estivesse nascido ontem, seja uma pessoa louca, pois as pessoas normais são ultrapassadas demais, e raramente fazem história.
Devemos acreditar no que nos faz forte por dentro, porque nenhuma pessoa viva é digna da nossa tristeza.
Dançe sem se preocupar! Viva sem se esconder! Ame sem pensar! O único que irá lhe assistir é o sol e este só veio lhe iluminar.
E viva os sonhos, sim os sonhos!!!
Os mirabolantes, os entusiasmantes, os sórdidos, devassos, calientes, ingênuos, imaturos, doces, românticos, sarcásticos... viva-os.
Viva os sonhos da carne, os sonhos da alma e claro os do coração.
Vivamos o estase de sonhar... Mas não se entorpeça demais nos sonhos...
Porque o sonho deve ser apenas o esboço do que você quer que seja o futuro!
A sabedoria está naquilo que se faz com aquilo que se sabe
Viva o suficiente para ter saudade.
A ilusão é a irmã mais velha da esperança
Toda certeza acomoda.
Assim como a palavra muitas vezes pode ser o alimento da alma,o silêncio pode ser o jejum que purifica.
Faça o seu melhor, viva sua vida da melhor forma possivel, pois hoje estamos aqui, mas o que é eterno não tem nada a ver com que se há neste mundo. Se as pessoas parassem pra pensar nisto, que não levamos nada daqui e que para onde vamos tudo é inimaginável, não perderiam tanto tempo. Viva cada dia mais intensamente possivel, pois este não voltará jamais!
O importante é viver, sem se preocupar com o amanhã, viva cada dia como se fosse o primeiro e o ultimo. A arte de viver é unica.Saibamos aproveitar cada momento que se tem, pois apagar ou tentar voltar atrás, não é uma opção que temos na vida !
Motivos são sempre motivos, sejam eles para sorrir, sejam eles para chorar... E viva o equilíbrio emocional para organizar os fatos.
Não viva de restos e de metades.
Seja inteira(o) sempre... mesmo quando necessitar aceitar ser uma metade.
*Obs:
As pessoas se perdem por aceitarem a condição imposta e estabecida da suposta alegria ser o encontro da outra metade...ledo engano. Devemos querer indivíduos inteiros e, também, sermos inteiros.
Ta, ok! Talvez eu diga, "viva ao máximo!"; mas não no sentido de arriscar tudo, mas sim no sentido de rir ao máximo, extravasar, curtir, amar (não muito)...não arrisque achando que será a última chance, pois se pensar que for, será...mas sim no sentido de poder fazer novamente e com mais prazer, de poder olhar ao próximo e ajudá-lo para que nunca pule do penhasco ao qual você não pulou e já sabes que perderá aquele sorriso ao qual você arriscou para chegar até aqui!