Viva o Presente
Nem toda quarta feira é de cinzas pode ser de verde, amarelo, azul e (até) arco íris, viva a alegria nossa companhia.
viva a vida a sua maneira sem ter medo de arriscar, viva intensamente, afinal a vida passa tão de pressa que muitos deixam de desfrutar o melhor da vida por não saber vive-la.
Todo louco vive sua liberdade, toda liberdade tem o consentimento, viva a loucura de uma forma que não altere a liberdade de sua parceira(o), pois assim como o respeito bate a sua porta sem deixar rastros seja discreto ao entregar o que mais te importa o coração
VERSOS É VIDA
VERSOS É VIDA
JESUS, sinônimo de amor e caridade, viva o bom viver e terás equilíbrio espiritual para caminhar na busca por jesus, a incansável tarefa da pratica do bem no teu dia, a dia, o amor e a caridade é o atalho para a luz. Deus abençoe.
Na verdade a existência é belíssima e também curta demais... Por isso não viva apenas para acumular coisas, não esqueça que apesar da sua roupa de marca do seu tênis caro do seu carro de ultima geração e de sua casa maravilhosa, você não passa de um simples mortal que pode partir a qualquer instante... por isso ame, perdoe, peça perdão, abrace... seja grato a Deus pelo espetáculo imperdível: a vida.
Vida vivida, viva vossa vivencia.
O que trará para a gente amanhã?
Alegria ou tristeza?
Será que é você que traça nossa trajetória neste mundo complexo?
Perguntas, perguntas tantas nas quais não sei a resposta.
Talvez eu saiba as repostas mais não as perguntas a serem feitas e respondidas.
Vida, eu de fato sei de uma coisa.
Que é através das minhas vivencias que eu formo meu futuro.
Futuro incerto de fato, mas um futuro com propósitos.
Propósitos que devo lutar para conquistar.
Conquistas que serviram para dizer se realmente sou forte ou fraco.
Tenha calma vida pois ainda estou aprendendo com meus acertos e meus erros.
Vida por que você é complicada de entender?
Quando entender esta complexidade, algo vai mudar?
Será que esta complexidade é para ser compreendida?
Vida por que você não me responde, será que você existe?
...
Viva a vida... Viva o amor... Viva a felicidade;
Viva eu... Viva você... Viva a nossa amizade!
Babhina
Do que adianta ser uma borboleta, se inda vive como lagarta? Aceite a mudança, viva a mudança, busque o que Deus tem para lhe dar: mudança e transformação.”
Cara, viva de boa.
Seja fiel aos seus princípios, valorize tudo que te faz bem, não menospreze nada nem ninguém. Tenha convicção onde você quer chegar... E o principal, tenha sempre a consciência tranquila ao travesseiro e aquela sensação de ter feito e ter dado o melhor de sí hoje, com a meta de superar tudo novamente amanhã... Com a graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Juventude...
Eu sempre digo uma coisa: ser jovem é estar viva
Mas a juventude renasce a cada dia, quando olhamos no espelho e dizemos serei jovem hoje.
" Estamos todos em uma constante roda viva gigante. .. Hora podemos vislumbrar o horizonte em sua plenitude, com a doce ilusão de que nunca sairemos desta privilegiada posição. .. Hora apenas pernas e pés, que dependendo do que foi feito à eles enquanto vislumbrava_mos o horizonte, podem perfeitamente pisotear nossas cabeças!"
Marli D.H.F