Viva o Presente

Cerca de 24307 frases e pensamentos: Viva o Presente

Pense triunfante, sinta triunfante, aja triunfante e viva uma vida triunfante.

Inserida por marcio_barbosa_1

Não faça da tua existência apenas um amontoado de conquistas. Viva e permita que a vida de conduza... seja Jesus a sua Luz!

Inserida por peds

VIVA A DIFERENÇA!
Consciência é atitude!
Atitude é exemplo.
Me amo primeiro, a consequência é Respeitar meus irmãos de variadas Raças.

Inserida por ritadecassiafsouza

“A análise concreta da situação concreta é a alma viva, a essência do marxismo.”

Inserida por moxila

Namore alguem que te inspire a viver seus sonhos, que viva suas emoções e sentimentos, que seja parte das loucuras do bem que cada um possui.

Inserida por paulo_educapelli

...“Não explique a sua paixão, apenas viva.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"As cicatrizes da vida, servem para mostrar ao mundo de onde viemos. É a prova viva de que valeu apena suportar aquilo que não conseguimos mudar"

Inserida por SantosGS

Retira da mente : Pensamentos ruins,ressentimentos seja otimista e viva com fé, pois só assim terás forças para viver.

Inserida por Cacio01

Viva a vida! aproveita o melhor que a vida te oferece. Porque o bem mais precioso que temos é a nossa própria vida, Se não está boa agora! Mais para frente acontece coisas boas. Então viva veja o por do sol, sente o vento bater no seu rosto. Viva mais viva intensamente

Inserida por kennedy_goncalves

Largue as empolgações e viva as motivações.
Empolgados até saem na frente, mas na linha de chegada só chega os motivados!

Inserida por ninomilanez

Viva como se fosse seus últimos instantes, portanto viva o que tem que viver sem medo, por que o maior erro é ter medo de ousar e ser feliz.

Inserida por hudsongv

Meu filho, meu amor, minha vida!
Viva sua vida com certeza
que estarei sempre ao seu lado
Mesmo na distância que se faz
a vida não nos distanciou pelo coração
Te amo, vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Viva a cada momento
como se fosse o único
Que a energia do dia
te faça ainda mais
fortalecido.
Bom dia!

Inserida por Shirleimiriam

A vida è sua viva e faça do seu jeito! Joseah.

N viva fazendo hoje, o q lhe possa trazer arrependimento depois, pq a vida é tão curta,q as vezes nem dar tempo pedir perdão.

Inserida por Cacio01

Não seja condenado à tristeza
viva a liberdade de poder sorrir.

__Sophia Vargas ♥

04/01/2010

Inserida por sophiavargas

Não viva limitado em um momento, mas seja livre vivendo um propósito.

Inserida por Diogopastor

Se você tem um bom coração,é temente a Deus,e não vive a fazer o mal,não viva preocupado pois Deus é contigo.

Inserida por Cacio01

Povo inepto, governo inepto. Viva a democracia, ou melhor, a calamitosa ineptocracia!

Inserida por Ludovic

Não guarde ódio por ninguém, ame se possível intensamente.
Por que o tempo é muito rápido, viva e seja feliz!
Mesmo porque um dia tudo vai acabar, e quem se tem ódio ou raiva também tem seu termino deixa que a vida se encarregue deste desafeto. Porque o que se faz aqui se paga então esqueci e viva feliz.. Sua felicidade não tem preço e nem medida.
Nada é pra sempre so os momentos bons que você viveu, serão pra sempre.
Se alguém não gosto de você, esquece.
Se alguém não te da atenção se de atenção... Vai ao cinema curta do seu jeito.
Põe na cabeça se venho neste mundo sozinho, e volta sozinho.
Viva, por que o que incomoda as pessoas é você ser determinado, se estabelece na fé e siga em frente.
Por que toda manhã tem uma nova jornada pra você.
Não se esqueça sempre foi entre você e Deus nunca entre você e o mundo... É sempre pra Deus que você vive, e somente pra Deus se presta contas.. Nunca fique chateado com as pessoas elas também são filhos de Deus. Segue o caminho que Deus tem pra você seja firme . Deus esta com você hoje, ontem e sempre. Fé sempre. Viva sua história e escreva a sua historia... Nunca é tarde pra começar só depende de você, da seu primeiro passo. Adiante com muita fé... A paz!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam