Viva o Presente
O destino, não passa de uma folha mágica em branco, dada de presente a nós por Deus, para que possamos escrever nossas próprias histórias.
Meu presente para você.
Quero te dar um presente
Agora no fim de ano
E sei que vai guardar
Por todo o tempo que caminhar
Sobre esse planeta.
VOCÊ ACEITA O MEU PRESENTINHO?
ELE É MUITO ESPECIAL ❤️
Estou lhe dando com muito carinho
E AMOR!...
Aproveita agora
Que já está terminando
PAZ❤️ O ano. Para que ELE lhe dê
Muitas vitórias, conquistas
Bênçãos e realizações,
Nesse ano que já está de portas
Abertas, nos convidando para entrar.
Aceite com muito carinho, viu! Estou
Lhe dando com muito amor. Pois gosto
Tanto de você, que quero lhe ver feliz
Com brilho nos olhos e com muitos
Desejos, sonhos e projetos na mente
Para realizar e concretizar.
Somos felizes juntos e ninguém vai nos separar e desfazer essa relação
Que temos um com o outro.
Pronto: abra o seu coração e deixe
Jesus ser o seu grande presente
Ser o seu real presente de todos
Os seus dias aqui nesse planeta
Amém 🙏
ESTOU LHE DANDO UM DOCE
E REFRESCANTE PERFUME
PARA O TEU SER!!!...🙏
O passado te persegue? Então simplesmente não cometa o mesmos erros no presente, para que, no futuro ele não volte a ter perseguir novamente!
Maria Madalena
Estive presente na crucificação. Tudo o que aconteceu foi terrivelmente forte e difícil de ver, mas eu não podia virar as costas para Àquele que um dia me livrou da escuridão, precisava estar ali. O dia da crucificação foi um dia escuro, contudo, a promessa d’Ele estava viva em mim, e foi esta que alimentou a esperança de ver a luz brilhar novamente em nosso meio. Eu e Maria, mãe do Senhor, vimos onde Cristo havia sido sepultado, então na manhã de domingo, ao raiar do dia, fomos ungir Seu corpo, entretanto, ao chegar lá, o sepulcro estava aberto e Cristo não estava mais lá, confesso que fiquei preocupada. Vimos um homem de túnicas brancas, ele nos disse que Jesus, nosso Messias e Salvador havia ressuscitado, então saímos correndo para avisar os demais. Chamei Pedro e outro discípulo e fomos até a sepultura, os dois viram tudo, então estes voltaram para suas casas. No entanto, eu permaneci do lado de fora do sepulcro, chorando, pois ansiava saber onde estava meu Senhor, e então Ele apareceu. No primeiro instante não O reconheci, mas no momento que Ele me chamou pelo nome, vi que era Ele, foi como a voz do Pastor que chama pela sua ovelha, e esta O reconhece imediatamente.
Tomé
No dia da ressurreição do Senhor, eu não estava presente quando o Mestre apareceu a todos. Logo após a saída de Cristo, depois de ressuscitado, eu cheguei onde se encontravam os irmãos, e todos me relataram o que havia acontecido, no entanto, algo em mim gerava dúvida, e a incredulidade, de certa forma, tomou lugar em mim. Questionei e exigi provas do que haviam relatado. Oito dias após Cristo ter ressuscitado, lembro-me de estarmos todos reunidos, e sem percebermos Jesus apareceu inesperadamente em nosso meio, diretamente Ele se dirigiu a mim, dizendo para que eu realizasse aquilo que exigi como prova sobre Sua ressurreição. Quando toquei em Suas mãos furadas pelos pregos e seu lado transpassado, meu coração parecia ter parado por um instante, toda a incredulidade que um dia havia tomado espaço dentro de mim foi afogada pela prova mais real do Amor de Deus. Então imediatamente só existiu verdade em meu coração, e de maneira espontânea minha boca declarou “Meu Senhor e meu Deus”.
O meu presente é abençoado!
Tenho saúde, uma cama, cobertor, travesseiro, ar-condicionado, luz, água, comida e paz.
O que mais posso desejar? Se o meu Deus me abençoa e me permite vencer, já tenho tudo.
Gratidão!
@keylak.holanda
No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.
Você está presente em cada xícara de café que tomo
de manhã,
à tarde,
à noite
e isso significa o tempo todo amor.
No final das contas, não importa alguém retorna ao passado ou viaja para o futuro: o presente não muda.
"A vida do ser humano se resume em três etapas:
Passado: onde não volta mais!
Presente: onde queríamos estar no passado!
Futuro: Onde estamos no presente, pensamos no passado querendo reviver no futuro.
''Menino de Rua''
Abandonei a professora e a carteira
Larguei um presente que hoje é passado
Esqueci que ontem era dia
E lembrei que hoje é noite
Tão novo e sonhava em ser um poeta
Sonho tão maior quanto o tamanho
Foram tantos sonhos e poucos fizeram sentido
Abandonei o papel
E desprezei a caneta
Tudo oque eu achava que era necessário para ser um poeta
Ninguém me entende
Aliás ninguém me entendeu
Por isso a frustração me dominava
Às vezes dormia e não acordava
Menino de rua
Corpo vestido de peluche
E alma nua
Amigo do filho do pai rico
Que também que era amigo do filho do pai pobre
"Não faz sentido''
Ultimopensador
Meu próprio presente me tira meus sonhos, quero enfrentar o amanhã como se fosse o ontem, mais me hinquinoro a acreditar que repetirá o fracasso de hoje, o prezente me desmente na angústia subtraída pelo cansaço que me nega os meus sonhos pro meu amanhecer
"Não me peça pra eu esquecer o passado, doloroso ou não, foi dele que construí o meu presente. Tudo que eu vivi nele fez de mim a pessoa que sou agora."
- Relacionados
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Viva o hoje
- 21 músicas de amizade para homenagear seus amigos
- Frases de Amizade de Poetas Brasileiros
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Viva Intensamente