Viva com Intensidade
Viva, não no sentido de se manter vivo, mas no sentido de fazer a vida valer a pena. Porque quem vive melhor não é aquele que velho falece, mas aquele que cedo intensifica todos os momentos de sua vida. Viver não é e nunca será questão de tempo, mas de intensidade.
Viva Intensamente
Ouça a sua música mais louca.
Cante, dance, permita-se ser você.
Deixe que falem.
Deixe que olhem.
Faça a sua bagunça.
Se divirta como nunca.
Seja feliz, bata palmas.
Celebre a sua existência.
Você nasceu para brilhar querido!
Então brilhe, brilhe.
Deixe o seu brilho ofuscar a inveja.
Tenha orgulho de quem você é.
Tenha orgulho do que você conquistou.
Seja livre.
Se divirta como nunca.
Seja feliz, bata palmas.
Celebre a sua existência.
Você nasceu para brilhar querido!
Então brilhe, brilhe.
Corra na chuva.
Não tenha medo de se molhar.
Você é corajoso querido!
Pule, pule, celebre a vida.
Viva sem medo de ser feliz.
O universo está te vendo.
O universo ama você.
Porque você nasceu para brilhar querido!
Então brilhe, brilhe.
E viva intensamente.
Viva com Serenidade: A Jornada da Sabedoria
A vida é o que importa,
nada de tristeza ou noites mal dormidas,
lamentar é ver o tempo passar,
e da vida nada aproveitar.
Viva com intensidade,
tenha sempre essa vontade,
de viver a realidade,
e tudo com muita serenidade.
A serenidade é fundamental,
para lidar com a adversidade,
mantenha a mente tranquila,
e siga com fé e determinação,
sempre em busca da evolução.
A vida é um caminho,
cheio de altos e baixos,
mas é nas dificuldades,
que surgem nossos maiores aprendizados.
Por isso, siga em frente,
com amor, esperança e coragem,
e assim, a vida será vivida,
com mais significado e sabedoria.
Em ti, notoriamente, existe a veracidade interessante de olhos que não mentem, pois refletem vivamente uma alma que transborda de intensidade, remetem a um amor tão grandioso que não se mede, revelam até a contrariedade do que dizes, quando as tuas palavras não são tão convincentes.
Assim sendo, tanto a profundeza do teu olhar quanto a tua inegável beleza são provocantes, resultantes de um viver que é muito consistente, tendo em vista que sabes que somente existir não é o bastante, ainda que, às vezes, sejas discreta a respeito do que sentes por achares que não vale à pena realmente.
Porém, tal como um bom livro de suspense, onde nem tudo é explícito ou revelado, parte de ti, é um grande mistério, além do mais, muitos não conseguem notar até mesmo a transparência da tua personalidade, o que chega a ser um erro para quem não percebe que o teu querer intenso é de verdade.
Alguns momentos não se repetem.
Pelo menos não com a intensidade que gostaríamos.
As vezes estamos no lugar certo e com a pessoa certa...
E simplesmente deixamos o momento ir embora.
Cada momento é único e ninguém pode vivê-lo por nós.
Por isso entregue-se inteiramente a cada instante.
A vida não oferece replay.
E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.
Meu nome é intensidade, me viro ao avesso mas cumpro o que prometo, só sei ser intenso, não sei ser metade. O ruim de ser intenso é que estou sempre mergulhando onde não existe mar. O tempo não retrocede, o que vivo hoje amanhã não vivo mais, por isso é necessário viver na intensidade.
Alguns ciclos se encerram para que novos se iniciem. Às vezes, não na mesma intensidade e proporção, mas todos com a sua devida necessidade, importância e uma razão.
Hey.. Sai deste vício! Vem viver de verdade, com intensidade. Se desprende de tudo que te aprisiona, cega e lhe afasta dos que querem seu bem, sua companhia, seu olhar sincero, aquele seu melhor sorriso, aquele que abraça!
Vem, exclui essas porcarias que te viciam e te fazem viver nesse mundo aonde todos são seus amigos, mas na vida real ninguém prova nada, aonde 99% das indiretas lançadas são diretas para quem as mesmo lançaram, aonde desnudam a alma ao invés de publicarem idéias e guardarem no coração para quem estão perto o suficiente para olharem em seus olhos, jogam a alma no ventilador da internet e se arriscam em nunca mais juntarem seus pedaços, comentam sobre intimidades no qual não seriam para amigos de facebook e sim de face a face!
Tudo acontece dentro deste ciclo vicioso enquanto a realidade da vida aqui fora esta sendo bela e as pessoas que te amam jamais cansarão de esperar por sua atenção! Sai deste telefone, se liberta por uns dias, evite essas redes sociais no qual não deixam você socializar com quem esta ao seu redor.
Vem viver intensamente, os minutos, as horas e os segundos voam enquanto você esta aí, deslizando o dedo procurando algo que nem sabe o que, mas é tão vicioso, que te consome, o dia passa e simplesmente você não vê!
Larga tudo isso.. E só pega neste telefone se for pra me ligar e dizer: Estou indo ao seu encontro, quero ser feliz com você!
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15
“Vivo na intensidade em que os segundos prazenteiros, sejam triplicados cada vez que a cronometria da minha vida avançe.”
—By Coelhinha
E hora de viver para ser feliz de viver com intensidade notar que as coisas que parecem ser eternas, não são a ilusão da eternidade faz postergar as coisas [adiar]
No sentido espiritual a vida é eterna...mais por outro lado é bom compreender que o momento presente este não é eterno ele é fugaz , passageiro é único, ou você abraça a vida agora ou este tempo já passou...
Eu estou na minha essência cada vez mais na minha essência isso fez eu atrair para mim pessoas que tem mais relação com a minha verdade
Mudei meu projeto de reforma de vida , as pessoas que eu achava que tinha tanta afinidade mudo, minha egregora mudo criando um astral próprio uma nuvem energética
De repente aquela nuvem se desmancha, porque já não tinha mais a ver comigo ou com [vc] não queremos mais pertencer aquele núcleo de pessoas, exemplo: pessoas que eram muito negativas, vitimistas. E quando mudamos a nossa postura somos senhor e senharas do próprio destino, construímos uma condição de domínio sobre a própria vida
E, aquelas pessoas, vitimistas já não satisfazem, mesmo que nutramos um grande carinho, podemos ter amor carinho fraterno por tanta gente, mais já não é mais a mesma coisa...
Se hoje quero sair com pessoas para falar de coisas construtivas, estou em outro patamar
De qualidade de vida meu olhar para vida é outro....
E naturalmente as pessoas se afastam; não estou sendo ingrata fria não, estou sendo verdadeira, seguindo meu ritmo, meu rumo, e com isso procurando me respeitar.
E novas pessoas entram na minha vida, eu mudei toda estrutura de vida todo meu meio
Não vou mais abandonar meus sonhos, identificando os sonhos que são autênticos , verdadeiros que correspondem com minha essência;
O sonho verdadeiro é vasculhar dentro de mim o que é minha personalidade nata
Não vou abandonar meus sonhos, estou reformando tirando tudo que é imperfeito, falso .
[Você se reconhece na foto passada ou no espelho de agora]
hoje eu sou mais feliz, não me submeti aos sistemas aos condicionamentos, familiares sociais, quem não se reconhece hoje se perdeu, o rumo do coração vivendo por regras, necessidades, interesses cadê o amor à vida? Cadê à vontade de viver?
Você foi abandonado àquilo que te movia para conquistar as coisas verdadeiras
Saudade de você mesmo no passado alguém já sentiu isso, saudade de si mesmo cadê onde estou? Antes eu era boa companhia para mim agora não sou mais ai entra em depressão por que se perderam neste caminho
Quem se perde normalmente cedeu de mais as exigências das pessoas ao redor , agora deu no que deu passividade, escravidão emocional
Eu olho no espelho e sou bem mais feliz com quem eu sou hoje
Quanta conquista interna que no meu olhar fica evidente ...
A luz que brilha mais, tende a durar menos, assim é a vida, pessoas com intensidade em tudo que vive e sente, parecem sentir que tem menos tempo que os outros.