Viva
Não passe apenas pela vida. Viva. E aproveite cada momento para que ele se torne eterno em sua memória e em seu coração.
"Que passem os minutos, dias e anos.
Todas as estações do tempo!
Que eu viva,igual tolo, todas as ilusões
peros meus sentimento".
Transforme-se, mude-se, reinvente-se, alegre-se.. Viva por você!
Liberte-se e voe, a sempre um grande voo preparado pra quem mostra-se pronto!
As vezes escolhemos cem vidas e não vivemos nem uma.
Viva intensamente como se fosse ultimo segundo...
A ultima batida de teu coração.
Pois não sabemos quando a vida que escolhemos terá um fim.
Viva mais, reclame menos. Compreenda mais, questione menos. Perdoe mais, ofenda-se menos. Ame mais e ofenda os outros menos.
"Dance como se niguém estivesse observando, cante como se niguém estivesse ouvindo, e viva cada dia como se fosse o último." - Brinde Tradicional Irlândes
Viva como se fosse o último dia de sua brilhante vida, mas admire-o como se fosse o primeiro de sua jornada. (Paráfrase de um ditado popular)
- Faça da vida uma divertida aventura, e viva sem limites até o ultimo suspiro, porque a vida é uma dadiva da natureza e só temos direito a uma!
Viva sem limitações, faça o que for bom pra você, cante, corra, grite, siga em frente. Não tenha medo de cair, você é forte o suficiente para levantar e continuar a caminhada.
viva a vida entensamente sabendo aproveitar cada momento vivido mesmo aqueles que chamamos de erros , viva o presente esqueça a passado e não tente advinhar o futuro,cada esperiencia vivida é um passo no caminho da vida então vamos por esta vida vivendoa sempre melhor !!!
Viva intensamente mesmo q tudo pareça difícil ... q cada obstáculo muitas vezes nos faz perder esperanças ... o bom da vida é fazer de cada erro um novo aprendizado ...
Viva todo seu mundo... sinta toda liberdade.
E quando a hora chegar... volta! Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo.
Vai dizer que o tempo não parou naquele momento... eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos... mais uma vez.
Te amarei eternamente, meu pai...
E viva eu, cá na terra, sempre triste.
Os poemas que eu escrevo
Saem-me da palma da mão
A tinta sai dos meus olhos
E a pena do coração.
Amarei o senhor para sempre, meu pai.