Vitoriosos
FELIZ 2014
Finalmente... 2013, se foi.
Dessa longa jornada, saímos todos
vencedores, vitoriosos, ganhadores.
Agora, nova jornada, mais 365 dias, com
a mesma regra: garra, alegria e ambição para
realmente atingirmos nossas metas de
renovação, sucesso e uma vida nova e feliz.
BOAS FESTAS E FELIZ 2014 A TODOS.
Parem de se encanar e sofrer se dizendo vitoriosos e filhos do rei, a cruz é a unica recompensa e o único caminho, negue-a e negará a si mesmo.
Certeza plena
Para os descrentes a duvida. Para os desiludidos a incerteza. Para os vitoriosos, somente a certeza. Certeza é como a fé. Acreditar sem nunca duvidar. Acima de tudo acreditar.
“Aqueles que andam nos caminhos do bem e atravessam os portais da Luz atingem felizes e vitoriosos seus destinos...”. AJCMusskoff.
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
Os ausentes omissos, aqueles que nunca têm tempo
para nada, também nunca serão vitoriosos.
Livro: O Respiro da Inspiração
Legionários não morrem. Eretos, imóveis, invencíveis e imortais, eles parecem sempre vitoriosos sobre as convulsões impotentes do ódio.
Somos treinados à lutar, mas não nos ensinam sermos vitoriosos...sem saber o que fazer, a vitória, nos parece final de linha.
"Amanhã eu tento,tento e caso não consiga,tentarei novamente.Pois os vitoriosos tentaram,sonharam e entraram para a história por seu entusiasmo de um ser persistente".
(Rodrigo Juquinha)
Muitos perdem de ser vitoriosos porque quando a dificuldade aparece o medo sobressai, e os seus sonhos voam com o vento.
Para sermos vitoriosos e podermos nos considerar, um exemplo de vida,
antes deveremos aprender a importância da paciência e caminhar pelos desvios das pedras.
Depois nos contentarmos com pequenas superações, intercaladas com algumas derrotas.
Só ai então, com as necessárias experiências adquiridas é que seu horizonte se abrirá de vez.
(Teorilang)
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos. Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos. Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra e que nos dar o resultado que previmos.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.