Vitorioso
Considere-se um vitorioso se você tem a coragem de assumir um sentimento por alguém! Você é um dos poucos que sabe amar e ser amado!
FELIZ 2014
Finalmente... 2013, se foi.
Dessa longa jornada, saímos todos
vencedores, vitoriosos, ganhadores.
Agora, nova jornada, mais 365 dias, com
a mesma regra: garra, alegria e ambição para
realmente atingirmos nossas metas de
renovação, sucesso e uma vida nova e feliz.
BOAS FESTAS E FELIZ 2014 A TODOS.
Parem de se encanar e sofrer se dizendo vitoriosos e filhos do rei, a cruz é a unica recompensa e o único caminho, negue-a e negará a si mesmo.
Não chore amanhã será um novo Dia ... e Você terá experiencia para enfrentar e sair Vitorioso desse Combate da VIDA... Você pode ter perdido uma Luta... mas jamais a Batalha... Ontem você pode ate ter se escondido Mais Hoje a Vitória é SUA...
Certeza plena
Para os descrentes a duvida. Para os desiludidos a incerteza. Para os vitoriosos, somente a certeza. Certeza é como a fé. Acreditar sem nunca duvidar. Acima de tudo acreditar.
“Aqueles que andam nos caminhos do bem e atravessam os portais da Luz atingem felizes e vitoriosos seus destinos...”. AJCMusskoff.
Vitorioso, não é aquele que vence os outros, mas aquele que vence a sí mesmo, dominando seus vicios e superando seus defeitos!
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
Briguei, envolvi-me em discordâncias, fui veementemente teimoso com tudo.Porém só me senti vitorioso quando abandonei, desisti de tudo oque veemente insistia em ter como verdade.
Na batalha política, é vitorioso aquele que sabe formar alianças que multiplicam suas oportunidades de novas conquistas. Aquele, porém, que se contenta em permanecer ilhado, temendo expandir seus domínios políticos — seja por medo de adversários ou de novos desafios — verá sua ruína surgir desenhando-se no horizonte. Pois, assim como as nuvens carregadas e sombrias anunciam a tempestade, a derrota inevitavelmente se anuncia para aquele que ignora a necessidade de expandir suas forças políticas.
O Soberano.
Os ausentes omissos, aqueles que nunca têm tempo
para nada, também nunca serão vitoriosos.
Livro: O Respiro da Inspiração