Vírus

Cerca de 807 frases e pensamentos: Vírus

A tristeza e um vírus, E nosso melhor remédio e a felicidade.

Conhece o profissional spam? Ele coloca apenas mensagens desnecessárias ou vírus em sua caixa de entrada do conhecimento.

Precisamos de uma vacina que combata o vírus do preconceito.

Esse vírus, altamente epidêmico, chamado omissão tem como um dos sintomas a manutenção de tudo que está errado na sociedade. O medo de ser castigado pelo divino é um dos fatores cruciais que fazem com que as pessoas optem pela paralisia e por não quererem enxergar a necessidades das mudanças, bem como a importância de terem atitudes responsáveis no que diz respeito ao papel que lhes cabe na preservação dos bens essenciais que dão sustentação ao sonho de que um dia o mundo poderá ser melhor para todos. Que bens são esses? São aqueles que no íntimo você, que lê este texto, tem em mente, mas que igualmente, por razões pessoais, não faz nada pra mudar.

A imunidade ao amor é como uma vacina antigripal: te mantém seguro até um novo vírus te consumir.

Formate sua vida. Se tudo vai mal, só pode ser vírus.

O SORRISO é como um vírus. Cada vez que você sorrir, todos que estão a sua volta se contaminam e imediatamente sorrir junto a você.

Devemos nos atentar quando ouvir algum gênero musical, para que não sejamos infectados com o vírus da mediocridade, falsidade, infidelidade...

A mentira é como um vírus de uma doença contagiosa que se espalha rapidamente, enquanto a verdade é mantida em segredo.

A linguagem é um vírus do espaço exterior.

Preciso de formatação
jogar muito lixo fora
e guardar na memória
o essencial

Talvez um vírus...
que corrompa certas memórias
exclua alguns arquivos
e bloqueie os sons.

Não, não.
Vou só reiniciar....

Eu tenho meu próprio 'anti spam' meu próprio 'anti vírus' instalado nos arquivos pessoais da minha vida.
Eu acho que isso se chama auto-proteção
porém,eu só me protejo contra o desconhecido
não é crime se proteger todo mundo deveria ter esse alerta ao que desconhece.

É, gata, meu vírus é desconhecido pelo seu antivírus, quando eu me infiltrar dentro de você, irei direto ao seu coração, causando travamento ao tentar saber o que está acontecendo no sistema...

O amor é igual ao computador. Se encher de vírus não presta mais.

O boato é um vírus que nasce dos incapazes e se prolifera nos imbecis.

A metástase da carne tem início na alma. O vírus do câncer é quântico. Morte no multiverso, todas as réplicas tombando como peças de dominó.

Morremos em série, a nível cósmico. Apagados, obliterados, dizimados. O não-ser da mais infinita impossibilidade, nada pleno, oco perfeito.

Morremos molecularmente. No osso do átomo. Na estagnação do elétron. Deus cai na latrina e o Demônio toca a descarga. Morremos. Morremos.

Morremos e enquanto agonizamos a morfina do entretenimento nos distrai do estertor uníssono de células presas aos coágulos pastosos que somos.

A cultura da maldade, da imbecilidade e do vazio. A cultura da ausência de cultura. Não contra-cultura, mas a própria antimatéria da cultura.

Todo conhecimento convergindo para um fétido buraco-negro, ralo que suga mentes e amalgama cérebros perdendo-se no fomento do agora crônico.

Mas que dor seria legítima sem espectadores? Um ator não representa por detrás das cortinas. Toda calúnia há de ser lançada ao devido rosto.

Para que soro corrosivo da encenação grotesca carcoma a vil máscara do público, revelando a fealdade explícita por trás da maquiagem humana.

Faça do seu sorriso um vírus, e deixe todos infectados.

⁠Não circule o vírus... circule nos livros.

⁠"A culpa não é do vírus. A pandemia só revelou quão omisso e falho é o governo; Se tivessem repassado os recursos devidamente para a saúde pública, a população não estaria em crise financeira e psicológica, A maldade dos mesmo é tamanha absurda que ainda sim repassam a culpa para as costas do povo, pra variar. Pense!"

Bastou um vírus para levar bilhões de pessoas a reconhecerem as suas fraquezas. (Intelectuais, Doutores, Filósofos, Cientista, jornalistas, ateus, agnósticos, religiões e ignorantes) a crerem que ele é (Deus). Uma crise que gerará arrependimento no futuro.