Virtude
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é ser egoísta e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades passageiras não valem à pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Não teria inimigos se a virtude do próximo não fosse com tanta inveja pelas minhas vitórias esperando sentimentos inadequados a mim;
Me pouparia tempo de escrever versos de ataques e defesas verdadeiras movendo intrigas e acusações inapropriadas;
O Amor é uma virtude que depende muito mais do passado do que do presente. É preciso olhar para atrás e constatar: 'Apesar de tudo ELA ainda está aqui'.
Tudo que me mantém na indesistência dos firmes caminhos da virtude é a lembrança constante de tudo que isso há de proporcionar a todos aqueles a quem amo!
A paciência em saber esperar o que está por vir é uma virtude. Sabemos que a vida é passageira, mas não tenhamos pressa de nada, tudo tem seu tempo e seu momento!
Aqueles que pregam solidariedade e virtude nas redes sociais são os mesmos capazes de recusar água ao vizinho sedento.
"(...) Imaginem que agora, no Ocidente, a nossa virtude mais fundamental é REJEITAR qualquer reflexo de sobrevivência na tentativa de nos protegermos contra ideologias que exibem uma animosidade perfeita em relação a nós. Em vez disso, celebramos essas ideologias e procuramos transformar as nossas sociedades em imagens espelhadas de países onde essas ideologias dominam. É o derradeiro parasita da mente colectiva civilizacional. É a derradeira tragédia grega. É o Seppuku coletivo, embora desprovido de qualquer honra ou dignidade (...) A maior tragédia que a humanidade já viu, porque é totalmente autoinfligida devido ao pensamento parasitário e à empatia suicida."