Vírgula
Vírgulas são pausas, para separar, dividir, as frases..
Ah, se soubesse como cada vírgula transforma minhas frases em anagramas com palavras tão obscuras de alguém que, apesar de não admitir e não gostar da ideia, está machucada.
Não deixe que sua vida tenha um ponto final, não permita que uma vírgula seja um obstáculo no qual te impeça de realizar sonhos;
Tenha “Titulo” início, meio e com os sentimentos obtenha a eternidade para que quando você olhar para traz não se arrependa de nada que tenha feito em sua vida;
Lambislar os cantos sobrados do molho. Nessa vírgula nem aromas restam. Agora: olhos marrons secos esperando pelos dedos do sol.
Tenho uma incrível mania de ficar colocando vírgula na onde não tem e acabar esquecendo do ponto final. Se existem vírgulas pelos caminhos bobeira chegar ao ponto final.
"Um ponto final para a dor. Uma vírgula para se recompor. E mil páginas para desenhar os sorrisos que ainda virão!".
Somos as luzes de um lampejo, um sinal da existência, uma virgula achando que tem poder de ponto, viventes no viveiro.
O som sem frequência, que circunda o vácuo, seres tão dependentes que por mais que condizentes, só acertam ao errar.
Seres minúsculos, porém maiores que o próprio espaço, apaixonam-se, insultam, choram e ainda há perdão, e em meio a toda essa confusão, ainda há o tempo pra nos dar... Amor
Não quero ser em sua vida uma virgula, nem um ponto final. Prefiro ser as reticências que te farão querer desvendar meus maiores segredos...
A Poesia é o sentimento em palavras
É a alma em letras
É o coração em frases...
A cada vírgula, uma pausa, a cada ponto uma parada
Em uma vida, uma história
Quem é você que julga com um olhar que não enxerga além da vírgula, adjetivos e verbos alheios, que estão nas entrelinhas?
Nunca coloque um ponto onde Deus colocou uma virgula,toda oração terá a sua resposta, espere e confie...by.fmayoral
É a noite,quase dormindo que consigo colocar cada coisa em seu devido lugar,cada virgula se transforma em ponto final,faço planos para o dia seguinte,abro novos parágrafos,paginas,capítulos,que dia a dia vai se concretizando em atos muitas das vezes pensados.
A vida é um amontoado de coisas sem nome. Inclusive eu - não me chamo vírgula, sou aspas com um ponto de interrogação em reticências.
Às vezes me pego pensando se era necessário realmente o fim. A gente não podia colocar uma vírgula no lugar desse ponto? A gente não podia chegar de mansinho e se apresentar mais uma vez um ao outro? Ir mais devagar nas declarações de amor infinito? Ou então quem sabe fazer melhor, não dizer eu te amo e riscar da nossas vidas o "eu quero viver a mais linda eternidade com você"? A gente deixaria de ser hipócritas e começaríamos tudo outra vez, de um jeito novo.
Somos o que somos,não dá para mudar nenhuma vírgula, o passado é carregado nos ombros sim, e ele terá o peso dos seus atos.