Virei a Página
Vida vivida é virar a página e continuar a nossa história dinamicamente, mas como ninguém pode virar a página por nós, ninguém deve nos forçar a virarmos se não estivermos preparados para tal.
Na história da sua vida Não faltará quem de opiniões quando você virar a página, mas isso não deve ti impedir de escrever um novo capítulo.
Virar a página e seguir em frente é importante e necessário mas isso não significa que as cicatrizes do passado não vão continuar em você, pelo contrário continuam e vão te fazer sofrer, mais isso é só pra ti lembra dos erros que você não pode vouta acometer.
Ao virar a página, os erros cometidos deixam de nos incomodar, e a partir deles,
a gente segue um pouco mais crescido,um pouco mais evoluído,virar a página não significa começar um novo livro,pode ser um ponto (.)
Um ponto de partida para um novo parágrafo,uma nova conversa,um ponto para uma nova visão,na continuação da sua história!!
Cada dia que passa é uma experiência uma página escrita.
Esteja sempre pronto para virar a página e escrever novamente.
Viva cada dia como se fosse o primeiro.
Me tornei esse cara perfeito pra ficar sozinho
Tentando virar a página
De um amor que já trocou de livro
Tem horas que apenas virar a página não funciona... o negócio é trocar o livro. Histórias velhas , vividas , antigas precisam dar espaço para o novo. Surpreenda - se com as possibilidades novos ares , novas caras , pessoas , papos diferentes , novos lugares.. mudar não é preciso, em muitos casos é extremamente necessário !!!
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
"Quando decidimos virar a página, pode ser libertador, mas, muitas vezes não viramos, por medo do desconhecido, e quando conseguimos nos libertar dessa crença que nos limita, nos tornamos mais fortes."
Virar a página? Será?
Você acredita mesmo, que seria
só virar a página? como um livro?
Desculpe-me por todas as vezes
que querendo te aproximar
te afastei de mim.
Desculpe se minha intensidade te
assustou. Desculpe ter permitido
você conhecer esse meu lado
que até eu mesma desconhecia.
Desculpe-me...
Jamais permaneça em uma relação ou em um trabalho que te faça mal. A dor de virar a página e recomeçar é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
As vezes é preciso fechar o livro. Não se trata de apenas virar uma página. A história já acabou e por mais que tenha sido uma linda história. Ela vai ficar lá. Num lugar mágico e especial. Nossa memória.
Não dá para ficar voltando algumas páginas para dar a impressão que não acabou. Sentir o gostinho. Aceite. Foi bom, mas se foi.
Com esta compreensão teremos que começar um novo livro. Um que o final esteja longe de chegar e com as páginas em branco para que possamos escrever da forma que quisermos.
E no final se não tiver sido do jeito que queríamos. E daí? Escreva outra história. Quantas forem preciso. Afinal é a sua história.
Entenda que haverá momentos onde deve-se virar a página da história, reler ou rever o passado não será o suficiente para mudar o futuro. O passado será apenas uma experiência prévia diante de tantas coisas que acontecerá em sua vida. Despreenda-se, mesmo que machuque agora, mas lá na frente você verá a importância das pequenas renúncias que você fez fazendo o encaixe perfeito do destino que de antemão lhe foi preparado. Lembre-se ... Apenas dê o primeiro passo
Sabedoria é você entender quando deve insistir, quando virar a página ou se já está na hora de queimar o livro.