Virada
Quando tudo parece adormecido, resolvido, página virada, vem você de novo, e aquele capítulo perdido volta a caber no mesmo livro.
Se surgir uma pedra no caminho, não recue, faça disso uma página virada,pois, apenas com a Sua Fé, você pode ver o que Deus tem planejado.
Nosso amor é um livro com 365 folhas, e cada dia uma página é virada, e no momento de maior empolgação, enquanto você ler desesperadamente - colocando seu dedo entre os lábios, umedecendo-o. Já estavas na última folha; no fim.
Confesso que em muitas situações eu consigo manter a língua dentro da boca, mas a virada de olho é incontrolável. Gira 180 graus.
" Aquele mau jeito de lhe ver passando, tudo como sempre se fazia presente, aquela virada de costas que se dobrava pelos cantos e esquinas que lhe encontrava, enfim e pelo meio fim o avesso da situação se contornava com um sorriso bobo, tão situado na minha face que é impossível dizer que não era pra você e no calor do momento lhe encontrava em cada parte de mim, por qualquer motivo ou sem motivo o sentir faz sentido e ao contrário de tudo o sentir surpreende e vale a pena, sempre foi preciso recomeçar, reencontrar e ressentir para o que é de verdadeiro acontecer. "
Página virada
Uma vida mudada
Sofrendo pela pessoa Amada
Vida formada
Uma nova jornada
Em busca da paz
Um dia Amei,
Me feri e se machuquei
Não fui amado, eu sei !
Se busca da felicidade
Não quero nenhuma facilidade
Só quero um amor de verdade...
tu não é página virada na minha vida. É o livro que eu joguei na fogueira por conter conteúdo impróprio e uma história medíocre.
Nao faça pouco de mim, que te tiro da minha vida, seja como uma página virada ou uma paixão mal resolvida. Dizem que água demais mata a planta, mas a seca que incomoda, aceitei migalhas dormidas, não quero mais isso agora .Construi os meus sonhos num castelo de areia e diferente do poeta, as mentiras não são verdadeiras. Que doa se for para doer, que arranque para sobreviver, amor falso igual ao seu, prefiro uma nota de 3 .
Não me julgue pelo que fui ontem. Ontem é passado, memória, página virada. Nada justifica julgar alguém com base no que ela foi no passado. A pessoa que eu fui ontem não existe mais e esse motivo por si só é mais do que suficiente para desabilitar o teu poder de julgamento.