Violência

Cerca de 1857 frases e pensamentos: Violência

É incrível a quantidade de maldade que apresenta todos os dias. Fome, Violência e Destruição. Mas se o mal nunca desiste, o bem nunca cansa.

Pensamentos maus,induzem a violência e morte, livtra-te deles com os prazeres da vida, amor e bons pensamentos.

A violência dos perversos os arrebata, porque recusam praticar a justiça.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 21:7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Nada de sutileza, gosto do que intimida, gosto da pancada, gosto da violência que você sabe colocar em cada verbo só para fazer carinho nas minhas qualidades.

Jota Cê

-

A violência é a arma dos fracos mentais do diálogo.

O orgulho tem sido muitas vezes o motivo de tanta violência doméstica.

De violência, já basta a minha.

O que fizemos pra merecer esses políticos, essa violência e essa falta de amor no mundo?!

ARMA... Parece algo hediondo que gera violência.
Mas se a gente mudar a ordem das letras???
AMAR... Para esta palavra não é necessário comentários. Ela já diz tudo por si só

"Arrogância/Violência é igual a bumerangue, pois um dia volta para ti mesmo, afinal partiu de ti, logo gere a paz na prática"

A desordem gera vicio, e o vicio violência, e violência decadência, e decadência a falência.

O bullying,a violência,a rejeição...
Será mesmo que é ir longe demais ser homossexual e querer levar a vida normalmente?
Quem são os verdadeiros doentes?
Quem são os verdadeiros heróis?
Onde está o Brasil democrático?
Devemos continuar sendo vítimas do preconceito,do equívoco,da ignorância?
Não,definitivamente,não podemos morrer,sem antes lutar por uma sociedade justa e livre,por um Brasil de todos os brasileiros,sem excessão!
Pois uma sociedade não é feita pra reproduzir a si mesma num ciclo vicioso,mas também deve visar as necessidades e aspirações de toda a população.E como parte dessa sociedade devemos ser corajosos para levantar o nosso estandarte e pedir pelo impossível,a mudança tem que partir de quem quer ver a mudança.De nós...Devemos derrotar nossos medos e não esperar que eles criem força e nos derrotem...

A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.

Quanta crueldade, quanta falsidade, inveja, violência. Eu vou me libertar de tudo aquilo que me afasta da paz, da verdadeira paz, vou viver cada minuto como se fosse o último.

Sem Sabedoria, Força torna-se uma violência improdutiva; Honra, uma falsificação da vaidade; e Coragem, uma impetuosidade infantil.

Toda violência é o resultado das pessoas enganarem a si mesmas, acreditando que a dor delas deriva de outras pessoas e que, conseqüentemente, essas pessoas merecem ser punidas.

Oh Mãe Iansã, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura, Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graça a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem o poder de dominar a furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.

Santa Bárbara, rogai por nós!”

O alcoólico sempre transmite desespero e fraqueza, mesmo que finja valentia e violência que já por si só é comportamento dos fracos.

" A violência." O aumento significativo e gradual da violência, seja no plano coletivo e individual, remete- nos a uma reflexão, de que o homem alienado e perturbado, vivem no inconsciente coletivo, um processo de finitude. Amplia- se os estimulos animalescos, em que o homem vivendo amontoados nas grandes cidades tendem a aumentar as neuroses coletivas e patologias psicossociais. Afinal, a violência que estamos assistindo é reflexo dos nossos Instintos, que não controlado pela educação e pela cultura, será um sinal de empobrecimento da vida, consequentemente no cadafalso das relações humanas.

Uma agressão física pode ser considerada um ato cruel e de extrema violência contra uma pessoa, mas uma agressão moral ou uma agressão feita apenas por meio de palavras pode ser considera, muitas vezes, uma agressão tão ou mais violenta que esta mesma agressão física. Pois esse tipo de agressão não atinge somente o corpo físico, mas principalmente a dignidade humana.