Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Você tem que cuidar um pouco de si, ter por perto pessoas com que se relaciona bem para sair, dançar e rir um pouco.
O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,
o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.
Nota: Trecho do texto "Da Solidão", de Vinicius de Moraes.
23 de Novembro 2008
Sei que faz um bom tempo que não deixo meus pensamentos aqui, mas é que sempre quando eu vou deixar um pensamento o site da erro, mais agora eu ja sei como controlalo, haha.
Bom fui no dermatologista eli disse que era uma micose me receito umas pomadas paras as manchas e para minhas bolinhas no braço, ta resolvendo muito bem até agora.
Meus treinos tão indo bem, e eu estou e aprimorando mais ainda no violão, não ta grande coisa mais eu to indo bem até, deu bastante diferença no treino minhas bolas então encaixando agora, da pra sentir que to melhor e não sou só eu a Mara ta indo muitu bem um dia vai ta melhor que eu, haha.
O Edu ta virando um bom amigo como eu pedi na minha pulseira da Nossa Senhora Aparecida, aquela que fazemos 3 pedidos, a genti conversa bastante, minhas amigas falam que eu to gostando deli, mais não tem nada a ve, é a mais pura amizade, da minha parte pelomenus eu acho. Hoje conversamos qué dizer todos os dias conversamos, mais acho que nõ vamos nos fala tanto agora o pc eli queimo, hahahahahahahahahahahahahahaha, coitado, eli falo que vai arrumar amanha tomara que não seja nada.
Essa semana ta sendo muitu dificil, ta chovendo muitu no Pr e Sc, e alagando muitas cidades, mais é só uma fase, da qui uns dias tudu vai melhorar.
09 de Dezembro 2008
Hoje foi um dia MARAVILHOSO, aquele que eu falei o Du, então hoje eu fiquei com eli, hahahahahahahahahahahahaha,
foi assim. Eli tinha pedido pra ficar comigo no msn, ai eu falei pra genti ir com calma, nós tinhamos marcados de ir a praia, mais naquele dia não deu muito certo, então desmarcamos o que foi chato por que eu fiquei o dia todo em casa sem fazer nada. Nos vemos hoje no treino, foi bem engraçado mas foi legal, tinhamos marcados de sair hoje pelas 2 horas da tarde, a genti ia se encontra na praia. Eu cheguei um pouquinho mais cedo, por que tinha vindo de ônibus, ai fiquei olhando o mar ou mechendo no meu celular, ai eu avistei eli, tinha me dstraido tanto que eli ja tava bem perto, haha. Eli mi deu um "Oi" e um beijo no rosto eu achei meio estranho o beijo no rosto, não estranho da parte deli, da minha parte, acho que foi por que nunca tinha chegado tão perto deli e então deve ter sido isso mesmo.
Fomos até o Cristo, subimos e fomos para um lugar aonde dá pra ver as pedras e o mar, ficamos conversando por 1 hora, até que não teve mais assunto, haha, eli me pergunto "e ai jana e agora" ai eu só dava risada, tava até um pouquinho nervosa, ai eli fico meio sem jeito de me pergunta uma coisa ai eu fazendo cócegas deli "a ta com vergonha" ai eli "a eu so timido" "mais timido que você" ai eu "aa eu so sim hahhahahha" e sempre dando risada ai eli meio sem jeito pergunto "posso te dar um beijo?" ai eu como não sou boba disse qe simm, e ai ficamos.
Uma grande história de comédia com um pouco de amor hahahahaha, deu tudo certo eli até falou que eu beijo bem o que concerteza me decho sem jeito, foi bom o dia euacho que nunca tinha me sentido tão a vontade com uma pessoa assim.
Eu não quero uma coisa séria, mais tambem não quero magoar ninguem o que as vezes me deicha preocupada!!!
"Amor que não resiste ao tempo nem distância não é perfeito e nem tem nenhum valor! Onde existir amor terá de haver constância, pois a constância é a prova autentica do amor!"
"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!
Se peco - entende - o meu pecado é idôneo
e tem a inocência dos golfinhos,
e tem o vôo azul dos passarinhos,
e tem a fome infausta de um demônio.
Dentro de mim, não há mastros, nem velas...
Não há terrenos baldios, nem feudos...
Não há pós, nem antis, nem prés, nem pseudos...
Não há machucados... Nem há seqüelas...
Dentro de mim, não há fora, nem dentro...
Não há resposta errada, nem pergunta...
Não há aquele tremor que desconjunta...
Não há terremoto, nem epicentro...
Dentro de mim, há um anjo reticente...
Com asas esplêndidas, coloridas...
Um anjo mais belo do que Morfeu...
Dentro dele, esperando que se invente
a palavra “ser” entre as perecidas...
Dentro deste anjo lindo - o que há - sou eu.
Faccia di pietra
Fiori della pré-storica disdetta
ad occhi e brace, incognita feroce :
perchè‚ acceso nell mezzo del´ camin , siamo presto ,
lato della strada d´evasione, lontana; niente di loro medio.?
Perchè‚ questo abisso, roccia triste e senza voce,
ebbe il comportamento di torneo?
" sia masticato alcuno buono !
Io voglio vedere soffrire, senza essere la bestia! "
La vita umana segue tra fardello di lupi
(api sono instancabile di lavorare
quello fare non assentire in il faccia felice. );
vuoi apena comperare, carta di miglia ,
gioiello fragile, poker senza carte da giuco,
scacchi vittoria perdita attore attrice
As vezes, somente a distância nos revela as melhores formas com as quais poderíamos ter melhor aproveitado a proximidade
Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos
Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar
Mas, se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim
Não quero mais esse negócio de você viver assim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim
Nota: Trecho da música "Chega de Saudade"
...Mais