Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
A dor desnecessária que ás lembranças lhe trazem e imaginar o quão felizes são os que vivem no tal mundo da lua.
E por incrível que parece todas ás madrugadas minhas lembranças e meus pensamentos escorrem pelo meus olhos.
A pessoa chega, te muda pra melhor, te trás sorrisos e prazeres. Mas quando ela vai embora, ela faz um estrago inimaginável pois leva tudo.
Encontrar alguém que tenha ás mesmas manias que as minhas, que faça loucuras tanto quanto eu é tão bom, a mesmice cansa.
Passar o dia no chão com o notebook no colo e ouvindo músicas que me lembram tu. Por um momento é tudo tão perfeito e no outro você já se foi.
- Relacionados
- Frases do Signo de Gêmeos
- Mulher Geminiana
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias