Vingança
👻 Tentaram me ofender - isso acelerou a vibração!
👹 Pensei em vingança - isso deixa vibração baixa e atrai coisas do mesmo magnetismo, "dá azar".
😇 Perdoei e as ondas permanecem, porém atraindo "coisas boas".
🙌 Entendi agora porque devo perdoar e agradecer!
O poder gera ingratidão, leva à discórdia e à vingança, mas mesmo assim as pessoas que o detém esquecem que este poder é transitório, tem prazo determinado.
Não acredito em conto de fardas
Não acredito em conto de fadas
Vingança hoje é sobreviver
A paz aqui já não vale de nada
Porque quando a dor nos cega, confundimos vingança com justiça. E não existe duas coisa mais opostas.
A vingança apenas gera violência, não clareza e paz verdadeira. Acho que a libertação deve vir de dentro.
Não vou pedir perdão a você. O que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida em ódio e vingança... Nunca sonhei que pudesse te amar tanto. Você roubou o que restou do meu coração. E agora eu perdi você para sempre.
A lei do retorno nunca falha!
Tarda... Mas não perdoa!
Vingança não existe...
Existe, sem dúvida, um prato frio que, às vezes, poder-se-á tornar gelado!
Não se preocupe nem pratique a vingança. No Universo a Lei do Retorno, ou da Ação e Reação é como o tempo, uma constante inabalável.
Comprar com base no preço é a vingança do cliente contra a mediocridade de fornecedores que não souberam mostrar o valor de seus produtos.
A imposição de vingança não é um sinal de força, mas de fraqueza. Reprimir o desejo de vingança é ganhar uma vitória sobre o eu.
Como vingança, por não terem tido coragem de cometerem os pecados que gostariam algumas pessoas passam a vida miserável que têm ressaltando o pecado dos outros.
Dizem os ofendidos, que a vingança é doce e eu acredito que seja mesmo, porque não conheço vingança mais doce que ser feliz sem alguém que nos traiu e jurou que seríamos infelizes sem ele.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Eu penso diferente, penso que a paciência é um prato que se come frio, porque só quem passa pelo deserto das longas esperas, sabe o valor e o deleite de uma vitória. A vingança, pelo contrário, é algo tão medíocre e mesquinho, que só inferioriza cada vez mais quem a pratica. Arrependo-me das vezes em que sucumbi e chafurdei na lama da vingança. Não tenho a nobreza ensinada pelo nosso amado Cristo de oferecer a outra face, mas orgulho-me de não retribuir o mal com o mal, nem pagar na mesma moeda. Não mais. Nem sempre estamos num dia bom para deixar passar. Por isso, o melhor é se afastar.
E galgar diariamente os degraus que nos elevam e nos conduzem às bênçãos de nosso Pai maior, Deus.
Josy Maria