Vigiar Vida
Seja invencível
Apaixone-se pelo seu trabalho, pela sua vida, pelos seus planos. Respire os ares que o levarão à realização dos seus sonhos. Alimente-se dos seus objetivos. Voe contra o vento, nade contra a correnteza, corra contra o tempo. Mas não importa os obstáculos, nunca deixe nada e ninguém tentar te fazer parar, tentar te fazer desistir. Faça do seu dia-a-dia um palco, cujo espetáculo é o seu sucesso, cuja plateia são os seus algozes. Assim você se tornará invencível, imbatível e imponente. Lembre-se, você pode. Você é capaz. Saia da rotina. Quebre os paradigmas e os protocolos sem perder o seu caráter, abra exceção nas regras com ética, ousadia e criatividade. Eu levei anos para aprender isso, e agora compartilho a todos.
Minha espécie está se alimentando para sobreviver, nada além disso. É natural que formas de vida se alimentem de outras formas de vida. Você só acha desagradável que seja a sua espécie que está sendo comida.
(Migi)
A avó
Quanto saber!
Quanta vida!
Quanto tempo!
Agora o ciclo faz a volta
Precisa de cuidado, alguém que cuidou!
Precisa de alimento, alguém que alimentou
Quanto cansaço!
O peso dos anos!
Mas também alegria em continuar vendo a vida!
Alegria nos dá
ao falar sobre tudo,
comentários tão francos que nos tiram sorrisos!
Seus cabelos nos lembram
que viemos de ti
e é para ti que nós vamos!
Pri Fonseca
A vida é como um jogo, as vezes ganhamos as vezes perdemos. O que não podemos esquecer é que depois do GAME OVER sempre terá RESTART!
A vida é puramente preciosa.
Existe tanto esplendor na
vastidão douniverso..A poesia
do amor deDeus reside em
tudo que asprofundezas da
alma humanaé capaz de
alcançar e seemocionar..
Um brinde a vida!
Um brinde a todos nós!
Um brinde a coragem de acordar e viver ,respirar,solucionar cada processo !
Um brinde ao lindo dia que vai nós proporcionar momentos únicos!
Bom dia vida amada! LFB
A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.
Meu bem, você precisa entender
Que a minha vida só se torna tolerável com você
Tem que concordar, enquanto nossa hora não chega
A gente pode se beijar, já pode aproveitar
Não fique triste com as dificuldades que a vida lhe apresenta. Lembre-se: bons marinheiros nunca foram feitos em mar calmo!
No momento atual, faça a contabilidade da sua vida. O interior são as receitas. O exterior as despesas. Caso o resultado for às receitas maiores que as despesas. Parabéns! Caso contrário aproveite o isolamento social, para fazer uma reflexão sobre essas despesas maiores que as receitas.
" Quer entrar na minha vida entra quer sair da minha vida saia" só não fica na porta que atralha a pasagem! 😎
Ao pedalar muito depressa você não aprecia a natureza, da mesma forma que se passar uma vida correndo não aprecia os bons momentos dela.