Video Game
As crianças de hoje não acreditam em magia. Estão sempre assistindo à televisão e jogando videogames. Elas já não olham mais para o céu.
Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.
No nosso tempo, os videogames são simuladores de treino para melhores as capacidades dos soldados de elite.
A tecnologia é extraordinária. Enquanto você se distrai com videogames e jogos, ou então com seu computador, enfim, tenho certeza de que você NUNCA parou para pensar no quão é importante a tecnologia para o homem moderno. E não, NÃO é por causa do entretenimento da mesma, mas é claro que não. Por favor, imaginem nossas vidas sem a presença dela, imaginem como a maldade e a FALTA de AMOR se proliferariam pelo mundo de uma forma exageradamente pior, imaginem quantos criminosos estariam soltos por falta de provas concretas sobre suas indignáveis ações, imaginem quantas mães seriam abandonadas por falta de tecnologia capaz de provar a paternidade de seus filhos, e ainda, imaginem quantos inocentes poderiam estar pagando penas no lugar dos verdadeiros homens maus e assassinos. Há pessoas que reclamam sobre os jornais televisionados, dizem que 'Apenas mostram desgraça'. Tudo bem que existam pessoas e acontecimentos bons, que são raramente mostrados, nisso posso concordar, mas convenhamos, essas pessoas não perceberam que são graças a tais filmagens horríveis que os devidos bandidos/criminosos/traficantes podem ser punidos e julgados por seus atos. Ainda que esteja sendo procurado, da mesma forma ainda ESTÁ, fato que não aconteceria caso a tecnologia não existisse. Mas é claro que sempre haverá prós e contras, há várias formas de mau uso desta, que certamente não há necessidade de citá-las. De acordo com a evolução da tecnologia, mais e mais formas de aprimoramento da dádiva que a mesma proporciona, aumentam. Até por que, se não houvesse maldade no mundo, diversas tecnologias de câmeras de segurança, alarmes e etc. não seriam necessárias, e poderiam ser de fato, investidas em outras áreas. A justiça nos dias atuais, sempre dará a mesma quantidade de passos que a tecnologia, e digamos que a tecnologia proporciona a experiência de sermos um Deus de nós mesmos, até que um dia não precisemos mais dela para exercer essas funções.
Há indicações de que as tecnologias que as crianças usam, de videogames a Facebook, possam contribuir para TDAH. É algo que precisa ser mais estudado. Para os pais que estejam preocupados com a capacidade de seus filhos de manter a atenção, poderia ser apropriado restringir as tecnologias.
Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.
"HADOUKEN" é uma famosa técnica de ataque usada na série de videogames Street Fighter. É uma das habilidades mais emblemáticas do personagem Ryu, e também de seu companheiro Ken. O movimento consiste em lançar uma onda de energia concentrada em direção ao oponente, geralmente executada com um gesto rápido das mãos e a combinação de botões.
Quanto ao significado, a palavra "Hadouken" vem de dois termos japoneses:
"Hado" (波動): Que significa "onda" ou "vibração", relacionado com um fluxo de energia.
"Ken" (拳): Que significa "soco" ou "golpe".
Portanto, "Hadouken" pode ser traduzido como "golpe de onda" ou "soco de energia". É uma das técnicas mais representativas do gênero de luta nos videogames e se tornou um termo icônico, reconhecido por muitos fora do universo dos jogos.
Embora a tecnologia seja necessária, e seus benefícios incontestáveis, é inegável o que ela nos rouba, principalmente na infância, quando brincadeiras saudáveis são substituídas por videogames, iPhones e computadores.
As vezes a vida parece com um videogame, você á joga, completa as fases, e morre.... Mas será que a vida nos possibilita o botão de "Recomeçar" ?
Prefiro pensar que tudo pelo que passamos serve de experiência. É como um jogo de videogame: quanto mais você joga, melhor você fica. Mais experiência você ganha. Ou seja, a vida é tipo um jogo de videogame. (Só não dá para sair pulando montanhas por aí. Se morrer uma vez, já era. Não tem botão reset.)
O preço do amor
Dar ou receber um videogame, não elimina o controle;
Demonstrar que tem fogo, não apaga o desrespeito;
Flores não tiram o mal cheiro da traição.
Chocolate não elimina o gosto da desilusão.
Nem joias substituem a riqueza da companhia.
Portanto, Ame sem reservas. Controle coisas, não pessoas, respeite. Ser fiel em tempos onde o amor é líquido, faz toda diferença. E neste dia dos namorados seja presente.
O amor é como um jogo de videogame.
Tem espaço apenas para dois
jogadores , e sempre , vai ter um
terceiro querendo entra .
Mas
alguém vai ter que perder.
E vão sair machucados.
Lembra-se de quando você jogava videogame. Você vai melhorando, ficando muito bom por causa da repetição. Entre em algumas rotinas. Estabeleça hábitos evolutivos.