Video Game

Cerca de 132 frases e pensamentos: Video Game

Ellie: – Quem sou eu para impedi-la?
Riley: – A única pessoa que pode fazer isso.

Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.

As crianças de hoje não acreditam em magia. Estão sempre assistindo à televisão e jogando videogames. Elas já não olham mais para o céu.

David Walliams
Dentista sinistra

Gosto de música, livros e videogames mais do que de pessoas. Elas me deixam sem jeito.

Única coisa que pode me fazer feliz é os videogames.

No nosso tempo, os videogames são simuladores de treino para melhores as capacidades dos soldados de elite.

⁠"HADOUKEN" é uma famosa técnica de ataque usada na série de videogames Street Fighter. É uma das habilidades mais emblemáticas do personagem Ryu, e também de seu companheiro Ken. O movimento consiste em lançar uma onda de energia concentrada em direção ao oponente, geralmente executada com um gesto rápido das mãos e a combinação de botões.

Quanto ao significado, a palavra "Hadouken" vem de dois termos japoneses:

"Hado" (波動): Que significa "onda" ou "vibração", relacionado com um fluxo de energia.
"Ken" (拳): Que significa "soco" ou "golpe".
Portanto, "Hadouken" pode ser traduzido como "golpe de onda" ou "soco de energia". É uma das técnicas mais representativas do gênero de luta nos videogames e se tornou um termo icônico, reconhecido por muitos fora do universo dos jogos.

Inserida por Expansaodaconscienci

A tecnologia é extraordinária. Enquanto você se distrai com videogames e jogos, ou então com seu computador, enfim, tenho certeza de que você NUNCA parou para pensar no quão é importante a tecnologia para o homem moderno. E não, NÃO é por causa do entretenimento da mesma, mas é claro que não. Por favor, imaginem nossas vidas sem a presença dela, imaginem como a maldade e a FALTA de AMOR se proliferariam pelo mundo de uma forma exageradamente pior, imaginem quantos criminosos estariam soltos por falta de provas concretas sobre suas indignáveis ações, imaginem quantas mães seriam abandonadas por falta de tecnologia capaz de provar a paternidade de seus filhos, e ainda, imaginem quantos inocentes poderiam estar pagando penas no lugar dos verdadeiros homens maus e assassinos. Há pessoas que reclamam sobre os jornais televisionados, dizem que 'Apenas mostram desgraça'. Tudo bem que existam pessoas e acontecimentos bons, que são raramente mostrados, nisso posso concordar, mas convenhamos, essas pessoas não perceberam que são graças a tais filmagens horríveis que os devidos bandidos/criminosos/traficantes podem ser punidos e julgados por seus atos. Ainda que esteja sendo procurado, da mesma forma ainda ESTÁ, fato que não aconteceria caso a tecnologia não existisse. Mas é claro que sempre haverá prós e contras, há várias formas de mau uso desta, que certamente não há necessidade de citá-las. De acordo com a evolução da tecnologia, mais e mais formas de aprimoramento da dádiva que a mesma proporciona, aumentam. Até por que, se não houvesse maldade no mundo, diversas tecnologias de câmeras de segurança, alarmes e etc. não seriam necessárias, e poderiam ser de fato, investidas em outras áreas. A justiça nos dias atuais, sempre dará a mesma quantidade de passos que a tecnologia, e digamos que a tecnologia proporciona a experiência de sermos um Deus de nós mesmos, até que um dia não precisemos mais dela para exercer essas funções.

Inserida por danmelga

Há indicações de que as tecnologias que as crianças usam, de videogames a Facebook, possam contribuir para TDAH. É algo que precisa ser mais estudado. Para os pais que estejam preocupados com a capacidade de seus filhos de manter a atenção, poderia ser apropriado restringir as tecnologias.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.

Inserida por jacksondamata

⁠Os celulares são para a geração de hoje o que foram os videogames para a geração passada.

Inserida por robertompeniche

⁠Embora a tecnologia seja necessária, e seus benefícios incontestáveis, é inegável o que ela nos rouba, principalmente na infância, quando brincadeiras saudáveis são substituídas por videogames, iPhones e computadores.

Inserida por ednafrigato

Desliga esse videogame. Tá estragando a televisão.
(Vovó Juju)

Prefiro pensar que tudo pelo que passamos serve de experiência. É como um jogo de videogame: quanto mais você joga, melhor você fica. Mais experiência você ganha. Ou seja, a vida é tipo um jogo de videogame. (Só não dá para sair pulando montanhas por aí. Se morrer uma vez, já era. Não tem botão reset.)

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

As vezes a vida parece com um videogame, você á joga, completa as fases, e morre.... Mas será que a vida nos possibilita o botão de "Recomeçar" ?

O preço do amor

Dar ou receber um videogame, não elimina o controle;

Demonstrar que tem fogo, não apaga o desrespeito;

Flores não tiram o mal cheiro da traição.

Chocolate não elimina o gosto da desilusão.

Nem joias substituem a riqueza da companhia.

Portanto, Ame sem reservas. Controle coisas, não pessoas, respeite. Ser fiel em tempos onde o amor é líquido, faz toda diferença. E neste dia dos namorados seja presente.

O Jogo Da Vida
Jogando videogame outro dia me recordei dos tempos de criança e como era incrível passar de fase para avançar ao próximo nível. No meu caso o jogo era o Super Mario, do SNES. Quem não adorava o bigodudo montado em um dinossauro pra lá de versátil batendo a cabeça em blocos que hora lhe dava a pílula da Alice (do país das maravilhas) e hora lhe dava uma pena que lhe permitia voar.
A questão é que, ao avançar de fase geralmente a próxima era uma mais difícil, chegando a um nível em que era inevitável perder algumas vidas nas tentativas de prosseguir no game.
Na vida é assim que funciona também: Você enfrenta algumas tribulações, perde a paciência, perde a classe, perde dinheiro, perde pessoas queridas, perde o busão, perde inúmeras coisas que lhe seriam muito importantes, mas que ao prosseguir adiante você percebe que poucas dessas coisas que você perdeu realmente eram imprescindíveis. Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.
Nos tempos de escola era muito complicado para uma criança de 5 anos aprender a escrever o próprio nome, após isso, era igualmente difícil acentuar as palavras e formar frases sem erros de grafia, já aos 12 anos a matemática se torna uma inimiga de grande parte dos pré adolescentes, então aos 14 anos a física e a química se tornam um grande desafio a ser enfrentado.
Tudo em nossas vidas é uma questão de fase, se está difícil o momento que você está vivendo, fique tranqüilo que no decorrer do caminho algumas vidas lhe serão agregadas, uns bônus para amenizar as lutas e você certamente estará evoluindo, afinal, nunca matamos um chefão antes das fases iniciais e nunca aprendemos as leis da física antes da alfabetização (teoricamente falando). Relaxa, você está avançando!

Inserida por assessoriadk

Lembra-se de quando você jogava videogame. Você vai melhorando, ficando muito bom por causa da repetição. Entre em algumas rotinas. Estabeleça hábitos evolutivos.

Inserida por ricardo_medeiros

A vida é como um jogo de videogame, todo dia uma fase diferente. Se não for bom suficiente teus inimigos te"matará", mas ao contrário vencerá qualquer desafio.

Inserida por Bepnet

Videogame é top!

Inserida por leobdl