Vidas sem Sentido

Cerca de 1355 frases e pensamentos: Vidas sem Sentido

A nossa vida só faz sentido, quando envolvida na vida daqueles que nos fazem falta.

Inserida por hvieiras

O amor jamais acaba, mas ele acaba com o tédio e a falta de sentido na vida.

Inserida por Achologia

A falta constitui a morada de nosso desejo e nosso desejo a morada do sentido da vida...

Inserida por EduardoLucasAndrade

Se um dia me faltar tudo, buscarei dentro de mim aquilo que realmente dá sentido pra vida: A VONTADE DE SEGUIR EM FRENTE e SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA!

Inserida por mayaraoliivia

A vida sozinha descamba na falta de sentido.

Inserida por K.Novartes

Somente com a ausência podemos perceber que a quela pessoa tem sentido na nossa vida.Quando você está perto de perder aquela pessoa seu coração aperta tanto que parece que ele vai se destruir,parece que os pedaços vão se atritar e cair. (Purê)

Inserida por Thaispura

Você é o que faltava para minha vida ter sentido.

Inserida por leandroogoulart

Nada melhor do que rir da falta de sentido da Vida...

Inserida por renatogaia

⁠Seria tão bom ver o real sentido da vida, mas nunca temos tempo, pois sempre falta um elo de ligação, Saúde, Dinheiro e tempo, como é complicado ter os 3 aos mesmo tempo, e quando temos as vezes vem a idade e falta a saúde.

Inserida por marcos_laurindo

⁠A falta de amor, a dúvida se somos queridos, desejados, é o que faz a vida perder o sentido... sentido que um dia acreditamos
ter encontrado no amor.

Inserida por EvandoCarmo

⁠O SENTIDO DA VIDA

Às vezes as palavras me faltam
o silêncio me cala
e a dorme enfraquece.

O tempo cinza me faz companhia
e o frio enrijece toda a pele
A vida parece não ter sentido e
as pessoas não estão mais aqui.

Às vezes a vida caminha,
às vezes ela faz parada
e o vento estada em minha direção.

O caminho é infinito
e a vida faz morada em algum lugar
sem piedade nem permissão.

Sandra Susana

Inserida por sandra_susana

⁠Se fôssemos imortais, a vida perderia o seu sentido e a sua beleza, pois a ausência da morte tiraria o senso de urgência e de propósito da existência.

Inserida por Ketteiteki

O amor é o verdadeiro sentido da vida... amar não é pecado.

Inserida por LorraineSilveira02

Felicidade

A jovem de 15 anos que se suicidou não resistiu à própria pressão psicológica depois de inúmeras tempestades mentais na qual se sentia diferente e não conseguia satisfazer aos sonhos de seu pai, mães e exigências sociais.

O viciado em drogas de 26 anos foi preso por assassinar três pessoas que presenciaram o roubo de suas casas, surpreendidas enquanto assistiam a um filme, à medida que ele necessitava do valor financeiro das mercadorias para obter satisfação ao vício.

O homossexual de 35 anos hoje vive afastado de sua família, que se deu devido ao fim do seu primeiro casamento, financiado por seus pais cristãos conservadores e com o aval de seu filho em nome da felicidade da família. Hoje não há mais família, a não ser a sua formada depois do novo casório com um homem.

O padre de 57 anos foi levado ao seminário para cumprir a promessa de seus pais cristãos e também para vê-los felizes, tudo em contraste às dezenas de pais tristes das crianças de 5 à 12 anos por ele abusadas.

Um homem de 37 anos hoje é executivo de uma grande empresa de tecnologia após sabotar, roubar, aliciar, criminalizar e contraverter ex-colegas de trabalho que hoje ganham um salário mínimo, estimulado pelo orgulho de seu pai morto que foi trabalhava em condições precárias naquela empresa e também pelos desafios sociais sofridos por ele, que o levaram a querer provar a própria capacidade.

O comum garoto de 5 anos chamado William não tem discernimento suficiente para sentir-se pressionado a satisfazer qualquer vício, gosto excessivo, sentimento de culpa, orgulho ou vingança, ou ainda para fazer alguém que não seja ele feliz.
William não se importa com nada além de sua própria felicidade. William é feliz.

⁠Querido Maurício, quando você apareceu na minha vida e me fez sentir tudo que eu não havia sentido antes. Não te procurei, não me procurastes, íamos sozinhos por estradas diferentes, indiferentes, cruzamos... Nossas bocas febris se uniram com o mesmo anseio, e hoje ardente de amor, beija-me assim, com fervor, sem pudor, aplaque esse desejo sem fim.
Te amo...

Inserida por sara_lopes_citacoes