Vidas sem Sentido
Eu não saberia explicar qual o sentido da vida, nem suas razões e porquês, mas de uma coisa eu tenho certeza: o Eterno Todo-Poderoso tem o controle de tudo e de todos!
O sentido da vida para min é, viver os detalhes, apreciar cada intantante minuciosamente, não ter pressa no amanhã, zelar pelos que amo e pelos que fazem sentido a minha existência e meu bem-estar, e ter em tacta minha consciência que já estou vivendo.
O amor é o nosso verdadeiro destino. Não encontramos o sentido da vida sozinhos, e sim com outro.
UMA COISA ATENUA A OUTRA ("A vida não tem sentido algum, literalmente. E o amor é o único que pode atenuar essa desgraça." — Kléber Novartes)
Se considerarmos os absurdos e futilidades voluntários, os retrocessos passam a fazer sentido para nós como consequência infalível dos desvios de propósito! Isso está no campo dos grupos clássicos: família, igreja e escola. A modernidade impõe ao pai ser amigo dos filhos, aí ele se esquece de ser pai; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. A igreja comércio, loja do Satanás, pregando a prosperidade financeira, esquece-se de pregar o evangelho genuíno de Jesus Cristo; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. A escola servindo só de ganha pão aos professores e centro de lazer para alunos, trabalha com estratégia para angariar mais alunos, critério para mais verbas, esquece-se de devolver para a sociedade cidadãos patriotas e competentes para ganhar seu pão honestamente; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. E esta é a ementa: É mais fácil aturar "aluno" carente de atenção do que "professor" carente de poder! (Cifa
As pessoas são muito mais felizes quando podem ser elas mesmas. No fim a vida não tem sentido quando não poder ser você mesma.
A vida começa à fazer sentido, quando notamos as coisas que não fazem o menor sentido... Com isso vislumbramos o verdadeiro sentido, que para a maioria que vive uma vida sem sentido, não faz sentido.
Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da vida por não favorecerem à fé, exceto aos seus feitores.
Algumas vezes nossa vida parece não ter sentido algum, outras vezes ter todo sentido. Isso é o reflexo dos altos e baixos que vivemos e da onda de energia que reverberam em nossa existência.
Eu havia morrido, a vida não tinha sentido
enquanto Morto eu sentia quê poderia renascer, não acordar simplesmente, pois eu
Não sonhava como quem dorme tranqüilo
Mas fui despertado por um sonho
Vim fazer divisão de mim mesmo
Eu nascido agora não quero perdê hora
A pergunta que aprisionam os religiosos a sua religião é : se não há vida após essa, qual o sentido dessa vida?
ou seja; fazer o bem e amar ao próximo como a si mesmo não é algo que se faz voluntariamente sem visar qualquer benefício, e sim uma obrigação que se deve ser feita pra não ir para o inferno.
A religião que te impõe sacrifício não é religião. O único sacrifício que faz sentido na vida é aquele onde lutamos para vencer as nossas imperfeições.
O sentido da vida não está onde... Está como se ver. E nem sempre, vai te satisfazer no como ver, mas, em como viver. À vida não tem explicação, vivemos e moeremos, pra onde vamos... Tá uma dúvida que só você pode se responder "
O destino não pertence a nós, não faz sentido falarmos da morte se o que nos pertence agora é a vida.