Vidas sem Sentido
Não sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.
As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro e lá se vai o valor não correspondido. Às vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.
O sentido da vida?
Não sei…
Mas aprendi a “sentir” cada segundo da vida
E tudo passa a fazer sentido
Cada dia longe de ti parece que o tempo não passa e que o mundo não tem sentido, pois, és o sentido da minha vida e dos meus dias.
Nada tem sentido, a morte não há de ter sentido, a vida não há de ter sentido... Os seus sonhos, as suas angustias, o próprio nada não há de ter sentido. E as palavras, tentando dar algum sentido para este não sentido não hão de ter sentido. E mesmo assim vivemos, pensamos e refletimos, para que na próxima cena já esteja tudo perdido, esquecido, destruído... Não fez sentido e nunca fará. E mesmo assim vivemos. Mesmo assim refletimos e nos esquecemos. E mesmo assim vivemos.
que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.
A vida, em si, não é nada, mas nos cabe dar-lhe sentido, e o valor da vida não é outra coisa senão este sentido que escolhemos.
O tempo presente é revelador e sombrio. Em breve, a preocupação do homem não será mais sobre "o quanto ele viverá", mas "até quando ele desejará viver". Quem busca prolongar seus dias, por um ideal e um sentido de vida é que o faz.
Um nascer! Um crescer! Um se esmagar! Um não se completar e morrer! Assim! Por tão pouco ou quase nada... Seria totalmente absurdo!
Perguntar o sentido da vida é inútil pois você precisa morrer pra saber seu significado e não tem como voltar dos mortos
Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.
A felicidade é um contínuo progresso do desejo, de um objeto para outro, não sendo a obtenção do primeiro outra coisa senão o caminho para conseguir o segundo.
"A beleza da vida reside no fato de que seu verdadeiro sentido é descoberto não nas respostas prontas, mas sim na jornada incansável de buscar, amar e encontrar significado em cada momento precioso que nos é concedido."
Você não é real, pois enquanto não buscar a realização da sua vida, tudo que fizer será sem sentido.
Procuramos o sentido da vida durante nossa jornada, mas, o sentido não esta na vida, mas sim morte.
Como um objeto que não atende mais ao propósito para o qual foi criado, assim é o homem que vive sem dar glória a Deus!