A vida é para ser vivida
”Não podemos mergulhar na tristeza, a vida é uma arte, é preciso ser vivida intensamente, com todas as alegorias de um bom carnaval” - Onofre
A vida é muito boa
Para deixar de ser vivida
Não deixe que uma ferida
Te tire do rumo da proa
Não deixe que uma pessoa
Venha seduzir demais
Não autorize jamais
Que uma coisa negativa
Impeça a perspectiva
E atrapalhe seus ideais.
A vida é bela e deve ser vivida, por isso ame, abrace, beije, sorria; leve a vida com leveza, tranquilidade, paz; e tudo irá bem!
A vida deve ser vivida com toda a simplicidade. Seja simples e modesto, a arrogância nos leva ao período primitivo.
A vida que vale a pena ser vivida não flerta com a reserva. É signatária da livre, consciente e melhor entrega.
uma vida com tantos traumas ainda vale a pena ser vivida?cada ação gera uma reação mas também acaba gerando pensamentos e geralmente não são muito bons.
Nós consolidamos convenções sociais para que a vida possa ser vivida, de outro modo, o caos da mixórdia de percepções individuais torná-la-ia invivenciável!
A vida é uma jornada que vale a pena ser vivida todos os dias, porque nós somos responsáveis por criar o nosso próprio caminho. Temos uma grande oportunidade de realizar as nossas expectativas, porque a única coisa que está entre nós e nossos objetivos somos nós mesmos. É importante seguir a nossa intuição e confiar em nós mesmos, pois um futuro brilhante e cheio de surpresas nos aguarda.
A vida ainda é boa
E vale a pena ser vivida
Então não perca as alegrias do caminho
Pelo inútil medo da partida
"Assim como o ritmo contagiante da música senegalesa, a vida deve ser vivida com paixão, alegria e positividade. Afasta-se de tudo que te retém e se abra para um amanhã cheio de ritmo e boa energia."
A vida pode ser vivida brevemente, como a vida pode ser vivida em minutos, e esses minutos logo ocorrem em momentos bons e satisfatórios, portanto a aproveite em termos de horas e de existência.
”Há duas vida para ser vivida: primeiro a que você se alegrará consigo mesmo, e a segunda há que terá que alegrar os desejos de quem quer que seja, menos os seus próprios”
”“Há duas vida para ser vivida:
Aquela que você se alegrará consigo mesmo, com os lugares que visitará, com as pessoas que escolherá para partilhar sua vida, com as experiências gastronômicas que terá, com o ar que respirará, com o amanhecer e entardecer que você assistirá, com os lugares que visitará, com o relacionamento que terá com o seu Criador que te susterá. E de tabela contagiará todos aqueles que estarão ao seu redor.
E há uma outra, que você terá que alegrar e satisfazer os desejos e opiniões alheios, de quem você nunca conheceu e se quer tenha conhecimento de sua existência.
Essa é uma especié de vida mesquinha e banal, chamaria de vida infeliz, vida essa que eu não desejaria nem mesmo para os meus piores desafetos.
Só de imaginar a possibilidade que isso posso haver no mundo, o sentimento que vem nessa hora é de repulsa.”