Vida e Sonhos
Máis distorcido que os sonhos. São as lembranças de uma vida entorpecida de encontros e romances e saudades.
PAULOROCKCESAR
Eu já estive em sonhos dos quais não gostei e em realidades que não foram tão boas, mas isso não fez com que eu tivesse medo de sonhar e muito menos de que eu deixasse de viver, realidades e sonhos são vida, independente se bons ou ruins, o importante é que se não nos fazem felizes, servem para nos fortalecer e nos fazer dar valor às coisas boas pelas quais passamos e que, às vezes, nem notamos...
Olhe para dentro, procure pelo estranho que habita em seus sonhos, busque pelo que se difere ao mundo.
Se a vida é passageira, que não seja de agonia, alimente os sonhos da vida inteira, com as experiências deste dia.
HOJE
Hoje eu quero viver o que eu nunca vivi. Realizar meus sonhos, buscar meus ideais que ficaram perdidos em algum lugar distante e que agora chegou o momento de resgatá-los. Viver é preciso. Viver é o que nos resta para dar continuidade a uma vida que escolhemos. Viver é assim, recheado de escolhas e decisões. Que nossas escolhas sejam as melhores para o dia de hoje. Que nada fique pendente para amanhã. Que todas as pendências sejam resolvidas da melhor maneira possível...
Quer descobrir se está a viver os seus sonhos ou os seus medos?
Se não está a fazer o que gosta, estás a viver os seus medos.
Nossos sonhos vão se realizar, no momento em que os dois perceberem que devem enfrentar os medos e barreiras juntos.
Quantas vidas, tantos caminhos, pessoas com sonhos tão diferentes, mas, com a mesma busca incessante pela felicidade plena.
“Que a felicidade vire rotina,
Que o amor faça parte,
Que luta seja continua,
Que os sonhos se tornem reais,
Que a vida seja o caminho,
Que o fim seja o destino,
Que o hoje seja intenso.”
Os limites dos teus sonhos são diretamente proporcionais a sua determinação de alcança-los, se esta infinita for, infindáveis poderão ser eles, todavia, foque no factível, não desperdice tua determinação tentando alcançar utopias, deixe isso para os tolos.
Os livros, objetos geradores de sonhos, que da imaginação florescem vida e inspiração para aqueles que necessitam de esperança.
"Lama, água e agora fogo,
Sonhos interrompidos,
Vidas perdidas,
Famílias angustiadas,
Corações quebrantados,
Uma cidade em guerra,
Um país em luto,
E uma pergunta paira no ar:
- Meu Deus, o que ainda virá?"
Não se pode ter medo de sonhar grande, porém, se em algum momento da vida os sonhos não se tornarem reais, continuem corajosos, e encarem a realidade com firmeza, pois, novos sonhos aparecerão!