Vida Ruim

Cerca de 861 frases e pensamentos: Vida Ruim

A vida não é ruim.
Ruim é o seu mau humor que contamina as pessoas.

Inserida por suaminnie

minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'

Inserida por gabriels1932

A VIDA NÃO É RUIM


A vida não pode ser ruim,
enquanto eu ver sol
que nasce em todas as minhas manhãs.
Enquanto eu ver a lua
que brilha radiante nas minhas noites.
Enquanto eu puder pisar a terra
e sentir o gostoso cheiro de poeira.

Não,
a vida não pode ser ruim,
enquanto eu puder ouvir
o barulho do mar a me embalar em pensamentos.
Enquanto eu sentir o perfume de todas as flores.
Enquanto eu puder observar o vôo dos pássaros.
Enquanto eu ter os meus olhos para olhar a natureza.

A vida não pode ser tão ruim, como muitos dizem,
não enquanto eu puder perceber o seu real valor
que está em cada gota de orvalho a contar seus segredos,
que está em cada borboleta, maravilhosamente arquitetada,
que está em todos as árvores e suas sombras,
que está enfim, em tudo que posso tocar, ouvir, olhar e sentir.

Continuarei sorrindo enquanto puder ter tudo isso.
Continuarei achando que a vida é muito linda
enquanto estiver viva.
Estarei sorrindo até o último momento,
até que alguém me convença que não vale a pena viver.
Terei a felicidade em viver até que alguém me prove:
que o mundo gira por força dos homens,
que a vida é nos dada por algum cientista
que a natureza nasce e cresce pelas mãos de fadas e duendes,
que o sol, a lua, o mar e tudo mais que nos faz bem
não é uma obra divina.

Estarei sorrindo até que eu tenha a certeza
de que Deus não existe,
e que nada disso foi feito por Ele.

A vida não é ruim,
enquanto eu ter forças de agradecer a Deus
por tudo que Ele me presenteou...

Inserida por vilmagalvao

A vida é tão maravilhosamente bela que, mesmo quando ela se torna feia e ruim, nos agarramos a ela, na esperança de vislumbrarmos novamente sua beleza.

Inserida por Elizeth

A vida só é ruim para quem não sabe lutar.

Inserida por Danielurbasten

A VIDA É UM CIRCULO VICIOSO, SE ESTIVERMOS EM UM MOMENTO RUIM DA VIDA E PERMANECERMOS INERTES CORREMOS O RISCO DE DAR VOLTAS PRA SEMPRE

Inserida por ilkaoliveira

Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo para fazer parte de nossa existência, devemos acreditar que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências, não existe mal que perdure.
Então coloque um sorriso nesse rosto, eleve seus pensamentos, tenha fé que tudo vai passar, tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.

Inserida por vivianeabsalao

Que saibamos tirar de cada experiencia de vida o bom eo ruim
O bom aproveite... EO ruim? Faça disso o Aprendizado para não ter os mesmos erros no Futuro!!!

Inserida por DHELY

Ler um livro é a mais fácil escolha da vida. Sua consequência está em decidir se foi bom ou ruim, ainda assim, lhe trará algum conhecimento.

Inserida por Anoar

A vida é boa ruim são as pessoas.

Inserida por digaonavibe

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

A vida pode até ter o lado bom e o ruim, só que no momento em que eu me encontro eu não estou conseguindo enxergar as coisas boas, não acho motivo algum que me faça sorrir de verdade e querer seguir a minha vida.

Inserida por leticiah97

A vida por si só ultimamente já parecia bem ruim de novo. Menina mimada, só queria saber da vida quando lhe sorriam, eu pelo menos, não a culpo. Eu jamais a culparia. Enfim, o caso é que eles não estão mais juntos. Ou estão? Eles não sabem dizer. O caso é também que os monstros dela a assustam demais, a assustam às três, quatro da manhã, a derrubam da cama. Amor é coisa tão complicada... Talvez a pior parte de ter um coração partido, é não se lembrar como você se sentia antes disso. E era exatamente assim que ela se sentia. “Ele já havia dado o que tinha que dar”, pensava ela. Ele sempre ia longe demais. Ele sempre a magoava demais. E o fato dela o perdoar sempre tava deixando ela maluca. Não, maluca, mas sim, maluca. Ela queria ir embora, de verdade, mas esse amor meio doente que ela tinha não deixava. Ele é simplesmente o ar da vida dela. Mas não está bem. Eu vejo isso nela, vejo isso no que ela fala, no que ela diz sentir. E morro de pena, morro de pena de ser tão jovem e ser tão assim... Tão marcada. Ela só queria uma vida normal, sabe? Ter filhos, construir um futuro bacana... Mas parecia que tudo conspirava contra isso, era basicamente impossível isso pra ela, e ela lutava contra essa pré-destinação, ela queria provar a algo ou a alguém que ela era capaz de ser feliz, mas sempre algo a travava. Era como viver presa na marcha ré. Ela sentia raiva porque ele sabia que ele poderia ir embora, pra onde quer que fosse, que ela ainda sim estaria ali, e isso a deixava mais com ódio que nunca, porque ela QUERIA ir embora, mas ela não conseguia. Enquanto ele poderia ir embora a hora que quisesse. Mas será? Será que ele conseguiria ir assim, tão bem?
Melhor um contar um breve resumo da história deles só pra você não ficar totalmente perdido. Ele traiu. De novo. Ela perdoou. De novo. Ele acusou ela de não amá-lo mais, sendo que um dia anterior ele tinha a traído. E traído de novo. E escrevendo isso eu me sinto um lixo, porque eu de certa forma sinto o que ela sentiu. E ainda sente. Ele, de alguma forma, destruiu tudo de bom que havia dentro dela, que já não era muita coisa. Infelizmente, isso mudou muita coisa dentro dela, porque ela sente que todo dia se deita numa teia de aranha, fina e prestes a arrancá-la pra um buraco fundo e negro. Dramático, né? Mas é exatamente como ela se sente. Ela vive com medo de que ele cometa mais algum erro, porque eu acho que ela simplesmente não iria aguentar mais. Ela já se sente mal o suficiente por ter perdoado ele, mas sabia que tinha que perdoar, sabia que ela precisava dele. Porque ela o amava tanto. Mas por outro lado, ela tinha todas essas coisas dentro dela que ela jamais diria a ele porque morre de medo de magoá-lo, em contra-partida que muitas vezes ela pensa que ele não tem esse medo. Quando ela se lembra de tudo, de tudo, ela vai ficando pequena, ela vai implodindo de novo... Bem devagarzinho. Ela vai vendo a vida correndo diante dos olhos dela, sem conseguir reagir. É tanta coisa nessa cabeça dela, que eu nem me atrevo a dividir com você. Porque você não entenderia, você nunca entende.
Ela está tão apaixonada que não aguenta deixá-lo ir, e ele ainda diz que ela apenas é uma obsessão. Ele diz que não, não é amor. É apenas sede de uma coisa que ela não tem. Imagina, ouvir isso da pessoa que você ama? Nada estava contribuindo mais. Ela tava cheia demais disso tudo. Ela precisava gritar umas verdades na cara dele sem que ele fosse embora. Ou sem que ele ficasse com raiva demais e a traísse de novo. Era como viver pisando em ovos. Ela, se possível, não se importaria em tê-lo pra sempre, em dividir sua vidinha com ele, do jeitinho que ele quisesse. Lavaria a roupa do jeito que ele gosta, faria a comida que ele gosta, ia até fazer as vontades esquisitas dele, se assim o deixasse feliz. Desde que ele a valorizasse, desde que ele não a magoasse mais, porque ela simplesmente tava acabada. Ela fingia que tava tudo bem, mas ela via pelos pesadelos que ela tava se enganando, e enganando a ele ao dizer que ela estava bem. Mentira. Ela não tava. Mas ela queria estar, porque não queria irritá-lo com tudo isso. Ele já tinha stress demais na vida dele, e ela não queria ser mais um, até porque todo mundo apenas quer se livrar dos estresses diários, e ela não queria que ele se livrasse dela. Ela não queria ser um problema pra ninguém, ela queria ser um ponto de paz, pra ele; assim como ele, de certa forma, era o dela. Ficava tudo bem quando eles estavam juntos, ela conversava, ria, ela fugia de uma realidade que ela anseava por mudar. Mas aí quando ela tava sozinha, às 3h, 4h da manhã, hora que ele pensa que ela tá dormindo, e na verdade ela tá sentada no banheiro chorando, ela vê que ela precisa fazer alguma coisa. Ela vê que não tá bem. Ela vê que ela precisa de ajuda. Ela precisa de algo que a salve de novo. E ela precisa que seja ele. Ela precisa que ele tenha paciência, ela precisa que ele não vá embora. Mesmo que ela mande ele ir, mesmo que ele queira ir, ela não queria que ele fosse, ela não quer ficar sozinha. E isso é tão triste, sabe? Porque um dia ele sabe que ele vai acabar se cansando dela. Ela sabe que, um dia, Belchior não vai tocar mais nele. Sabe que, um dia, fumar vai ser um hábito normal, não uma coisa meio deles. Ela sabe que, um dia, ela vai cair no esquecimento dele, sei lá... São tantas as coisas que acontecem às 4h da manhã, segundo ela.
Mas apesar de tudo, ele era o amor da vida dela. Ela desejava acordar com ele todo santo dia. E os não santos também. Queria nos dias frios se enrolar com ele, debaixo de um monte de cobertor. Ela queria escutar os problemas dele, e escutar as alegrias. Ela queria fazer coisas simples com ele, como ir ao mercado. Como cozinhar juntos. Como ver um filme juntos. Porque pra ela, o que cativava mesmo era a simplicidade. O que cativava, pra ela de verdade, era o amor sincero. Não aquele faz viagens todo santo mês, que precisa de coisas caras e um monte de enfeites. Claro, isso às vezes era bom, mas o que a agradava de verdade era a simplicidade. Era um pôr-do-sol juntinho. Era aquele plano pro futuro meio sem pé nem cabeça, era aquele beijo de forma inesperada. Pra ela, o que mais cativava era a cara dele amassada quando ele acorda de manhã, era aquela voz grossa ao pé do ouvido, às 7h da manhã. Pra ela, era isso o que valia. E era isso que tava salvando ela esse tempo todo, era saber que ele realmente é uma boa pessoa. E enquanto houver razões, ela não vai desistir, porque sabe que no fundo, por ela, ele sente o maior amor do mundo.

Inserida por gettin-laid

A gente nunca sabe se é só um dia ruim, ou se vai nos marcar por toda a vida.

Inserida por GabrielaStacul

Nada mal para um começo ruim

Nossa que difícil aceitarmos a vida e recebê-la de braços abertos
Como é difícil abraçarmos a vida da maneira que ela é apresentada a nós
Será que somos os únicos responsáveis pelas dificuldades que criamos,
Pelo enigma que enxergamos nela,
Por que, nem todos vêem o que nela reparamos?
Será culpa de nosso fantástico poder de imaginação?
Será que somos nós quem criamos obstáculos?
Que alimentamos nossos medos...
E criamos monstros para amanhã nos devorar?
Nossa imaginação fértil é capaz de criar nossos desafios, nossas derrotas;
Nos laçar como cordeiros indefesos
Pobre mente fraca que se tranca numa caixa craniana
E se perde de si própria,
Olá, você existe?
Quem é você?
Reaja.
Não desista ainda!
Você já aprendeu a desafiar você mesmo?
Tente! Certamente irá gostar.

Inserida por RJGugick

A Dica do Dia é essa:

"Nada na sua vida é tão ruim quanto parece. Acredite que há quem viva pior e no entanto melhor; estampa um sorriso no rosto e vai!"

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

A vida é ruim para quem é bom

Inserida por josnelcvxcv

Tem momentos da vida da gente, que queremos apagar,mas não dá...Não dá porque nem tudo foi ruim, nem tudo foi só caos...Havia amor, e o amor você sabe: é pra sempre!

Inserida por MellGlitter

A vida e um grande sonho. , Se sua vida estiver boa reze pra nao acordar , se sua vida tiver ruim reze pra levar um biliscao ...

Inserida por Pedrowest

Se sua vida está ruim , pode ter com certeza a culpa principal é tua

Inserida por NarciaSenna