Vida Pessoal Individualidade
A tua presença não esta relacionado a quantidade de tempo mas sim a qualidade de tempo. Só assim você ira construir relações saudáveis e duradouras, essas relações saudáveis e duradouras incluem casamento, trabalho, vida pessoal e amigos.
Um dia... seremos apenas uma imagem, numa bonita moldura, em cima do móvel de alguém. Depois, nem isso.
In "Claustrofobia" (2016)
O coache é aquele que te treina para superar as barreiras que você criou ao longo de sua vida, para que consigas chegar ao pódio, para que descubras tua força interior, que não sabes que existe ou que não sabes usar!
Coaching é um processo, facilitador para que a pessoa encontre o seu propósito de vida e alinhe suas estratégias e metas para alcançar o resultado esperado. É uma ferramenta que ensinar uma pessoa a tomar decisões mais assertivas em sua vida pessoal ou profissional.
O coach trabalha como um agente de transformação que possibilita o coachee a encontrar sua real missão de vida e ter uma vida mais positiva e com maiores resultados.
Eu não vou ser a mesma sempre. Não me cobre dizendo que “eu não era assim” simplesmente porquê me permito mudar de ideia. Ignorante eu seria se não aprendesse com o dia a dia.
É pra isso que estamos todos aqui, pra aprender o que damos conta de bancar. Pra evoluir e tentar, ao máximo, não fazer mal pros outros.
Sei que por diversas vezes acabei trocando os pés pelas mãos, mas é meu jeito torto de aprender. Sou dessas que gosta de ver pra crer, viver pra saber o que quer ou não. Sinto muito se nesse caminho machuquei alguém, me machucaram também. Errar é normal, continuar errando é uma opção.
O legal é a gente aprender a se reinventar, todos os dias. Porque cada erro e acerto meu, me fez o que sou hoje. E eu tenho um baita orgulho de ser desse jeitinho aqui. Ainda tenho um bocado pra crescer. Todos temos. Respeite o tempo das pessoas. Não é porque você decidiu que alguma coisa não serve pra você, que ela não serve pra ninguém.
A beleza da vida está na diferença.
Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.
Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.
Quando nos pegamos num convívio social, com pessoas que não conhecemos nos sentimos como um peixe fora da água,por quê?
A resposta é simples e verdadeira, hoje em dia num mundo cibernético não queremos mais contatos e sim seguidores.
Contatos pele a pele não valem mais que um número, os números indicam serem famosos, ter amigos, mas é triste a realidade de um povo que está perdido neste mundo.
O que vemos hoje são mídias sociais, não vemos crianças saudáveis, com brincadeiras saudáveis, vemos robôs, pessoas que assumiram a identidade de um um ser cibernético.
Aonde vamos parar? Quem sabe, eu já não sei, me pego a pensar sobre isso, e confesso,desisto, porque é tanta informação digitalizada que não consigo me expressar sem ter que olhar uma tela de um aparelho eletrônico em busca de alguém que possa me ouvir e me fazer entender o quão maravilhoso é estar atrás de uma rede social e não estar a frente de uma pessoa original.
Geralmente as pessoas querem entender nossos corações sem primeiro conhecer a nossa história. Por onde passamos, o quanto sofremos, como suportamos e como chegamos até aqui.
Assim somos nós: uma pessoa em várias poses!
A vida toda ouvimos: você precisa separar vida profissional e pessoal. É possível?
Na minha opinião não é possível! Somos um só, com os mesmos princípios e valores. O que fazemos é assumir os diversos papéis e responsabilidades necessários no dia a dia. Assumimos o papel na profissão, no lar, com os amigos, na religião e afins! E está tudo certo!
O que importa é se sentir bem, feliz, em paz, convergindo os papéis, mantendo o mesmo “sorriso” em cada pose que assumimos ao longo da vida!
Insta: @elidajeronimo
Fiz desaparecer a minha individualidade para nada ter que defender; afundei-me no incógnito para não ter qualquer responsabilidade; foi no zero que procurei a minha liberdade.