Vida Paz Felicidade
"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "
(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")
Procurando por respostas em busca da felicidade? Felicidade sempre será uma palavra infinita que você nunca entenderá ou resolverá mesmo depois de encontrar.
A vida tem esses momentos com uns bocadinhos de felicidade plena... É como saborear brigadeiro de panela, a gente come de pouquinho em pouquinho pelas beiradas assim que sai do fogo.
A Meditação é boa para Neuroses, mas não é suficiente para a Felicidade cuja condição é a Liberdade e Paz resultantes da compreensão da verdade sobre a Vida ou Cristo!
"O vazio da alma esta gerando para essa geração depressão e morte, insistem à negar o Cristo que gera paz e vida."
Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.
Viva a vida
sempre com muita intensidade,
ande de mãos dadas com o paz,
viva juntinho da felicidade
e sempre agarradinha ao amor,
pois tudo isso faz parte
de ser agradecida a uma vida
plena em cada segundo
com muita sabedoria
e um dia de cada vez.
23/08/2015
Seja vida, seja paz, seja amor,
Ou seja, veja a luz, viva a vida, tenha paz e distribua o amor.
Mas te falo o seguinte: não é apenas ser, o mais importante é compreender que tudo isso é maior quando somos movidos pela nossa Fé. ❤
"A lanterna da vida é o olhar, ilumine seus caminhos com a luz da alma, e caminhe em paz olhando as trilhas da vida"
Robson Gomes
Bom domingo de PÁSCOA!
De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.
Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!
Tudo é um elo, sua vida, seus amigos, os relacionamentos, a paz, seus objetivos, a solidão. Vemos um elo até na perda, um ciclo vicioso que insiste em ficar.