Vida Louca
quem falou que a vida é louca?ela é apenas subriendente.nós estamos sempre em um jogo onde todos são constantemente testados.pra que?não sei mais um dia você vai saber.
De uma coisa estupida e louca a humanidade está cansada;
de presenciar; os loucos que trucidam vidas e vidas em
nome da liberdade.Nâo sabem o fazem estam retidos
nos carceres da estupida e louca ignorancia.
"Às vezes a vida fica louca. A gente fica louca. O coração fica louco (e como). Tudo muda, mas permanece. Temos que conviver com o nosso novo modo de viver. Optamos por nos proteger. Entendemos que chorar não vai trazer ninguém de volta. Ficar com o coração apertado, louca para dizer “fala comigo meu amor” não será motivo suficiente para fazê-lo falar. Implorar por amor, nunca mais.
Aos poucos nos acostumamos. Aprendemos que além de saber amar é necessário esperar. Dizem por aí que paciência é uma virtude. Concordo. Mas ter atitude é uma opção de vida. Esperamos, mas devemos cuidar para não perder. O amor é uma flor delicada, que muitas vezes de tanto ser pisoteada pode perder a vida.
O coração tem uma estrutura emocionante. Ele é capaz de aguentar tudo. Capaz de mudar drasticamente para melhor. Mudamos com medo. Mudamos sem medo. Não importa, apenas mudamos. Amadurecemos e notamos que nada funciona quando basicamente somos “obrigados” a fazer algo. Mudamos por necessidade. Implorar por amor, nunca mais.
Queremos e podemos; velho ditado. Descobrir as táticas para esse “poder” é a parte mais cruel da vida. Erramos, quebramos a cara, agimos de formas indelicadas e inapropriadas, e como popularmente chamamos: nos ferramos. Ficamos com aquela dúvida: E se eu tivesse feito diferente??? E se eu não fosse como eu sou? E se eu simplesmente fosse como ela? E se... E se... E dai? Já tá feito o estrago mesmo.
As palavras machucam, porém o silêncio também. Para toda atitude tem uma conseqüência, e para as “não atitudes” idem. Para cada tentativa a chances de acertos, mas de erros também.
Temos que escolher. Temos que arriscar. Quando tudo parecer perdido, pense que pode apenas ser um novo começo. Afinal, você mudou. Você acordou. Você finalmente descobriu que amor não se implora. Deus nos deu a cada dia, uma nova manhã para tentarmos de novo. Se hoje não deu certo, quem sabe amanhã? Mas lembre-se: O amor, ah, o amor... Ele não se implora; ele se vive."
A vida é muito louca, o amor é muito louco.. Voce procura a vida interita por alguem que seja sua metade, e descobre que ela sempre esteve do seu lado!
Inspiração é o que não me falta nessa minha vida, louca, corrida, perdida e estranhamente encontrada.
Sei bem o que quero, mas em um soluço já esqueço completamente o que queria.
Andei delineando minha própria existência, me perdi tentando me encontrar e me encontrei tentando me perder .
Me assustei com o certo e arrisquei no desconhecido
Isso não parece muito verídico e inteligente aos olhos de quem não tem uma mínima extrema loucura.
Adoro essa sensação louca que em plena tarde me faz sentir a vida me reconstituindo e apagando toda e qualquer complicação.
Deixa ser pelo coração sem razão para entender a mais louca paixão;
Estou plugado na sua vida e em meus sentimentos em seu coração;
Vida se resumi a te contemplar sem dizer que nasci para perder;
considero justa toda aforma de amar priorizando a felicidade um do outro;
Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.
A RAZÃO E O CORAÇÃO
Éh...a vida é louca!
Acreditamos em sonhos,esperanças ,vitorias e ilusões, por fim tudo não passa de vitorias e derrotas. Sonhar é ilusão, esperança é querer algo bom,vitória é viver um momento feliz,até que a falsa esperança chegue e nos cause uma má impressão em relação a vida, destruindo toda nossa fé e armando uma confusão em nossa mente.
Desde o começo dos tempos,homens e mulheres se deparam com a busca de uma vida melhor``através da escolha`´Um dia o destino me fez escolher um caminho, foi quando a razão pediu para o coração dar um basta no meu sofrimento.
Razão está , é simplesmente ir contra a sua vontade e não se dar ao luxo de ter saudades das coisas coisas belas que a vida ofereceu como infância, amigos e tudo que viveu até o presente.
Para seguir o caminho do coração deve-se abrir mão da razão, é o mesmo que o certo virar incerto.
É inexplicável deixar toda beleza já vivida e tocar tudo isso por um momento único e indispensável,independente de raça,poder aquisitivo ou religião,porque o Homem perfeito, cheio de razão e coração foi pregado e morto na cruz.
Muitos se escondem atras de Bíblias e religiões, fazem tipo de bom moço,mas na verdade tem dentro de si uma pessoa falha e com defeitos a fim de se omitir aos olhos do criador.Onde estão os ricos valores da vida, como família,amigos,animais irracionais e a natureza(obra prima feita pelas mãos de Deus)?Temos que fazer o bem e não importa a quem, porque o justo juiz é Deus e não um ser cheio de falhas e desobediências...
A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.
Vida: Está louca jornada que em alguns dias sentimos tanta sede de sonhar, correndo atrás dos nossos prejuízos, que por causa de algumas atitudes hipócritas que temos, acabamos um dia se arrependendo por isso...Em um belo dia dessa mesma Vida, sentimos que ela está monótona e que o que mais queremos dela, é um pouco de Paz...
Hoje me sinto cansada de você Vida. Preciso de Paz...