Vida Inteira
Vivi a minha vida inteira com poucas palavras e um sorriso para disfarçar, os olhos encharcados.
Hoje quero permanecer ainda mais no silêncio, porém com o olhar de esperança e o sorriso ainda maior!
A sua situação anda muito mal por você ser mau uma vida inteira , entendeu?!
Seja bom faça o bem e não seja bem e faça o bom....kkkk
Já nascemos nadando para a vida
Mas passamos a vida inteira aprendendo a amar
Erramos e insistimos para entendermos
De que nada aprendemos...
Humildade e um bem que a gente leva pra vida inteira...mais geralmente os que não tem são os mais humildes.
A gente passa a vida inteira sonhando acordado , até mesmo os que dizem ser "pé no chão" em algum momento em si acabao sonhando.. sonhar nos leva a nossa realização ..nos da opoder que só super herói de nossas historias são capazes de ter.. sonhar nos leva a um tunel onde vc tem o poder de ficar sempre no inicio , parar no meio.. ou chegar no final onde na verdade seria o começo .. chamado a sim aquela luz no fim do tunel.. e a minha luz é você.
Nunca esqueça de si, essa é uma reflexão que deve acompanhar o indivíduo a vida inteira, desde a mais tenra infância, e não é o fato de agir por interesse, mas sim o direito de defender aquilo que é seu por excelência, sua vida.
Todo mundo quer viver um amor pra vida inteira, mas nem todos querem esperar por ele. Se liga ---> Ecl 3,1
A VIDA, O TEMPO E OS PLANOS
A vida, o tempo e os planos
Passamos a vida inteira responsabilizando o tempo por amenizar nossas angústias e frustrações. “Calma que o tempo dará a resposta”, “o tempo vai passar”, “é só com o tempo”. Acredito que essa seja apenas uma maneira de motivarmos as esperanças por dias melhores novamente, não?
Eu não contesto a sabedoria do tempo e até acredito na necessidade dele, mas enquanto esperamos por isso a vida continua acontecendo. E ela não espera e precisa de novos estímulos para dar continuidade ao seu ciclo.
A partir daí entram os planos. Todo ser humano é movido ao planejamento seja ele a curto, médio ou longo prazo. Planejar o futuro, desejar conquistas e traçar metas para alcançá-las é o que realmente dá sentido as nossas vidas, diariamente.
Só que às vezes fazer planos demais pode ser arriscado e é sensato ter a consciência de que eles podem falhar a qualquer momento. Tudo é risco, principalmente quando se faz planos coletivos cuja realização não dependa apenas de nós. A queda é grande e a gente custa a se levantar, mas o mais belo é que a vida nos retorna à realidade e mostra o quanto é possível seguir em frente e começar de novo.
Às vezes é possível retomar sonhos que ainda não foram concretizados. É permitido ser feliz de formas diferentes que ainda não conhecíamos e para isso basta acolher as oportunidades. Se você tem ao que se apegar então [fé, família, amigos, alguém especial] isso se torna mais fácil, na verdade bem mais fácil.
Fazer novos planos é um grande aliado no combate ao sofrimento. Porém é importante reconhecer que sofrer também é importante, pois embora não pareça, nos faz mais fortes e experientes tanto quanto os arrependimentos.
E depois de tudo isso, em algum momento, vamos entender [e eu espero firmemente por isso] que ao longo da vida nunca houve tempo perdido, apenas tempo pouco aproveitado, mas que nada deixou de ser um grande aprendizado.
Passamos a vida inteira tentando descobrir o que existe depois da morte, o pior é que só iremos saber depois da nossa morte.