Frases de Felicidade na Vida
Não há uma regra universal para a felicidade na vida conjugal, existe sim princípios que quando aplicados em comum acordo pelo casal facilitarão a boa convivência.
O que me inspira verdadeiramente é felicidade da vida, as verdades do coração, a carência da sua alma e o sentimento chamado... Paixão;
O segredo para obter felicidade na vida é não conectá-la a significados impossíveis de serem reconhecidos ou feitos impossíveis de serem realizados.
A felicidade da vida não está nas grandes coisas que muitos desejam, mas sim nas pequenas coisas quando sabemos aproveitar!
Se o homem soubesse o segredo da felicidade, a vida perderia o sentido, pois vivemos somente para isso: a busca da nossa felicidade.
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
Se o silêncio fosse o suficiente para podermos tocar (e quem sabe, até agarrar) a felicidade, a vida seria completamente diferente para todos que estão um palmo abaixo da dignidade humana...
A felicidade da vida é ser criança. Correr, cair e chorar pelo seu joelho ralado ou nem isso. É a felicidade de chutar uma bola e tirar o tampão do dedo por chutar sem querer o chão… É correr no pega-pega e procurar no esconde-esconde, é sorrir e se sujar.
-Oh, Mamãe ficava sempre brava!- E voltar a brincar. Chegar com os pés com a marca de sujeira pela chinela e pés encardidos. Brincadeiras, bola, corda, pião, baralho, tazo… até pedra entrava no jogo. A imaginação era além e hoje poucos cultivam isso. Antigamente, eramos unissex; Meninas jogam bola e meninos de bonecas… era simples e divertido!
-Paredão, paredão 123 e todos corriam.
- Estatua…! E todos paravam, sem rir, sem se mexer, sem quase respirar… era divertido.
- Lá vou eu! E todos corriam para a tal procura do esconde-esconde. Atras de carros, de motos, arvores, deitavam no chão, se fingiam de mortos… Ai ai! Era uma piada! Corríamos até pedirmos figas, as mangueiras estavam na calçadas para nos hidratarmos e não perder o pique!… AH, e os beijinhos? Os primeiros selinhos que dávamos um nos outros e nisso surgiu o: -verdade ou desafio- e as coisas foram mudando. Fomos amadurecendo aos poucos, das perguntas e respostas saiam brigas e discórdias, dos desafios surgiram beijos longos abrangendo o instinto. E hoje vivemos na tecnologia! - teque teque teque - escutam o som do teclado, a musica alta e a atenção no vidro que lhe separa do mundo virtual. O tempo passou voando e nem percebemos; Hoje estamos no auge da tecnologia, dos celulares com internet e ajuda do Google. As bibliotecas estão vazias. Bom, muitas delas!
Mas, particularmente eu tive infância. Desde o primeiro dedo sangrando até meu primeiro beijinho e namorico. As músicas eram inocentes, cantávamos sem ao menos sabermos os significados… E é assim a infância…pura e inocente!!
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
“O que mais vale nessa vida é procurar dar um pouco de felicidade a vida dos outros”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
"Escreva a sua própria história. Assim como a felicidade, a vida se revela no risco que nos propomos a correr. Se você se protege de uma, acaba vendando os olhos da outra."
-Aline Lopes
Penso muitas vezes como a felicidade da vida é repartida às vezes de forma injusta.
Ao longo dessa vida eu aprendi que não podemos ser responsável pela felicidade na vida dos outros, elas são responsáveis pela própria felicidade
Não seja refém do medo. Atrevasse, arrisquesse, corre atrás da tua felicidade. A vida é preciosa demais pra perder tempo por detalhes...